Que a riot trata as regiões menores como brasil com inferioridade todo mundo já sabia, agora, olha essa palhaçada do mundial.
Europa e China vão ter 4 times pra competir
Coreia e EUA, E-U-A, VÃO ter 3 times pra competir
Vietnã e sudeste da ásia vão ter 2 times pra competir.
Brasil e outras regiões menores como Japão e Oceania vão ter apenas um time.
Agora, sei que a atuação do Brasil nos campeonatos internacionais e desses outros países mencionados não é boa, mas isso também é parte da culpa da riot games que não dá apoio nenhum.
O que custava tirar uma vaga da europa e uma da china e fazer um wildcard pros times das regiões menores competirem? É muito injusto só porque uma região como a europa só porque tem um time muito bom como a g2 receber 4 VAGAS no mundial sendo que as regiões menores sem incentivo algum recebem só 1, fora os eua que a riot games lambe tanto que sem mérito algum vai receber 3 vagas como sempre.
Já vão cancelar o msi, menos uma oportunidade das regiões menores ganharem destaque, vencedor desse primeiro split do cblol já vai ser atoa, ainda me fazem isso, dando 4 vagas pra 2 regiões e pra maioria dando 1 vaga.
Riot games e sua lógica.
@hollywood cigars escreveu:
Se eu não me engano a região que ganha tem o tal de ''seed'' que faz ter mais vagas, nada mais justo.
No Mundial todo mundo quer ver os melhores times jogar, se for pra ver time ruim já tem o CBLOL pra isso.
Realmente, pensando nisso faz sentido.