cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Os melhores pro players brasileiros de todos os tempos

Bem aqui eu deixarei a minha lista de quem são os melhores jogadores profissionais do brasil de todos os tempos baseados na minha opnião , serão 5 jogadores 1 por posição e 5 mençoes honrosas 1 por posição.

Mençoes honrosas.
Topo: Yang
Jungle: SirT
Mid: Kami
Adc:Micão
Sup: redbert

Os melhores do brasil de todos os tempos.

Top – Mylon: por pouco o yang não fica no lugar dele , tri campeao brasileiro e campeão do IWCQ, fez a melhor campanha do brasil no mundial, na epoca keyd ( me salva batima) venceu o time coreano que seria futuramente samsung white campea mundial, e sua habilidade individual e invejada ate hoje.

Jungle – Revolta : tri campeão brasileiro campeão do iwcq , 2 veses campeão do rift rivals protagonizou o melhor jogo do brasil no mundial, revolta ocupa essa posiçao de maneira unanime ate o momento.

Mid – Tockers : 4 veses campeão brasileiro e campeão do iwcq, 2 veses campeão do rift rivals , protagonizou o melhor jogo do brasil no mundial, eu sei que vai ter diversos fans do kami querendo debater mas , ser o mid mais popular nao te faz o melhor, o tockers tem mais titulos e foi o midlaner que representou mais o brasil em eventos internacionais.

Adc – BRtt 5 veses campeão brasileiro ,campeão do iwcq ,vencedor do rift -rivals, fez a melhor campanha do brasil em mundiais, e considerados por muitos como o melhor atirador da america latina , bem mais nada a dizer do que Rexpeita.

Sup – jockster : tricampeao brasileiro, campeão do iwcq , e vencedor do rift rivals protagonizou o melhor jogo do brasil em mundiais , bem jockster ta por um fio de perder sua posiçao para redbert, mas sem desmerecer jockster revolucionou a função de suporte no brasil , da pra dizer que jockster foi o madlife brasileiro.
23 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Realmente o Brasil tem muitos talentos, jogadores com características únicas, inteligentes... pena que não conseguem bater de frente com os extrangeiros por questão mecânica.

SShadowW
Dragão
Dragão

Concordo, não só com a lista mas com as mençōes também

O Brasil é inferior as outras ligas não por falta de noção, mas por falta de mecânica. O macro do país é até bomzinho, as calls são boas, a questão é que quando rola uma treta com quantidade iguais de players sempre rola um outplay das major leagues.
O LOL mudou muito, a mecânica hoje em dia é MUITO mais significativa do que antigamente , vários desses jogadores citados não tem nível para o competitivo nos dias atuais ( nem mesmo no auge ) , até porque o competitivo é assim , surgem jogadores melhores que substituem os estagnados, sempre rola umas falas sobre o motivo da aposentadoria do player '' é por isso , é por aquilo '' , mas se você acompanha realmente os jogos você consegue identificar que a saída do competitivo é porque os players já estão sendo rulados e não conseguem desenvolver mais, a competição hoje em dia é muito maior.
Tay : Ótimo jogador
Mylon : Jogador bastante comum ( no auge ) , só pegou a época certa do LOL , onde o game ainda estava no início e a competição era com o Lep. Só joga com campeão de fácil execução e só faz o básico , custa pegar Master hoje em dia . Detalhe o nível dele pro auge nem mudou muito, como eu disse pegou a época certa. Atualmente faz streams e joga para ganhar , se dedica , apenas não é bom e nunca foi.
Tockers : Foi um grande jogador, pena que talento para nosso povo não significa nada , sendo assim é muito pouco reconhecido.
Robo : Inconstante , sempre joga com pouco recurso , porém ainda sim consegue fazer muito pelo time ( muito subestimado ). Bom jogador.
Kami : Grande jogador , carregava Mylon , Brtt e outros nas costas
Brtt : Nunca fez nada demais , alias , ADC nenhum no Brasil foi relevante , ganhou vários CBLOL por estar nos times mais fortes e conseguir fazer o feijão com arroz, se diz agressivo e é o mais safe de todos os carriers, não consegue explorar o potencial dos seus campeões e nem sair do mestre da Solo Q. Desculpa teve um ADC que realmente foi crucial para o título de um CBLOL ( Titan ). A bot lane é de longe a pior do Brasil, quando realmente chega um ADC que sabe jogar aqui eu fico até com dó, Emperor e BVoy mostraram a diferença na gameplay.
INTZ: Revolta , Yang , Tockers , Micão , Jockster , melhor time que o Brasil já teve , venceram Emperor e DayDream.Revolta não deixou o DayDream nem clicar.

