cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

O KAMI UM É EX-MIDLANER? - ELE MESMO ME RESPONDEU ISSO EM ENTREVISTA

Olá, tudo bem?

Meu nome é Heitor Fonseca, sou criador de conteudo e nesse fim de semana tive a oportunidade de conversar com o Kamikat

Para assistir é só ir para o link abaixo ou jogar no google "8or entrevista kami"

KAMI É OU NÃO UM EX-JOGADOR ?

Espero que vocês gostem e fico aguardando feedbacks Man Very Happy

E não esqueçam que:

- "O coração é o musculo mais forte"

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O KAMI UM É EX-MIDLANER? - ELE MESMO ME RESPONDEU ISSO EM ENTREVISTA

Cara, eu sou muito fã do Kami, além dele jogar muito bem, como pessoa também, ele parece ser um cara 10/10.
Parabéns!!!! Ótima entrevista, fez perguntas cabíveis e fez a entrevista desenrolar muito bem.

Sobre ele voltar a jogar, eu realmente não sei, ele está seguindo o SONHO dele né... Creio eu que ele continue com esse foco de criar conteúdo no youtube e siga seu sonho, do que ser principal mid laner da Pain, que requer muito mais tempo, coisa que creio eu que ele não tenha agora. Como ele mesmo disse: Não vale a pena se doar para um projeto onde ele não conseguirá dar 100% nele, será mal feito, por mim é melhor nem iniciar.
Com isso constato que ele não volta.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ficou muito massa a entrevista.
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Obrigado pelo elogio !!

É muito legal ter esse contato com o Kami e ver como ele está realmente feliz com seu "status" atual.

Em off ele me falou como é bom não precisar treinar 14 horas por dia ou fazer muito esforço para algo que as vezes dá errado e você acaba sofrendo um abalo psicológico tremendo.

Highlighted
Arauto
Arauto

O Kami é, de longe, minha inspiração como midlaner e é o símbolo de profissionalismo no nosso cenário que carece de bons exemplos(de verdade) tem um discurso coerente sempre, ele sabe o que está fazendo, o que está falando, diferente desse monte de moleques idiotas que tem ai como 4Lan, PbO, Tockers, uma rapaziada de muito ego e pouco jogo.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"