cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Campeonatos estrangeiros

Eu acho que seria MT produtivo para a riot games e para nós da comunidade Br, se a riot passa-se a fazer a transmissão da lck lpl lec cm naracao em portugues, MTs brasileiros acompanham e n deixa de ser chato ter que ver em inglês ou koreano a maioria da comunidade n fala inglês fluente, isso seria produtivo para todos nós que conseguiríamos acompanhar o campeonato cm mais gosto, e seria produtivo para vcs que iriam abrangir uma quantidade maior de views, e n geraria MTS gastos montar uma equipe pra cobrir lck, lpl, lec, tenho crtz que seria MT produtivo espero que algum rioter veja minha sugestão
3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

brasileiro mal vê o cblol, e tua chance de aprender inglês.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão
Dragão

Cara, a quantidade de pessoas que assistem simplesmente não compensa para gastar com transmissão em português.
A turma daqui não assiste nem o CBLoL.
Outro motivo que também atrapalha bastante é o horário, os jogos da LCK e LPL acontecem durante a madrugada aqui, os que são mais tarde acontecem as 09:00 (Ah mas é só transmitir depois, posso até concordar, mas é meio chato você assistir alguma coisa já sabendo o resultado, e pelo jeito que são as transmissões hoje se você não assistir ao vivo não adianta, o resultado vem mesmo você não querendo)
Highlighted
Lenda
Lenda

Eles faziam a transmissão até cerca de 2015/2016, não sei pq tiraram, eu adorava assistir campeonatos estrangeiros na época.