cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Crown O campeão Renegado .

Bem quem acompanha o competitivo sabe quem e crown , quem e mais 🐒 velho o conheceu como shadow aqui no Brasil , onde ele começou a sua carreira profissional como jogador de LoL por assim dizer, bem e infelizmente ou felizmente dependendo de como você olhar para a situação ele se aposentou, e eu que sou apaixonado pelo competitivo de esports pesquisei sua história e sua carreira e ela me deixou certos ensinamentos , por mais que ser um jogador profissional tenha todo seu glamour e glória, também há o lado dos sacrifícios e nem sempre todo esforço,suor e lágrimas vai ser recompensado.

Bem crown passou por alguns times tanto aqui no Brasil como na Coreia mas foi na Samsung Galaxy onde ele viveu o ápice de sua carreira , conseguindo ser o terceiro seed tanto no Mundial de 2016 e 2017, em 2016 ele acabou perdendo para Skt telecom t1 fazendo a mesma se tornar tri-campean Mundial, em 2017 crown estava no seu ápice e infelizmente na ponta do desfiladeiro de sua carreira, ele conseguiu a revanche contra Faker e Skt e conquistou um feito junto de sua equipe que para a época era considerado impossível ele venceu a tri-campean Mundial ele venceu o time que por muitos era considerado imbatível.

Mas oque realmente chamou atenção não foi crown, não foi o resultado da partida , foi Faker desolado chorando em frente ao seu monitor, e vendo aquilo Coreia não agraciou crown como um campeão mas o crucificou como vilão pelo ato hediondo de vencer da Skt, o hate foi tanto que crown diz no documentário duos da riot ( vai aparecer o vídeo nos comentários mas vai tá em inglês ) eu ganhei o mundial e não me senti um vencedor, acredito que seu psicológico ficou afetado depois de tanto hate, em 2018 Samsung Galaxy se tornou gen-G e por muita sorte foi ao Mundial como terceiro seed mas teve o pior desempenho do Mundial caindo na fase de grupos 1/5 um resultado lamentável ainda mais para um país como Coreia devido ao seu histórico com league of Legends, o hate em crown de vê ter sido grande ver o campeão mundial perder na fase de grupos em solo coreano não e algo bonito de se ver, com a proposta de respirar novos ares crown foi para o NA jogar pela optic game mas ele n era mais o crown de 2017 e ficou em 6 na fase pontos, depois foi para CLG onde ficou com histórico de 3/10 e depois dessa avalanche de resultados negativos ele resolveu se aposentar.

Bem eu acredito que a trajetória de crown pode nos ensinar que pro player também e um ser humano e que palavras e sentimentos negativos podem afetar tanto o psicológico como rendimento do jogador , e que por mais que o resultado não seja oque agente quer dar hate nós jogadores não e justificável e n trará nenhum fruto benéfico nem pra vc nem para o jogador.
2 RESPOSTAS
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Dizzie
Lenda
Lenda

Incrível como a mídia pode destruir a imagem de um jogador.

Mas os jogadores profissionais no e-Sports tem dessas instabilidades de desempenho. Principalmente quando muda de equipe.

Um ano você criou uma boa sinergia com uma equipe, no ano seguinte você sai da equipe e vai pra outra mas não tem o mesmo "feeling".

Exemplo: o brTT já mudou algumas vezes de time, mas todo mundo sabe que a casa dele é a paiN Gaming.

Sei lá, o jogador meio  que vira marca registrada do clube.

Se o Faker saísse da SKT, toda a identidade da equipe perderia o sentido.