cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Fiz 34 pontos no Bolão do Mundial, mas não recebi o prêmio

Ir para a solução

Bom eu já fiz 34 pontos no bolão porém a missão do mundial não carregou nada e parece que não tenho os pontos necessário. Será algum bug, ou essa minha pontuação não é valida? 

Alguém pode me ajudar? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Parabéns por esses 34 pontos (:

As recompensas podem demorar um tempinho até serem enviadas, conforme escrito lá no próprio site do bolão:

O Bolão usará o sistema de missões para controlar as recompensas. Se você acha que completou uma missão do Bolão e não recebeu a recompensa correspondente dentro de 1 (um) dia, entre em contato com o Suporte ao Jogador.

Então aguardem este 1 dia antes de comunicar o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Arauto
Arauto
Acho que a missão só vai se completar quando o mundial acabar, porque o bolão ainda não acabou.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Arauto
Arauto
Quem colocou a c9 em primeiro não vai receber, lamento.
Mas falando sério, tenta esperar um pouco, as vezes demora um tempo mesmo. Qualquer coisa entre em contato com o suporte, mas acredito que é só ter um pouco mais de paciência que chega. E relogue se ainda não fez isso.
Manda um ticket amore vai atrás dos seus direitos

Obrigada anjo meu!

"Pensamento positivo" - Lux

Tropa
Tropa
Eu também fiz 34 pontos e não recebi o ícone, tenho amigos que já receberam. Estou muito triste, eu quero meu ícone de direito ò_ó
Eu fiz 37 e também não recebi, mas sem pressa gente, geralmente demora um pouquinho mesmo
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Parabéns por esses 34 pontos (:

As recompensas podem demorar um tempinho até serem enviadas, conforme escrito lá no próprio site do bolão:

O Bolão usará o sistema de missões para controlar as recompensas. Se você acha que completou uma missão do Bolão e não recebeu a recompensa correspondente dentro de 1 (um) dia, entre em contato com o Suporte ao Jogador.

Então aguardem este 1 dia antes de comunicar o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

mano eu fiz 58 points será que tou em 1 ?