cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo #VOLTARIFTRIVALS

Bem oque esta aqui e minha opinião , qualquer um e livre pra discordar mas com educação e respeito, dito isso aqui vai meu desabafo.

Riot pq vc mandou um dos campeonatos mais divertidos pras cucuias, serio o rift rivals era o unico campeonato em que voce tinha 2 a 4( se fosse região major era de 3 a 4 times) times representando sua região com aquele gosto de rivalidade. E vai me dizer quem num queria ver intz e flamengo jogando juntos. O Rift-rivals ja te dava pre hype pro segundo split caso a região fosse ruim nos msi. Era um dos campeonatos mais legais de assistir simplismente pela rivalidade amistosa que tinha. Toda aquela coisa de EU vs NA, BR vs LAS/LAN CHINA VS COREIA. Era divertido assistir esses campeonatos pra uma região ir contra outra pra fala minha região e melhor que a tua , tipo que nem no futebol quem num quer ver o brasil vencendo a argentina nem que seja jogo treino pra da aquela zuada depois. E simplimente a riot acaba com o rift rivals sem motivo aparente, se teve motivo eu num vi qual foi.

Bem esse e meu desabafo deixe seu comentario ai se concorda ou discorda
2 RESPOSTAS

Nao tem mais Rift Rivals???
Que merda vei era mo legal porque tirava toda a "tensao/pressao" em cima de jogadores que tiveram um desempemho ruim...
Era divertido pois esqueciamos as merdas que aconteceram antes e focavamos na "zueira/rivalidade" mandar aquele Eu > Na ou Brtt > Doublelift :V

tanto que num teve esse ano