cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Descaso com o Brasil e com as regiões menores

Que a riot trata as regiões menores como brasil com inferioridade todo mundo já sabia, agora, olha essa palhaçada do mundial.

Europa e China vão ter 4 times pra competir

Coreia e EUA, E-U-A, VÃO ter 3 times pra competir

Vietnã e sudeste da ásia vão ter 2 times pra competir.

Brasil e outras regiões menores como Japão e Oceania vão ter apenas um time.

Agora, sei que a atuação do Brasil nos campeonatos internacionais e desses outros países mencionados não é boa, mas isso também é parte da culpa da riot games que não dá apoio nenhum.

O que custava tirar uma vaga da europa e uma da china e fazer um wildcard pros times das regiões menores competirem? É muito injusto só porque uma região como a europa só porque tem um time muito bom como a g2 receber 4 VAGAS no mundial sendo que as regiões menores sem incentivo algum recebem só 1, fora os eua que a riot games lambe tanto que sem mérito algum vai receber 3 vagas como sempre.

Já vão cancelar o msi, menos uma oportunidade das regiões menores ganharem destaque, vencedor desse primeiro split do cblol já vai ser atoa, ainda me fazem isso, dando 4 vagas pra 2 regiões e pra maioria dando 1 vaga.

Riot games e sua lógica. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Bom, eu não acompanho o cenário competitivo, mas eu acho que poderiam abrir mais vagas para as regiões mais fracas, para terem uma chance de vencerem, pois com um time só, perdeu perdeu, acabou.
Highlighted

Se eu não me engano a região que ganha tem o tal de ''seed'' que faz ter mais vagas, nada mais justo.
No Mundial todo mundo quer ver os melhores times jogar, se for pra ver time ruim já tem o CBLOL pra isso.
Main > Payphone
Highlighted

@hollywood cigars  escreveu:
Se eu não me engano a região que ganha tem o tal de ''seed'' que faz ter mais vagas, nada mais justo.
No Mundial todo mundo quer ver os melhores times jogar, se for pra ver time ruim já tem o CBLOL pra isso.

Realmente, pensando nisso faz sentido.

Highlighted
Dragão
Dragão

Cara, do CBLoL eu assisto todos os jogos.
LCK assisto todos da T1 e da Gen G
LPL todos da IG e FPX
LEC todos da G2 e Fnatic
LCS todos da C9

O que eu posso dizer é, mesmo o 3º e 4º tanto da LEC, quanto da LPL, são melhores que o 2º das regiões menores.

Posso até concordar que 3 vagas pra LCS é muito, lá só a C9 que salva, o resto é bem inferior a eles, a C9 joga o campeonato sozinha, só perdem pra eles mesmo. 2 vagas pra eles seria de bom tamanho.

E aí essa 1 vaga que tiraria da LCS faria tipo uma escala de times de várias regiões pra ver quem entra. Tirando isso o resto eu concordo com a distribuição das vagas.