cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALELUIA IRMÃOS CHEGA DE SKT

3×0 SSG
GRAÇAS A DEUS CHEGA DE SKIN SKT
E DE BRINDE FAKER CHORANDO, ISSO QUE DÁ FALADOR PASSA MAL

PS: pros fãboys delicados, jogo desde lançamento da lulu, trabalho e ganho meu dinheiro, eu contribuo com esse jogo então se eu não quiser mais skins SKT eu posso desejar não ter mais, aquietem essa bunda doce.
50 RESPOSTAS
Nanarys
Tropa
Tropa

AMÉM
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Amem

Esta cena, me define em toda partida de PUBG que fico em 2º
ImZOMBiE
Aronguejo
Aronguejo

ainda bem cara SKT já tava meio insuportável
Bad Wïtch
Aronguejo
Aronguejo

Fiquei com dó dele, mas né… ele não devia ter falado tanto 😕
Mx Clfld
Tropa
Tropa

Quem reclama de SKT ganhar tudo é fresco e não gosta de assistir LOL bem jogado, xD, reclama de skin mas nem ela compra para de palhaçada
Beckys
Tropa
Tropa

Você nem vai comprar as skins da SSG, porque não vai ter dinheiro. Então que que está reclamando da SKT? Povo que começou a jogar ontem fica falando “nossa, não aguento mais ver SKT vencer”, mas em 2013 nem sabiam o que era LOL.

Plutão813
Tropa
Tropa

Tem negoq ainda ta defendendo que a skt é o melhor time do mundo pqp fam boy e %%
PK Bolsonaro
Tropa
Tropa

Fico ansioso para essas skins SSG… O nível de detalhamento das últimas skins SKT foram absurdas!
eae xande
Tropa
Tropa

Faker foi desumilde,mereceu perder.

Samsung jogou melhor que a SKT. E isso não é LOL mal jogado

E assim como um jogo qualquer jogado por 5 anos seguidos, o mundial também fica monótono de tanto ver a SKT ganhar

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Lol bem jogado? E a SSG nao jogou bem? Deram baile de draft e execuçao pra SKT,fora a SKT dando mole.

quero meu :Champion115: com smartfone explosivo

3 campeonatos mundiais 2 msi me fala outro time q tem ai

O ego da SKT (principalmente koma e faker) tava igual ao do 4lan

Dá uma vontade de deixar eles calados e calçarem os sapatos da humildade

Reclamaram muito do mylon no pro vs pro, agora quando é skt a favor dela, né?

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Assim?

Prevejo o fim do mundo com o lançamento dessa skin, apesar de eu duvidar que ela seja lançada, já que iria denegrir a imagem da própria empresa. O jogador que pedisse essa skin seria expulso do time kk.

Tem negoq ainda ta defendendo que a skt é o melhor time do mundo pqp fam boy e
%
%

Tu deve ser prata , SKT melhor time do mundo em titulos e FAKER melhor jogador do mundo , Todos tem suas fases ruim SKT não é perfeita tbm 🙂 Me diga ae outro time que tem os titulos da SKT

oq é monotono n é a skt sempre ganhar e sim n ter graça assistir uma partida q tem a 1 kill aos 15m e só 10 kills o jogo todo

Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

Me lembrou uma frase do :champion13:.
“Até mesmo Deuses podem chorar.”