cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EsposaEFilhos
Barão
Barão

League of Legends nas Olimpíadas?

Galera, isso não é uma "ideia mirabolante". Bem, vamos aos fatos. Outros jogos como Rocket League e Street Fighter, com o apoio do COI (Comitê Olímpico Internacional), terão um evento paralelo às olimpíadas.

Daí fica o meu questionamento: a Riot não teria interesse em fazer algo do tipo em 2020? Acho que o LoL, sozinho, tem uma playerbase maior que todos os 3 ou 4 jogos que vem depois dele no mundo, então acho que seria muito viável, ainda que fosse, de certa forma, "copiar" a ideia que os outros dois jogos que partiram na dianteira já tivera.

Segue a matéria da SporTV sobre o torneio paralelo às olimpíadas: COI apóia torneio paralelo às Olimpíadas de Tokyo de 2020 de Street Fighter e Rocket League.

Enfim, digam o que acham. Eu acho que seria bem legal ver algo com quadro de medalhas, etc. Várias modalidades de disputa (entrando agora o TFT). Quem sabe até a RITO não desistia de acabar com o meu tão inofensivo TT para ser mais uma modalidade? hehehe...

Abraços!

2 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

rapaz acho que não deveria mistura as coisas, faz algo fora disto, até o caso do xadrez antigamente tinha problemas
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  escreveu:
rapaz acho que não deveria mistura as coisas, faz algo fora disto, até o caso do xadrez antigamente tinha problemas

Mas o Xadrez deu errado nas Olimpíadas porque a FIDE é um órgão extremamente mesquinho. Vide a confusão que tiveram com o Kasparov na década de 90.

Sei lá, acho que seria uma divulgação monstruosa (se bem que não sei se a RITO precisa de divulgação, porque até minha avó sabe o que é League of Legends).