cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GengisKhanBr
Aronguejo
Aronguejo

Formatos LEC LCS LPL LCK

Alguém ai poderia me explicar esse formato de outras regiões que possuem regional qualifiers e o time que perde na semi vai pra outra semi, é tipo uma escalada? Achei uma confusão não to entendendo nada

1 RESPOSTA
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo

Mano, cada região é diferente.

Algumas são mais fáceis e outras mais estranhas.

Exemplo: Na LCS o Seed 1 e 2 é definido na final da LCS. A Team Liquid venceu a LCS, logo ela é o Seed 1, a Cloud9 perdeu a final, vice campeã da LCS, logo ela é o Seed 2 do NA.
Ai precisa definir o Seed 3 do NA, ai rola um mini torneio pegando ali alguns times que ficaram melhor classificados no split e fazem jogos até sobrar o melhor deles e ser o Seed 3 do NA.

Esse é mais fácil de entender.

Agora na LEC é diferente, o Seed 1 é definido na final, o vencedor da LEC é o Seed 1, o vice campeão ele não é o Seed 2, mas ele não ta fora do mundial, ele já se classifica pro mundial mas sem ter o Seed definido.

Não entendeu?, vou explicar.

A Final da LEC foi entre G2 x Fnatic. a G2 foi campeã da LEC, logo ela vai ser o Seed 1 da EU.

A Fnatic que foi a vice Campeã, ela vai DIRETO pra final de um torneio classificatório pro mundial.
Nesse torneio classificatório, define o Seed 2 e 3. Quem vencer o torneio é o Seed 2 e quem perder nesse torneio é o Seed 3.

Então a Fnatic quando perdeu a final da LEC já estava classificada pro mundial, porque o vice campeão da LEC vai direto pra final de classificação do mundial, só fica esperando pra ver quem vai ser o adversário dela pra definição de Seed. (que no caso foi a Splyce, que perdeu de 3x0.)

E qual a diferença do Seed 2 pro 3?
O Seed 2 entra direto pra fase de grupos do mundial, enquanto o Seed 3 tem que jogar a fase de entrada.