cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

O sistema de fase de entrada so favorece os seed 3 das regiões grandes.

assim e minha opniao  mas vendo ultimamente como competitivo anda indo, nem as regioes minors que sao fortes saem da fase de entrada, tipo desde que essa forma foi estabelecida no mundial( o do msi num conta o do msi ta bem feito)  nenhum time do  wildcard foi pra fase de grupos,  um exemplo se o flamengo vencesse o jogo da daimow ou mais 1 da royal youth  e fosse pra melhor de 5 contra  a clutch gaming o flamengo nao venceria. ganharia 1 jogo no maximo , isso se a cluth gaming  desse uma trollada hard,   chegou a tal ponto que o os objetivos  do times do wildcard  num e mais passar da fase  grupos e chegar na fase de grupos . por mim o  grupo de entrada tem que ser sem os seed 3 , ou o os seed 3 ter uma fase de entrada so deles separados dos demais minha opniao, esse modo so ta  fazendo os times das regioes baixas  de saco de pancada, para  os  seed 3.

1 RESPOSTA
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Eu acho que tem que afundar mesmo, a gente não tem nenhum tipo de deficiência pra criarem um sistema de cotas pra gente competir. O cenário é amador, isso inclui todos nós, os jogadores, organizações e produtores de conteúdo.