cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onde inscrever um time para disputar a terceira divisão ou segunda de League of Legends?

Pessoal, boa tarde.

Eu não sei se mais alguém aqui tem essa dúvida, mas de qualquer forma resolvi publicar na esperança de que algum Rioter leia e me responda.

Eu jogo League of Legends desde 2016 e sinto imensa vontade de participar de um torneio para ter a experiência e vivenciar o cenário competitivo de forma mais viva.

Por isso, decidi criar um time de e-sports. 

Porém, gostaria de participar de um torneio ORGANIZADO pela Riot, e não apenas apoiado - como os disputados no Battlefy.

Enfim, alguém sabe quando iniciará as inscrições do Circuitão ou de algum torneio onde nós meros mortais possamos inscrever nossos times? Ou o cenário competitivo de LOL está completamente fechado tanto em segunda quando primeira divisão?

Novamente dizendo, seria muito incrível disputar online por uma vaga que fosse para o circuitão ou para terceira divisão.

:Habilidades19:

2 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

antigamente era pelo go4lol
hj nem sei mais, vejo muita pouca informação sobre isso
mas lembro que a submarino, que o yoda montou com streamers, jogava uma liga abaixo do circuitão

edit: https://br.lolesports.com/noticias/circuito-desafiante-2019-classificatorias-etapa-1

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

tem inscriçoes agora no final do ano da o circuitão