Highlighted

Nossos "Pro" player

Ir para a solução

Ainda querem que eu torça para isso no mundial, amigo nem o cblol eu to assistindo, meus pesames para quem gasto rp com esse "time".

Vai la gasta rp com isso, vai la compra camisa do timinho, vai la apoia o "brasil" no mundial.

E puniçao riot so acontece la fora mesmo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Nossos "Pro" player

Ir para a solução
isso é novidade? "Pro player" br é praticamente a msm coisa que um streamer, importa a audiencia mais do que a eficiência no jogo

e quanto a não ligarem pra própria comunidade, não é qlq surpresa, só ver o desafio que a CNB estava encabeçando pra corrida ao diamante fazendo surgir um monte de smurfs surgirem e acabarem com jogo de pessoal iniciante

cblol dá vergonha de ver há uns 2 anos já, jogos muito fracos lotados de erros básicos. Pra ver jogo bom de lol, melhor ligar em outras ligas
Highlighted

Ir para a solução

@Orya@  escreveu:
isso é novidade? "Pro player" br é praticamente a msm coisa que um streamer, importa a audiencia mais do que a eficiência no jogo

e quanto a não ligarem pra própria comunidade, não é qlq surpresa, só ver o desafio que a CNB estava encabeçando pra corrida ao diamante fazendo surgir um monte de smurfs surgirem e acabarem com jogo de pessoal iniciante

cblol dá vergonha de ver há uns 2 anos já, jogos muito fracos lotados de erros básicos. Pra ver jogo bom de lol, melhor ligar em outras ligas

Meu ponto é que o fãs tem que acorda e para de apoia esse tipo de jogador, eles precisam se comporta como profissionais se quiserem ser tratado como tal.

Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
fãs tinham que boicotar o cblol até ter um formato decente e com equipes com nível técnico e atitude profissional.
não é uma disputa de lol, é um festival de vergonha alheia
Highlighted
Highlighted

Ir para a solução

@Drill Barnacle@  escreveu:
Esse tweet da Kabum é fake, o original é esse aqui

https://twitter.com/KaBuMESports/status/1047490546695114752

corrigido.(desculpa por nao ter verificado o selinho azul)

Spoiler

mas esse é veridico entao permanece a critica. 

Highlighted

Ir para a solução

@Drill Barnacle@  escreveu:
Esse tweet da Kabum é fake, o original é esse aqui

https://twitter.com/KaBuMESports/status/1047490546695114752

legal foi o trollzinho xingando o perfil da c9 achando que ia dar nada e se fufu

Highlighted

Ir para a solução
A maior punição e a Kabum ter q jogar com ele !! Acorda Kabum ele e muito ruim, contrata o hyoga (não sei como e a personalidade dele) mas como jogador e muito melhor