O primeiro de tudo é se aprimorar como jogadora, tanto mecanicamente quanto na visão de jogo (posso te ajudar em algumas coisas; dependendo da sua Role, posso te ajudar bastante ou recomendar conteúdo) e alcançar um elo alto na Solo Queue.
Já vi que é suporte. Uma ajuda rápida que posso te dar é esse link.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Neste-fim-de-Season-jogar-de-suporte-L...
Leia o Tópico e a "Solução".
Outro ponto é procurar um jogador de elo alto jogando de suporte. Recomendo que veja os vídeos do Esacarry (Esa, Sup da Pain em 2020) e também os vídeos do Daniels (Daniel Marcon, Main Morgana).
E acredito que só nisso, você já vai melhorar bastante. Para te ajudar mais (de uma forma mais direta, mais pessoal/específica), eu teria que ver um replay da sua partida.
Como qualquer coisa na vida, profissão requer disposição acima de talento. Então treine muito. O máximo possível, @Alexasis15
É só entrar em alguma organização e ela se inscrever em campeonatos. Normalmente essas orgs tem páginas nas redes sociais.
Ou você pode formar um time com amigos e se inscrever em campeonatos do mesmo jeito.
Proplayers não são só os jogadores famosos, são os amadores e jogadores de base também.
Proplayer é qualquer um que jogue por dinheiro.
Sugiro você ficar de olho aqui no Fórum porque a Rioter Nane toda semana posta uma tabela com os torneios apoiados pela Riot Games.
Forme uma equipe, escolha um torneio e se inscreva.
Boa sorte !
O pessoal deu ótimas dicas aqui! Continue estudando o jogo, praticando e aprimorando suas habilidades nele! Devido a isso, a tendência é que vá subindo de elo cada vez mais. Basicamente é uma mistura de jogar bem + competir + criar oportunidades e chamar atenção para você!
Algo que pode ajudar muito a chamar atenção de times profissionais e olheiros é fazer stream e lives também! Tente criar contato com jogadores influentes para que eles conheçam seu talento! Com o tempo as oportunidades vão aparecendo, mas lembre-se de fazer o possível para criá-las!
Boa sorte! <33
E se você curte/prefere usar o discord, tem o discord Runeterra - Br, lá tem um canal que posta notificações com esses torneios dentre outras coisas
https://discord.gg/runeterra-br