Highlighted

Mundial 2020

Boa noite,

Gostaria de saber se o planejamento para o Mundial 2020 continua o mesmo, ou estão com pensamentos pessimistas a respeito?

Pergunto isso pois estou muito no hype para esse Mundial, por ser a 10º edição do campeonato, ser dentro do estádio de Shangai e em 6 cidades chinesas, promessa do maior espetáculo ja feito em um evento esportivo na história (palavras do CEO da RIOT), enfim, acredito ser o maior mundial. E apesar de entender toda essa crise provocada pelo Coronavirus, ficaria bem triste se nao ocorre tudo isso.

Grande abraço!!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Mundial 2020

A Riot não se pronunciou ainda, não se pronunciou nem sobre o MSI ainda, isso que já ta chegando.

Mas na minha opinião deve rolar sim, mesmo que seja online. Mas até lá talvez as coisas estejam um pouco melhores.
Highlighted

Espero que até lá essa pandemia tenha passado ou pelo menos esteja controlada. Concordo que role mesmo que seja online, mas a graça do mundial é a abertura, o estádio lotado, a reação dos jogadores, clima de festa. Acho que o online, apesar dos jogos, perde tudo isso.
Highlighted

MSI foi cancelado por causa do "COVID-19" . O mundial estão vendo se irá ter acho que sim porém cada time na sua "GH" Game House.