@MeninoRelampagoEu ia concordar com vc, mas ai seriamos 2 falando merda.

Tu acha msm que o brTT tá no mestre pq n consegue sair? kkkk, ele sempre pega Challenger mas deixa dropar pois não joga soloq.

Até o Mills é Challenger, é muita burrice pensar que o TT é mestre.

Titan nunca foi  esse monstro, na vdd pelo que eu assisti ele é o que mais ''kaleca'', faz merda e o time paga o preço, brTT e Micão sim são consistentes de vdd, outro adc mt bom mas pouco falado é o Absolut. 

Falam mt do Bvoy mas ele n foi capaz nem de sair da primeira fase do CBLOL, kkkkk '' ah mas o time afundou ele'', n tem essa.. Flamengo era um dos times mais fortes pra ganhar o título, o Bvoy não tava em nenhum ''BIG GODS'' da vida não, tinha condições plenas de ganhar com aquele time.

TT sozinho é maior que o cenário inteiro de lol aqui no Brasil.

O que faz a diferença é macro, vcs pelo menos sabem o que é mecânica ? resetar na hora certa, e ter o time todo num só RITMO é macro, controlar objetivo é Macro, responder uma jogada no  Mapa  da melhor forma é Macro.

Mecânica é saber dar um dashzinho curto de Lucian, saber dar um insta insec de Lee,  saber fazer uma lane, Veja bem... isso o Brasil já domina na mesma qualidade de lá fora, WTF... kkkkk, O Erasus mecanicamente é mt melhor que MUITO GRINGO lá fora, o Titan mecanicamente de Lucian é o msm nível ou até melhor que o Uzi... Mecanica BR TEM, o q falta é macro/mapa, isso é óbvio... WTF.

.

Fã boy detectado.

Vc sabe q é vdd, Vou pegar um exemplo qualquer bem recente, O Time do Flamengo com o TT em 2019, maior de todos, literalmente n tinha nenhum time na votação que pegava mais de 20% de torcida contra eles, n tinha como !
TT mudou pra Pain e a coisa virou, a Pain Tava passando o FLA com muita facilidade, a maioria dos torcedores BR torcem pro TT, n é nem pra time ...
''Ah cara ganhou 5 CBLOL mas foi carregado''
Amigão, TT ganhou CBLOL na Red com um Nappon JG e um YODA Mid, vamo REXPEITAR um pouco.

Nem sou Fã do TT na vdd, acho ele arrogante, mas nem por isso vou deixar de reconhecer que ele é o maior .

.

''Tu acha msm que o brTT tá no mestre pq n consegue sair? kkkk, ele sempre pega Challenger mas deixa dropar pois não joga soloq.''
Sério ? Até aposta o cara fez pra pegar Challenger , tem centenas de jogos de solo Q e está no Mestre . Vamos para de trabalhar com informações que você tira da sua cabeça. Olha ai o perfil do cara. Não sobe porque não dá conta , simples.
https://br.op.gg/summoner/userName=tsctsctsctsc

Titan monstro?Onde você viu eu dizer isso?Só falei que ele fui o único Adc que fez realmente diferença pra vitória de um CBLOL , meu português foi claro.

''Falam mt do Bvoy mas ele n foi capaz nem de sair da primeira fase do CBLOL, kkkkk '' ah mas o time afundou ele'', n tem essa'' . Time nenhum vai ser campeão por causa de somente 1 player e se você não sabe disso nem vale a pena eu argumentar com você . Que ele foi o melhor ADC do ano isso é fato, qualquer um que tenha o mínimo de discernimento vai te falar o mesmo.

