cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Abertuda do mundial!!

Caramba.... podendo fazer tudo digital, com a equipe de animaçao e cgi que a RIOT tem.... veio um negocio zuado desses ? serio mesmo, ta até pior que anos anteriores onde eles n podiam simplesmente dar a desculpa da pandemia e fazer 100% virtual.. a de 2019 teve efeitos muito mais bonitos, até as aberturas de cblol tiveram coisas melhores ( esse ano e em anos anteriores )... serio que decepçao, até os cgi das kda estavam mais feios que in-game... enfim eu esperava MUITO mais da abertura, e voces ?

2 RESPOSTAS

até que eu achei legalzinho, soq foi bem ruim tmb KK

Francamente 2020 foi o pior ano da Riot seja em eventos no game e fora.Cerimonia de abertura fraquíssima,só colocaram a cantora da Seraphine e a entrada nem foi tão épica,serio a entrada da Senna ano passado teve mais impacto na minha opiniao. E cade as outras K/DA?"culpa da covid19 ne mano" gravassem antes e depois jogassem as cenas no palco,igual fizeram em alguns Fizeram o maior hype com as K/DA pra no final só colocar uma unica musica das K/DA e entupiram o resto do evento com musicas dos outros mundiais e uma mixagem/remix(sei la o nome certo) brega. Pra finalizar,fecharam com um Galio de plastico gigante,mais feio do que o Galio que teve no final do CBLOL:Habilidades19: