cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Louis Vuitton e Riot Games fecham parceria para o Mundial

A Riot Games e a Louis Vuitton anunciaram uma parceria nesta segunda-feira (23). A parceria será focada no E-Sports do jogo, principalmente no Worlds 2019, envolvendo SKINS e uma mala exclusiva para o vencedor do mundial carregar a Taça do torneio.

A marca francesa já desenvolveu criações parecidas para a Copa do Mundo de Futebol da FIFA, Copa de Mundo de Rugby e a Copa América de iatismo. Nesta edição, a “maleta” terá elementos inovadores e tecnológicos inspirados pelo universo de League of Legends.

“É uma honra ter a Louis Vuitton como parceira oficial, trazendo designs que impactam o visual e o prestígio do evento mais importante de League of Legends”, afirmou Naz Aletaha, diretora de parcerias globais de Esports na Riot Games.

“O Campeonato Mundial de League of Legends não é só o ápice do torneio: é onde os mundos do esporte e do entretenimento se unem para comemorar o nascimento de novas lendas”, comenta Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton.
fonte: Nexus

texto de: torcedores.com 

O que acham disso galera?
Achei muito curioso visto que as únicas ocasiões onde isso já aconteceu foi em torneios de esportes tradicionais, o que deixa claro que o E-Sports já é culturalmente considerado tão importante quanto premiações de esportes normais, também estou muito animado pra ver as Skins da Louis Vuitton dentro do jogo, vai ser algo inédito no jogo e fico muito curioso pra saber quais campeões receberão skin em parceria com a marca de roupas e como ficarão as skins em si.

5 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

eu vi no twitter, algo bem raro em relação ao sport em geral.
mas é algo bem comum as parcerias entre marcas, como foi no war há uns anos com a puma acho e alguns jogos que tem colab com a nike

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Eu acho..............ah cara eu acho deveras importante saca?
Eu acho que o esporte foi meio exterminado pelo nosso modo de vida sedentário, mas a sede por competitividade ainda não por isso existe o E-Sports e sim, representa o futuro.
Dizzie
Lenda
Lenda

Essas skins da Louis Vuitton não vão substituir as skins dos vencedores do mundial, não é ?
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Quero é só ver quem é que vai ganhar essas skins de grife haha
Eskilie
Tropa
Tropa

Fala, Fecchio!

Cara, cada parceria assim que a RIOT faz eu vibro... Acho extremamente importante para o crescimento do cenário para quem um dia, quem sabe, não vejamos os e-sports no mesmo nível que o futebol em termos de audiência...

Agora estou curioso a respeito das skins da LV... Veremos por ai mais skins pra Ezreal, Ahri e companhia?

Eskilie
"Mesmo que você morra no campo de batalha
tua alma sempre viverá
buscando a liberdade"