cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SShadowW
Dragão
Dragão

Fim do bolão e palpites para skins Damwon

Agora que o Bronziocre postou o vídeo da final está oficialmente encerrado o mundial 2020

Como ficou seu bolão?

Quais campeões você acha que ganharão a skin?

Terminei com 84 (dos 40 que perdi só a Suning me tirou 23)

Pra mim: Kennen, Kindred, Syndra, Caitlyn e Leona

7 RESPOSTAS

Terminei com 45 e escolhi DWG na final msm, agora skin n sei kk
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Peguei 90 pontos acertei a final da DWG
Em questão das skins eles ja falaram oque vão provavelmente escolher

Top realmente foi kennen
Jungler falou que vai ser Graves

Mid Falou que vai ser Lucian

Adc falou que vai ser ashe ou cait
Sup Falou que vai ser Leona ou Pantheon mas ta na duvida pois na prox season pantheon pode deixar de existir na rota sup

Akiyza
Arauto
Arauto

Eu acertei a semifinal e a final, os unicos jogos que eu me lembrei de votar....

eu nao sei muito sobre as skins, gostaria que a cait ganhasse como adc, levando em conta que ela n recebe skin desde 2019, e  o plano da riot era dar uma skin para cada campeao...

Leona eu adoraria que recebesse, tenho quase todas as skins dela e nao deixaria mais uma passar.. ( fora que a mecha leona é feia d+ )

Top seria mt interessante o kennen...

Jungle pra min seria ou graves ou os kindred

Mid eu realmente nao sei, o colega ali disse que seria lucian, ngm merece se for, boneco vai ganhar 4 skins em pouco tempo, credo, boneco feio, fedido, horrivel.

Eu acertei a final também, os pontos que a Suning me tirou foram do grupo, das quartas e da semi

@Akiyza  escreveu:

eu nao sei muito sobre as skins, gostaria que a cait ganhasse como adc, levando em conta que ela n recebe skin desde 2019, e  o plano da riot era dar uma skin para cada campeao...

Na verdade o que divulgaram foi que pretendiam lançar 120 skins esse ano, e não uma para cada champ

Até o patch atual já lançaram 118, quando lançarem as próximas 3 últimas atualizações do ano vão ter atingido as 120

ss, mas de um modo geral eles querem / vao acabar atingindo todos os campeoes, e querendo ou nao, se todo boneco menos a cait receber vão haver reclamaçoes, entao a riot possivelmente vai fazer algo pra todos uma hora ou outra... alguns campeoes que eles queriam lançar vao acabar ficando pro ano que vem por falta de ''tempo''...
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Fiz 82 pontos, TES e Sunning trollaram meu bolão.
BamKs
Tropa
Tropa

Fiz 100 pontos apostei na TES e DWG na final mas a TES trolou, acertei pelo menos DWG campeã!
Pra mim: Kennen,Graves, TF,Caytilin,Pantheon... sei que é dificil o pantheon mas acredito kkk