cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

COMO O COMPETITIVO ESTÁ ESTRAGANDO COM O LOL

Como o competitivo esta fudendo com o LoL os cara da mais valor no competitivo,do que em nois a verdade e que ela ta cagando pra SoloQ e não da importancia se estamos nos divertindo ou não!,todo o patch Riot balancea 80% de acordo com o competitivo e 20% de acordo com as SOLOQ,e não ta nem ligando se estamos nos divertindo ou não,como por exemplo mataram o Azir por causa do competitivo.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: COMO O COMPETITIVO ESTÁ ESTRAGANDO COM O LOL

nem muda tanto
Highlighted
Barão
Barão

quando o jogo morrer eles começam a fazer as coisas direito, mas será tarde demais.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Penso que seja porque o competitivo influência (e muito) a SoloQ. Por exemplo, quantos campeões que se sairam bem no CBLol estão em peso na SoloQ? Muitos, né?
Acontece que, pelo que li (aqui no fórum mesmo) geralmente tendem a buffar mais campeões que são "playmakers" como o Lee sin e o próprio Azir. De contrapartida, precisam dar visibilidade a campeões que não estão sendo muito usados, e aos itens também. Então, os dois lados saem ganhando. Ao meu ver a SoloQ sai prejudicada quando uma composição de competitivo (que é team play) dá certo e os jogadores Solo querem replicar.
Highlighted

Só acho que a Riot deveria ter uma equipe especialmente para o competitivo, eles ficam realocando o pessoal que trabalha lá pra balancear o competitivo, cuidar das coisas do competitivo, e acaba que não sobra muita equipe para focar em qualidade de jogo: reworks, eventos de gente de vdd, etc.

Sinto que é assim pq quando chega nessa época vc pode esperar um lol com atts sem grandes mudanças, eventos MIXURUCAS como esse das SG...

Highlighted
Tropa
Tropa

Fala, Trapaceira!

Acho que o competitivo influencia demais a SoloQ.

Um bom exemplo da filosofia RIOT é que agora os campeões lançados são todos de dificuldade 3, ou bem às vezes dificuldade 2.

Isso só mostra que a Riot cria campeões com base na sua jogabilidade competitiva profissional em vez de, por exemplo, na jogabilidade de novos players.

Porém, isso tudo é recíproco, já que os jogadores amadores vem brtt e luci jogando com o campeão X e depois recriam a mesma botlane nas suas partidas (vide SSG MF suporte, até hoje faço e tilto a botlane inimiga assim como os membros da minha equipe rs)

Por ultimo, a respeito dos nerfs, vão sempre nerfar ao maximo campeões playmakers, como azir, já que a função deles é criar jogadas para seu time, oportunidades para vencer o jogo. Mas no momento que vc tem um playmaker buffado, ele não só cria jogadas, como também as termina, muitas vezes sozinho. Por isso os nerfs.

Valeu!

Eskilie
"Mesmo que você morra no campo de batalha
tua alma sempre viverá
buscando a liberdade"