cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

AÊÊê! Flamengo ganhou... Experiência

Mais um mundial e mais uma vez o BR ganhou experiência.
só basta agora torcer pelo SKT, só pelo hyper e libera logo o bolão riot.

" Se está no jogo, é para usar! "
31 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Relaxa, a XP acumulada ta quase dando Rank UP.
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu estava torcendo pro time brasileiro claro, apesar de não ser flamenguista, mas essa derrota é um tapa na cara de quem dizia "Com o Flamengo seria diferente no lugar da INTZ", o cenário brasileiro é fraco, INTZ e Flamengo tem níveis semelhantes vide as duas finais q terminaram 3x2, uma pra cada um. Enfim, era previsível, mas gerou uma expectativa e uma ilusão maior quando venceram o time turco de estomp.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkk
Highlighted

Não acompanho Mundial de LoL, então não faz a mínima diferença pra mim.
Flamengo perdeu?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

Perdeu por erros escrotos e Draft de SoloQ.
Highlighted

cara, não sou bom nem nada do tipo, mas na hora que pickaram Camille eu mudei de canal (tava assistindo pelo SporTV), pensei comigo msm, vai ser um replay da partida passada...

ainda bem que eu nem perdi meu tempo assistindo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eles nós representaram bem.
lol melhor jogo da década \o/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mais do mesmo

flamengo diz : a
melão: melhor time do mundo, vencedor mundial
Highlighted

A conclusão é que o time turco tava afobado e não jogou nem seu 5% no primeiro dia, dando a ilusão que o flamengo era melhor.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted
Arauto
Arauto

UOL vai ganhar esse mundial ainda.
Highlighted

torci mtu pro flamengo mas ñ deu... o ruim é que não conseguiu nem se classificar... =\
Highlighted
Arauto
Arauto

RELAXA daqui a uns 5 anos EU vou estar la no mundial e ai vocês vão ver oque é habilidade de verdade

Highlighted
Tropa
Tropa

Essa atuação do Flamengo me parece bem similar com a da INTZ em 2016 quando ao estrearem venceram a EDG, um dos melhores times disparados. Sobretudo no momento de estréia por demonstrarem "atitude" que nada mais é do que proatividade dentro de rift e assim puderam vencer os turcos da Royal Youth que também se mostrou um time superior ao flamengo. A questão principal é que devemos rever nossa postura. Temos um pico excessivo de confiança que absolutamente se encerra após vencermos algum jogo que aparentemente seria impossível. A impressão que me dá é que após realizarem algo inesperado, quando ao repetir tal feito, acabam duvidando de si mesmos e de sua própria capacidade. Embora a Royal tenha sido um time melhor do que o flamengo, claramente erros mecânicos básicos que NÃO haviam sido cometidos no momento de alta confiança no primeiro dia foram muito presentes nesse segundo dia.
Highlighted

En serio puedo comentar en bracil siendo de LAN que nice. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O fato é que o povo aqui ficam se xingando por causa de time quando na verdade TODOS os times BRs são fraquíssimos, já foram N times lá pras competições internacionais e todos apanham feio. O povo aqui tem que parar com essa frescura de "se fosse time A seria diferente", "se fosse time B seria diferente" quando na realidade todos estão no mesmo barco. Eu admito que fui baitado pelo hype do Flamengo, apesar que na final contra a INTZ ficou evidente que o Flamengo não estava tão na frente assim em questão de qualidade.

Sobre esse mundial vi muita gente falando asneiras. De longe o mais focado e o que jogou melhor no time foi o Shrimp. Eu não sou fã do Goku, mas o segundo que melhor jogou foi ele apesar da galera ficar bull**bleep**ando ele. O brTT apareceu na primeira vitória contra os turcos depois ficou apagado. O Robo deu uma trollada, contra os coreanos falhou em wardar e depois não teve mais volta e hoje no primeiro jogo de Camile ele tomou um conter na cabeça, ok acontece, mas no segundo jogo ele escolheu a Camile em cima do pick do outro jogador e apanhou... ai complica. Mas de longe o pior jogador foi o Luci, ele teve atuações criminosas de Pyke e Thresh e pelo menos uma das duas derrotas contra os Turcos está na conta dele. Além de que aquele engage criminoso contra os coreanos quando o JG estava bot largando arauto entregou a partida. E o coach cagou valendo no draft da ultima partida, pegaram red side e me colocam na primeira volta Le Blanc e Nocture?????? Que prioridade tem Nocturne pra pegar ele na primeira volta? Fizeram isso e levaram Xaya e Rakan na boca quando na verdade era o Fla que deveria ter pego Xaya Rakan. Ai depois de tomarem Xaya Rakan na boca, o Fla me insiste em dar Thresh pro Luci em vez de colocar Morgana, o Luci tava tiltado mas se estivese de Morgana poderia pelo menos dar escudo e anular a entrada do Rakan ou dar escudo pro Noc pular safe. E Ashe pro TT nem vou comentar.

