cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Até quando os rioters e caster brasileiros irão perceber que o Brasil é horrivel internacionalmente?

Ou vao ficar na disney?

Ou vão ficar alimentando ego de jogador?

Ou vão ficar vendo estrelismo nao sei aonde neles?

Sera que nao percebem que eles sao ruins porque trolam e sabem que não vai dar em nada?

Eles jogam bem no Brasil, mas o nivel do Brasil é horrivel e eu vejo até como trolls internacionalmente.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Até quando os rioters e caster brasileiros irão perceber que o Brasil é horrivel internacionalme

Cara, se eles falam mal de Kami, Brtt, Dioud e companhia vão sofrer um Free Hate desses fanboys que não conseguem ver os erros dos jogadores e ficam de mimimi, aí os casters ( principalmente o Melão ) vão ficar aumentando ainda mais o ego com medo de sofrer hate.

Dá buff no voli ai rito gomes
Highlighted

Re: Até quando os rioters e caster brasileiros irão perceber que o Brasil é horrivel internacionalme

Eu queria entender como eles conseguem explicar tanta trolagem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Brasil tá tentando bater o recorde de derrota com maior diferença de gold. Boto fé que logo logo consegue nessa partida contra a China que tá rolando agora. Ouvi o áudio dos players br tbm, e parece que tá rolando uma disputa interna pra vê quem fica mais negativo. Time todo empenhado.
Highlighted

Problema é que proplayer tem ego frágil, só ver quando os casters/analistas criticam, eles vão fazer chilique no twitter.

O Brasil vai melhorar internacionalmente quando proplayer começar a aceitar criticas sem fazer casos!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eles não jogam bem nem no Brasil... vamo parar de romantizar nosso cenario: ~o cblol é nivelado por baixo~, é só reparar que a T1 só ganhou o cblol pq aprendeu a não trocar inib por baron.