cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Casters do LOL parem com essa torcida ridícula e voltem para a ESCOLA

Com ressalvas ao GSTV1 que é um exemplo de caster profissional sabe oq fala e não fica na torcida, e talvez o Toboco, o resto fica na torcida por esses times fracos e ridículos do n/a como Team Liquid, TSM, C9 eles ficam hypando esses times fracos, fora os times da europa como a FANATIC, e o Tixinha com a SKT T1.

Sem falar que eles ficam se preciptando toda hora querendo cantar a bola do jogo toda hora, tudo bem, mas, vcs só dão bola fora, vcs falam que o time vai dar gg e o time volta base, vcs falam que eles vão pro barao e o time vai pro dragão, vcs falam que a torre já caiu mas a torre não cai.

E a parte de voltar para a escola é que é o seguinte, o Brasil NÃO faz parte do ocidente, então parem de ficar falando:"mais uma derrota pro ocidente" e ficam protagonizando o ocidente e antagonizando o oriente, sendo que o Brasil não faz parte do mundo ocidental, muito pelo contrário, BRASIL é considerado pelo ocidente historicamente como terceiro mundo, ou seja parem de encher a bola desses preconceituosos, pois, o Brasil não faz parte do clubinho ocidental, muito pelo contrário somos "America Latina" e chamados de latinos de maneira pejorativa pelos tais ocidentais.

O Brasil é muito mais amigo do oriente do que do ocidente, então parem de ficar falando sobrea FNATIC e a G2 como "ocidentais" que nos representam pois nem nós fazemos parte do clubinho ocidental como também eles não nos representam, e boa parte dos latinos torcem para times orientais como eu e não quero ver esse protagonismo e fanboyolismo dos casters em ficar lambendo esses times fraquissimos da europa e dos estados unidos.

Obrigado

9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Se não esta te agradando assiste mutado ou na transmissão gringa, tem o Baianalista tbm...
Tem opções pra tudo
Highlighted

@HvCeaser  escreveu:
Se não esta te agradando assiste mutado ou na transmissão gringa, tem o Baianalista tbm...
Tem opções pra tudo

custa pedir imparcialidade? vc qd assite futebol ou outro esporte o narrador fica na torcida?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

concordo total. dá nojo assistir a transmissão br.
Highlighted
Dragão
Dragão

>Reclama de imparcialidade dos casters

>Tem DWG no nick 

Highlighted

@MirelinhaXD  escreveu:

>Reclama de imparcialidade dos casters

>Tem DWG no nick 

eu posso ser parcial sou torcedor, não sou narrador nem comentarista

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente...acho q GSTVara é o único q se salva xD
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho q a rapaziada tende a críticar muito os casters BR, as vezes exageradamente, eu acho dahora o Tixinha por exemplo, talvez eles devessem ter menos parcialidade e algumas correções de erros nas suas falas, mas eu até q curto cada um ter sua opinião e seus times, eles n podem ser parciais é no CBLOL, mas num campeonato internacional acho q n tem muito problema cada um torcer por um time.

Highlighted

@Draicker  escreveu:
Acho a rapaziada tende a críticar muito os casters BR, as vezes exageradamente, eu acho dahora o Tixinha por exemplo, talvez mais parcialidade e algumas correções de erros, mas eu curto cada um ter sua opinião e seus times, eles n podem ser parciais é no CBLOL, mas num campeonato internacional acho q n tem muito problema cada um torcer por um time.

vc msm se contradiz

Highlighted

@DWG NUGURY  escreveu:

@Draicker  escreveu:
Acho a rapaziada tende a críticar muito os casters BR, as vezes exageradamente, eu acho dahora o Tixinha por exemplo, talvez mais parcialidade e algumas correções de erros, mas eu curto cada um ter sua opinião e seus times, eles n podem ser parciais é no CBLOL, mas num campeonato internacional acho q n tem muito problema cada um torcer por um time.

vc msm se contradiz

errei minha frase, corrigido já '-', mb.