cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ALGUÉM ANOTOU A PLACA ?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

G2 (pra min) não é o melhor time do mundo , em novembro agente descobre ... MSI é só um teste somado com um aquecimento. IG estuprou ela o MSI todo
Highlighted
Moderação
Moderação

Aquele Sylas dele me deixou com medo...
Highlighted

Melhor time do Mundo não é, mas o time mais eficaz atualmente isso sem dúvida, porque virar aquele 2x1 da skt são para poucos times no Mundo.
Highlighted
Lenda
Lenda

Campeonatos de mata mata na minha visão são mais emocionantes, mas são sempre injustos, no CBLOL um time fica 20-1 e outro ganha, no MSI um time fica 9-1 o outro 7-3 e quem vai pra final são os outros 2, kkkkk, mas é até legal por conta da imprevisibilidade, mas n deixa de ser um pouco injusto, pois nem sempre o melhor vence. (o que é bom).
Highlighted
Moderação
Moderação

Aliás, acabei de ver o restante da séria quase agora, e meu Deus, o que foi aquela Irelia??? Fez o que quis no jogo, e inclusive teve aquela jogada perto da T3 onde ele por muito pouco não matou a Sejuani e o Alistar também!
Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
Aliás, acabei de ver o restante da séria quase agora, e meu Deus, o que foi aquela Irelia??? Fez o que quis no jogo, e inclusive teve aquela jogada perto da T3 onde ele por muito pouco não matou a Sejuani e o Alistar também!

Se chama champion roubadasso 

Highlighted

eu to é surpreso de saber que a final do MSI não teve asiatico no meio