cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alexasis15
Tropa
Tropa

Entrando no competitivo

Eu quero virar pro-player, mas não sej como faço para ser contratada ou começar algo para um dia me tornar pro-player
18 RESPOSTAS

Sou main suporte e quero entrar no ramo conpetitivo, aguma dica sobre o que devo fazer e como treinar para um dia me tornar pro-player de lol?
Kayne02
Arauto
Arauto

O primeiro de tudo é se aprimorar como jogadora, tanto mecanicamente quanto na visão de jogo (posso te ajudar em algumas coisas; dependendo da sua Role, posso te ajudar bastante ou recomendar conteúdo) e alcançar um elo alto na Solo Queue.

Kayne02
Arauto
Arauto

Já vi que é suporte. Uma ajuda rápida que posso te dar é esse link.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Neste-fim-de-Season-jogar-de-suporte-L...
Leia o Tópico e a "Solução".

Outro ponto é procurar um jogador de elo alto jogando de suporte. Recomendo que veja os vídeos do Esacarry (Esa, Sup da Pain em 2020) e também os vídeos do Daniels (Daniel Marcon, Main Morgana).

E acredito que só nisso, você já vai melhorar bastante. Para te ajudar mais (de uma forma mais direta, mais pessoal/específica), eu teria que ver um replay da sua partida.

Como qualquer coisa na vida, profissão requer disposição acima de talento. Então treine muito. O máximo possível, @Alexasis15 

O primeiro passo é pegar desafiante, pra ser reconhecido.

Vou querer sim, jogo muito com elo alto e eles dizem que eu tenho potencial, so preciso saber certinho o que fazer

Vou te passar minha conta e você pode ver um replay da minha partida, é Alexasis15

Esse Fórum é muito bugado... Você respondeu meu comentário e nem recebi notificação.

Nossa q bugado, mas me add assim podemos conversar melhor e você pode me dar dicas, eu realmente quero muito entrar pro competitivo e estou disposta a treinar o maximo para conseguir isso
Dizzie
Lenda
Lenda

É só entrar em alguma organização e ela se inscrever em campeonatos. Normalmente essas orgs tem páginas nas redes sociais.

Ou você pode formar um time com amigos e se inscrever em campeonatos do mesmo jeito.

Proplayers não são só os jogadores famosos, são os amadores e jogadores de base também. 

Proplayer é qualquer um que jogue por dinheiro.

Te mandei solicitação no LoL (por essa conta que to usando aqui), mas eu também to mandando uma resposta aqui no fórum também. Ela é bem longuinha, e verei alguns replays, então deve demorar... 15-30 minutos.
Dizzie
Lenda
Lenda

Sugiro você ficar de olho aqui no Fórum porque a Rioter Nane toda semana posta uma tabela com os torneios apoiados pela Riot Games.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/LOL-Torneios-de-Comunidade-24-11-...

Forme uma equipe, escolha um torneio e se inscreva.

Boa sorte !

tem que se dedicar,tenta participar de compeonatos feito pela Riot e assim por diante, e ter foco e esforço,como um jogador de futebol treina e se dedica pra joga bem
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Só vou dar um adendo ao que o Dizzy escreveu , a cnb mesmo n competindo maís,ela faz diversas peneiras para descobrir novos talentos do competitivo eles tem muitos contatos com os outros times se vc quiser ser profissional a peneira da cnb e uma boa, profissionais que saíram da peneira da cnb : e o Yampi, erasus, Pbo,Cute ( cute atualmente e streamer dá fúria) duclou entre outros.

Bem além do genérico que e de se esforçar e treinar , eu recomendo vc ser uma streamer pra fica conhecida, jogadores com fanbase alta são mais fáceis de serem contratados pois atraem público para as orgs, jogadores como yoda e rakin eram streamers antes de virarem pro player, uma segunda alternativa
e vc ser recomendada por alguém do cenário,
A cnb mesmo n competindo maís no lol ela ainda faz diversas peneiras com o foco de achar novos talentos , ter uma recomendação de uma das orgs mais históricas do LOL brasileiro, vai te abri muitas portas , ainda mais agora com sistema de franquia.

E uma dúvida quantos anos vc tem se vc tá na faixa dos 16 aos 20, vai fundo que vc ainda tem tempo, mas se vc tá dos 21 pra cima e melhor vc repensar nessa ideia de ser pró
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

O pessoal deu ótimas dicas aqui! Continue estudando o jogo, praticando e aprimorando suas habilidades nele! Devido a isso, a tendência é que vá subindo de elo cada vez mais. Basicamente é uma mistura de jogar bem + competir + criar oportunidades e chamar atenção para você!

Algo que pode ajudar muito a chamar atenção de times profissionais e olheiros é fazer stream e lives também! Tente criar contato com jogadores influentes para que eles conheçam seu talento! Com o tempo as oportunidades vão aparecendo, mas lembre-se de fazer o possível para criá-las! 

Boa sorte! <33

E se você curte/prefere usar o discord, tem o discord Runeterra - Br, lá tem um canal que posta notificações com esses torneios dentre outras coisas

https://discord.gg/runeterra-br