cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[GUIA E AGENDA] All-Star 2018!

Ir para a solução

backdrop.jpg

Hey galerão!

Vocês estão preparados para o evento mais louco do de Esports do League of Legends? O All-Star 2018 acontecerá nos dias 6 a 8 de dezembro a partir das 22:00 (Horário de Brasília)! Você poderá acompanhar no Watch =)! Lembrando que terão recompensas para quem assistir nessa plataforma:

Ícone All-Star: Para quem assistir pelo menos a uma partida

Ícone Superfã do All-Star: Para quem assistir a pelo menos 12 partidas do All-Stars (Minions fofinhos <3).

FORMATOS DAS PARTIDAS

Torneio 1v1: Os jogadores se enfrentam naquele x1 frenético e assim saberemos quem vai levar os machados do Draven para casa dessa vez.

Torneio Beneficiente 2v2: Dezesseis jogadores farão duplas com um convidado especial das suas respectivas regiões. O vencedor poderá fazer uma doação para uma entidade de sua escolha.

As equipes são:

Caps e Alexelcapo, Faker e Captain Jack, G4 e Riku, Zeros e QTV, Ceros e Sutanmi, Uzi e Guan Zong, Rookie e Luo Yunxi, Seiya e Reubernmaster, Tierwulf e Capri, Triple e Midbeast, BrTT e Yoda, Maple e NL, Dumbledoge e Immorturu, Diamondprox e Flash in the night, Doublelift e Voyboy e finalizando Licorice e Shiphtur!

Duelo Oriente Vs. Ocidente: Serão um conjunto de três partidas com equipes rotativas das duas regiões. Além disso, teremos também para apimentar a disputa: NA vs EU e KR vs CN.

Modos Rotativos no All-Stars: Teremos três modos e são eles o Blitz do Nexus, URF e Modo Carruagem!

AGENDA

Dia 1:

• 22h - NA LCS vs LEC
  • 23h - Torneio 2v2 Beneficiente
  • 00h15 - Blitz do Nexus
  • 1h - Modo Carruagem
  • 2h - URF
  • 3h - Torneio 1v1

Dia 2:

• 22h - Torneio 2v2 Beneficiente
  • 23h30 - Modo Carruagem
  • 00h30 - Torneio 1v1
  • 1h45 - Blitz do Nexus

Dia 3: 

• 22h - Oriente vs Ocidente
  • 1h - Torneio 1v1
  • 1h45 - Torneio 1v1
  • 2h15 - LPL vs LCK
  • 3h15 - Final do Torneio 1v1
  • 2h30 - Torneio 1v1

Não se esqueçam! Começa amanhã! Quem vocês acham que vai levar a melhor nessa? PaiTT vai botar pra respeitar? Rakinzera vai mostrar para o que veio? Sempre fico muito ansiosa por esse evento aaaaaaaaaaa!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: [GUIA E AGENDA] All-Star 2018!

Ir para a solução

Hey pessoal,

Quem estiver tendo problemas para completar a missão de assistir, tentem em outros navegadores e evitem extensões com bloqueio de propagandas (ad block, etc.)

Você encontra as partidas gravadas neste site:

https://watch.br.lolesports.com/

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: All-Star 2018!

Ir para a solução
Eu posso ganhar os ícones se eu assistir pela plataforma, só que gravados? Porque provavelmente não poderei acompanhar tudo ao vivo.
Highlighted
Barão
Barão

Re: All-Star 2018!

Ir para a solução

@Joaoochi@  escreveu:
Eu posso ganhar os ícones se eu assistir pela plataforma, só que gravados? Porque provavelmente não poderei acompanhar tudo ao vivo.

Hey, @Joaoochi!

Vai ser no mesmo esquema do Mundial! Então você pode sim assistir as partidas gravadas =)!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Me vejo saindo do trabalho amanhã e fazendo minha feira de lanches para madrugar huahauha
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
O torneio 2v2 vai ser também na rota do meio? E quais os critérios de vitória?
Highlighted

Ir para a solução
Affs,aquela hora q vc faz uma promessa pra si mesmo falando "vou assistir o all star ao vivo" mas vê as horas que vai passar...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Também estou muito ansiosa com esse evento, finalmente vou conseguir assistir! Woman Very Happy

assinatura-soraka-forum-lol.gif

choconina.png
Highlighted

Ir para a solução
Estou com 15 videos assistido e nada de recompensa
Highlighted

Ir para a solução
Acho que as missões de assistir aos jogos estão bugando, estou assistindo e nem todas estão sendo contabilizadas...
Highlighted

Ir para a solução
Eu assisti a partida, porém, não ganhei nenhum ícone. Como consigo ele?
Highlighted

Ir para a solução
Eu também assisti e não ganhei o ícone
Highlighted
Tropa
Tropa

Quanto tempo de uma partida do All Star eu preciso assistir?

Ir para a solução

Então, eu queria saber quanto tempo eu tenho que assistir no mínimo pra contar como partida assistida na missão de assistir 12 partidas do All Star

Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu fiz as missões das 12 partidas mas não ganhei Ícone Superfã e sim um emote...
Highlighted

Ir para a solução
a missão do de assistir e ganhar o ícone não esta funcionando
Highlighted

Ir para a solução
É porque seria muito fácil vc pular para o final da partida e contar como partida assistida então acredito eu que eles contam por tempo assistido, tipo, 15 min = 1 partida. Entendeu??
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Tem como dizer se ainda vai ter mais jogos
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Na onde eu vejo essas partidas gravadas?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
assisti as partidas mas n ganhei o icone ate agr
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução

Hey pessoal,

Quem estiver tendo problemas para completar a missão de assistir, tentem em outros navegadores e evitem extensões com bloqueio de propagandas (ad block, etc.)

Você encontra as partidas gravadas neste site:

https://watch.br.lolesports.com/

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu assisti normal pelo Google Chrome, e ganhei o ícone e o emote, o que achei interessante é prestar atenção se você está logado, e se aparece a mensagem de configuração correta da conta para receber recompensas. Estava assistindo um vídeo, e não estava contando, e apareceu que eu não receberia recompensas por assistir aquele vídeo. Daí atualizei a página e abri um vídeo diferente e eu consegui ganhar!