cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKnG
Aronguejo
Aronguejo

É oficial, somos a pior região

É oficial, somos a pior região!

Não tem nenhuma região tão ruim quanto a nossa,  ao menos somos os melhores em algo.

Somos os melhores em ser os piores.

E NÃO, não seria diferente se fosse o Flamengo, time BR sempre vai apanhar lá fora.

E eu já tinha avisado -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/CBLoL/Sobre-qualquer-time-Brasileiro-em-campeonato-internaci...

14 RESPOSTAS
Cezve
Arauto
Arauto

só agora notou isso?

Não mesmo, faz uns 2 anos que falo isso e TODO ANO tem gente que acha que da p/ Bronzil passar da fase de grupos de entrada.

ao menos ano passado com a kabum tinha mais lógica, o nome combinava com eles sendo explodidos

Você não entendeu ainda, TODO ano vai ser assim.

eu entendi, só foi uma piada com o nome da kabum e o desempenho br pífio. Eu nem consigo mais ver cblol, jogo horrível, pura vergonha alheia ver os times
Draicker
Lenda
Lenda

Quem fala q com o Flamengo seria diferente é no mínimo iludido.

Concordo.

é oque eu sempre falo, desde quando comecei a jogar em 2013/2014 , é sempre a mesma desculpa quando perdem um mundial, ''o importante que ganhamos experiencia'', cara la para 2013 ainda tudo bem, mas 6 anos depois ainda usando a mesma desculpa e nunca chegando nas oitavas de final?, sinceramente esses jogadores são uma piada. por isso que não assisto CBLOL ou coisa do tipo, são tudo escravos de coreano, nunca criam nada so copiam metas.
Master Lo
Aronguejo
Aronguejo

o flamengo foi mais consistente no split, talvez conseguisse ganhar da MEGA kkkkkk mas só deles msm kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK

O engraçado é que o Japão criou servidor em 2016 e já é melhor do que o Brasil

Diferença de comportamento, lá fora os caras viram pro player pq querem ganhar,os caras treinam o dia inteiro, aqui pro player maioria só quer dinheiro, fama, falta disciplina. Tem aquela história do tabe com a kabum, é surreal pensar que os jogadores ignoravam o que ele dizia, e a gente ta falando de um vice campeão de mundial, o único que escutava o tabe era o Dynquedo.
Reclamam que a Soloq BR é fraca, então por que no top 80 Br não tem só pro player?, se eles são tão bons assim o topo das filas ranqueadas iria ser só de pro player, e consequentemente, o resto teria que se adaptar, mas isso não acontece, pq a maioria quase não joga ou não se esforça para isso, não vai ter evolução da soloq se não tiver em quem os jogadores br se espelharem, e no caso seria os tais "pro players".

Se tivesse RR entre CBLOL e LAN, perderíamos uns 85% dos jogos, e o que ganharíamos seria por erro do adversário.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Já era de se esperar.. Um timinho que até no cblol não fez nada, imagine no msi. Dale BRasil.