Enfim, esse mundial mostrou de uma vez por todas quão patética é a condição do nosso CBLOL. A mudança vai ter que ser séria, porque se continuarem nessa brincadeira a gente vai ser piada pra sempre.

Highlighted

Parece que Flamengo é time...
Highlighted

o ruim é que esse desempenho do competitivo afeta diretamente o nosso servidor. Como? Com a falta de interesse da riot em fazer qlqer coisa pela região br...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Perdi interesse nessa palhaçada desde que o Peter abriu jogo de como nosso cenário não leva nada a serio, e desde que vi que o nivel caiu tanto, que sobe um cara do circulo desafiante e ganha o CBLOL (SÓ AQUI PRA ACONTECER ISSO)

Realmente dropei o CBLOL, acho que só assistir um a outro jogo, porque parou na hora do lanche/almoço ou durante algum farme de um jogo, ai assistir de bobeira. Mas foi quase nada. Eu sou do time que me nego a alimentar palhaçada.

Se for pra assistir, é melhor vê os jogos la fora, onde é realmente alto nível, e você nota jogo diferente, times criando e afim.

Fora que outra coisa... Essa critica agora vai para a empresa e seu formato horrível e toda sua frescura que estraga o jogo para nós casuais e para o competitivo mesmo. O primeiro ponto é que nunca vi não dá espaço para as regiões emergentes jogarem. Já passou da hora de crescer esse mundial e por um grupo a mais para caberem jogadores de todas regiões. %%%%-se se o nivel deles não é tão bom, deixa eles jogarem e apanharem, até o japão. Se vão ser free points, vai ser para todos, e não atrapalha ninguem, caso alguem perdeu não mereceu, agora não deixar jogar... wth... Como vão evoluir se a empresa faz um formato que impede de jogar com os melhores? Abram os olhos pessoas, você só melhora em algo, caso jogue com os melhores, é regra da vida isso. Riot não deixar emergentes jogarem nada contra coreanos, americanos, europeus e afim, é logica muito distorcida e ela está ciente disso. Correto é deixar todas regiões jogarem, aprenderem, tentar criar algo. Dá oportunidades!

Outra coisa, e essa é a mais importante para mim pelo menos...  Todos tem ficado cansado desses patchs de mundial, onde o jogo casual(SoloQ, Flex) fica uma porcaria, porque destroi por completo alguns campeões, deixa outros fortes, tudo para encaixar no mundial. Por favor Riot! Separa de uma vez o patch em dois, um para competitivo e outro para o jogo casual em si. Riot... Não ferra! Esse jogo é sustentado por NÓOOS, jogadores casuais, nós que não jogamos profissionalmente, e temos personagens que só queremos poder curtir eles, e não podemos porque vocês vão e destroi o boneco, deixa outros estupidamentes quebrados, tudo porque o foco de vocês é a porcaria do campeonato, que não custaria NADA, fazer um patch PROPRIO para eles. São só 100 pessoas, inves de se concentrar nas 100, se concentra em nós que somos MILHÕES!

Sei la, quero vê um dia que a popularidade do jogo comece cair aqui, que atualmente é a região com maior interesse no jogo. O Comodismo aqui no brasil é demais, queria vê ele sumir um pouco, vê pessoas e principalmente a Riot começarem a tomar suas ações, a mudar essas palhaçadas do jogo. Como a porcaria do patch que fode o jogo o tempo todo por conta do competitivo, essa coisa é o que mais me irrita. Essas injustiças de formato que não é só o nosso país que paga, é todos os emergentes, eu não ligo tanto, por mim ganha qualquer coisa no mundial, perdi interesse faz tempo já, não me afeta em nada. Mas agora alterar o jogo por conta desses 100 jogadores do competitivo é triste, essa putaria de competitivo ser paramento pra tudo é o que tem estragado o jogo na minha opinião.

Highlighted

Foda, infelizmente declarado a situação do BR (Que não pode jogar com outros times de paises diferentes sem ser no Mundial) Acaba infelizmente so decaindo o time que ganha a chance de ir pro Mundial ganha Experiencia, e os outros times BR ficam chupando dedo so jogando as mesmas partidas, e nem falo do Circuitão. Foda Rito.