cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sullio
Arauto
Arauto

AÊÊê! Flamengo ganhou... Experiência

Mais um mundial e mais uma vez o BR ganhou experiência.
só basta agora torcer pelo SKT, só pelo hyper e libera logo o bolão riot.

" Se está no jogo, é para usar! "
31 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Se pelo menos tivessem passado por essa primeira etapa...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Particularmente eu gostei da participação do Flamengo.
Jogaram pra frente e agressivos contra time TOP2 KR , tudo bem que tomaram virada mas pelo menos foram pra cima ! , já a inTz só vi jogos apáticos e parados , INTZ foi assistir, Flamengo foi jogar ...
nick>payphone

O Flamengo cansado, com só o Shrimp jogando bem, conseguiu ainda 1 vitória e umas boas atuações..
O mais engraçado mesmo é a INXP que perdeu pro time HORRIVEL, PESSIMO, RUIM DO FLAMENGO tar chorando que iam fazer melhor que a gente no mundial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
N1colai
Tropa
Tropa

Sim , nada fora do comum .

As regiões do pote 1 continuaram em primeiro, as do pote 2 em segundo e as do pote 3 em terceiro, em todos os grupos o padrão se repetiu , validando a premissa de que a região é fraca e o nível entre as regiões é sim ,bastante alto .
Agora , o pior de tudo isso foi ter que escutar de jogadores que '' faltou champion pool , não tinhamos opções'' . Dificil acreditar e aceitar isso vindo de pessoas que primeiro vivem do jogo e segundo , jogam isso há pelo menos 5 anos .

complicado.

vc acha que Flamengo é um time ?

F

para trazer mais alegria ao tópico porque só to lendo comentário de velório aqui nesse tópico, mas se alguém se doer e só avisa que eu apago.

Shiëdä
Aronguejo
Aronguejo

Minha torcida segue pela a minha amada G2 a maior da Europa.

Vi um post no face num grupo onde estão dizendo que fui combinado os jogos da FLA
https://www.facebook.com/groups/matilhavermelha/permalink/2438845706334110/
será rapaziada, eu acredito que não pois todas as vezes falam a mesma coisa que foi comprado e tals

Concordo com você irmão, para mim essas 3 derrotas do dia pode por na conta do robo e do luci.

BRTT? nunca nem vi, conseguiu pegar umas kills de draven pq o jogo estava snowbalado onde o lee sin do shrimp acelerou o jogo demais no early game e não deu tempo dos turcos nem entenderem o que estava acontecendo.

Agora vamos falar a verdade, a discrepância entre o CBLOL e as outras regiões é gritante, teve jogo do Flamengo não levar uma torre se quer, o jogo terminou 12 torres a 0 para o time da coreia, ok que eles são os melhores jogando esse jogo mas mano... NENHUMA torre???? caramba velho que coisa ridicula.

Isso só demonstra o quanto a nossa soloQ é fraca, cheia de elojobers e smurfs, o high elo sempre tem as mesmas figurinhas carimbadas de streamers, que ficam 24 horas jogando o jogo fazendo duo e não saem de la nem por reza braba. Fora os cara jobado que pagam 200 reais e saem do ouro pro mestre e jogam uma partida por mês para não cair por inatividade e ficam lá... Agora me digam, como uma região evolui perante um servidor extremamente fraco como o nosso? sinceramente não sei, vale até dizer que os nossos "pro - players" la fora são meros platina / diamante em um servidor verdadeiramente competitivo e forte.

Temo pelo futuro do lol no nosso país, visto os repetitivos resultados muito negativos em todas as competições internacionais onde o CBLOL é sempre motivo de chacota e é sempre free points para todas as equipes.

Dificil achar investidor e também algum grande empresário que queria investir no cenário visto a grande ineficiência do mesmo, não é mesmo Ronaldo fenômeno?

@N1colai Chega até ser ridiculo ouvir isso, os caras ganham para jogar o jogo, dormem e acordam pensando no jogo, vivem disso e tem a coragem de falar que faltou champion pool...

Pra mim isso tudo é medo.. medo de escolher um champ off meta e ser criticado ou sei la o que. Tanto suporte bom pro luci pegar ele me joga de pyke e tresh e não acerta nada, com nautilus open, leona, braum, lulu, campeões com muito cc e hard engage que poderiam ter feito toda a diferença nas partidas, assim como o robo que mesmo com last pick ainda conseguiu ser stompado no top de camile, isso pq é considerado a melhor camile do servidor ("risos").

T

Será que eu sou esperançoso demais em dizer que apesar das derrotas amargas,foi um dos melhores desempenhos do brasil no mundial ? pela 1 vez em 6 anos de jogo,eu pude assistir o brasil com chances de ganhar,já que antes,simplesmente parecia impossível competir,qualquer time brasileiro era atropelado sem massagem jogo pós jogos.