cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E o Brasil fica em terceiro na batalha de fãs... NO XP T_____T

https://www.lolesports.com/en_US/articles/msi-2018-fandom-battle-update

Poxa vida, queria ver o Brasil ganhando alguma coisa no lol, mas o povo não curte mesmo o primeiro lugar no universo do lolzin 😞

Terceiro lugar... combina com um país de terceiro mundo...

Parabéns pra região que vai ganhar bonus de XP por 3 **bleep**ing dias 😕

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

na vdd ano passado foi o cblol que ganhou. Esse ano o povo só não animou a usar o ícone. Acho que ser um ícone da equipe já desanimou muita gente (ano passado foi um genérico da região)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

WOW tá rolando uma mega competição, a região que usar mais o icone do seu competitivo vai ganhar um mega premio!!!!
-uau e qual é o premio???
exp...em dobro...
ah... tomar no cu, n fico nem um pouco motivado em participar disso só pra ganhar exp, quer que o brasil vença essa parada da uma chave, só uma chave, eu colocaria o icone da kabum, mudaria a missão pra : vai kabum!!!
toda partida que eu entrasse iria falar #GOKABUM...
mas exp... ai tá de sacanagem
Highlighted

A região vencedora ganha bonus de xp?
Highlighted

@2SOPA@  escreveu:
WOW tá rolando uma mega competição, a região que usar mais o icone do seu competitivo vai ganhar um mega premio!!!!
-uau e qual é o premio???
exp...em dobro...
ah... tomar no cu, n fico nem um pouco motivado em participar disso só pra ganhar exp, quer que o brasil vença essa parada da uma chave, só uma chave, eu colocaria o icone da kabum, mudaria a missão pra : vai kabum!!!
toda partida que eu entrasse iria falar #GOKABUM...
mas exp... ai tá de sacanagem

Vc sabe que 3 dias de xp em dobro valem mais que uma chave ne? o.O

Highlighted

@Conde Blaad a unica coisa que exp em dobro da é lvl, a unica coisa que lvl da é frag. de champ, eu n quero frag. de champ, eu já consigo isso com certa facilidade então não, 3 dias de exp em dobro n vale mais que chave
Highlighted

@Orya@  escreveu:
na vdd ano passado foi o cblol que ganhou. Esse ano o povo só não animou a usar o ícone. Acho que ser um ícone da equipe já desanimou muita gente (ano passado foi um genérico da região)

Eu gostei dessa ideia do ícone de equipe. Eu torço para a Vivo Keyd, mas fiz questão de ter o ícone da KaBuM e de torcer para eles no MSI. Espero que continuem com essas ideias.