''Mecânica é saber dar um dashzinho curto de Lucian, saber dar um insta insec de Lee, saber fazer uma lane''. Não cara , vai muito além dessa simplicidade, qualquer jogador consegue fazer isso amigo, a questão é você conseguir executar com CONSTÂNCIA em jogos de alto nível onde o adversário vai saber lidar e responder bem, é você conseguir fazer ações no limite sem erros. Como eu disse , qualquer um consegue ir lá no Bronze e dar um Insec no ADC de Lee , e não é por conseguir essa façanha que eu tenho a mesma mecânica que um Karsa da vida.

''Titan mecanicamente de Lucian é o msm nível ou até melhor que o Uzi..'' . Se eu tivesse lido essa frase no início nem estaria te respondendo, não vale a pena.

Olha,eu não acompanho o cenário competitivo a tanto tempo assim pq jogo LoL a menos de um ano ainda,mas pelo que pesquisei devo concordo que o Brtt seja o melhor jogador aqui do brasil,em questão de títulos,popularidade e fã base ele é o maior com certeza,agora dizer que ele sozinho já é maior que todo o cenário BR é um grande exagero.

No entanto,o @MeninoRelampago tem razão,brtt acumula mts títulos pois tem passagem em vários times e aparentemente em nenhum ele foi o protagonista principal(talvez o da red canids como vc citou),ele tá sempre fazendo o feijão com arroz,a questão é que ele faz esse feijão com arroz melhor do que os outros atiradores e por isso é o melhor ADC br,pelo que acompanhei nesse ano ele tem esse título de melhor ADC br não pela gameplay em si,mas sim pq n tem outros pra competir,talvez o MicaO ou o titan se aproximem,mas tirando esses quem mais??
O cara aí do post está certo,adc é a classe mais fraca do nosso cenário e isso foi refletido no fato de que o Bvoy,com apenas 2 meses aqui no brasil,já era considerado por muitos como o melhor adc mecanicamente que já jogou no cblol,e olha que na coreia ele é um adc tier 2 ou 3.

@MeninoRelampagoO mal informado aqui é vc amigo, antes da aposta o brTT tava Challenger com mais de 1000 Pontos, qnd foi pro mundial e dropou por inatividade, foi qnd o Baiano fez a proposta a ele, procure se informar.

A Conta do TT chegou a ficar D1 por inatividade a semanas atrás, ele simplesmente n Liga pra SOLOQ e isso já ficou bem claro, é muita inocencia achar que um Mestre tem nível pra jogar CBLOL e ainda ficar entre os melhores em todos os splits.

Se ele fez diferença é um Monstro kkkkkkkkk, vai fazer diferença sendo ruim? n tem como né amigo?

Me diga vc, se o Uzi de 2018/19 viesse pra cá tu acha que ele ia ficar preso na fase de pontos ? faz algum sentido pra vc ? kkkkk, Bvoy especialmente na partida decisiva pipocou e foi irrelevante, ele teve sim sua parcela de culpa pro fracassso do Flamengo.

O Cara que tem nível pra jogar competitivo tem obrigação de ser constante mecanicamente, todos são... WTF, não da pra ser perfeito... Todos erram n tem jeito... o Faker vai errar mecanicamente, N tem como acertar em todos os jogos, falou besteira.

Que comparação excelente de um jogador Bronze com Um profissional consagrado, em ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Provavelmente tu nunca se deu o trabalho de acompanhar uma Live do Titan com o Uzi de Lucian na Soloq, vai ver que mecanicamente o Gameplay é o msm , A Superioridade do Uzi vai sempre ficar nas tomadas de decisões e jogadas no Mapa, Mecanica nada mais é do que executar seu campeão com excelencia extraindo o seu máximo , isso QQR HIGH ELO BR do competitivo já o faz.

''Mas tudo bem, vc é gold 1'' Normal babar ovo de gringo e achar que os campeões deles tem botões a mais, n sabe o que é mecânica.

Djoko,Pro players, Treinadores, Jogadores High Elo  em Live/Entrevista, '' Mecanica a gente tem claro,  o problema é o mapa''

Hippootamo Gold 1> Problema do Brasil é a mecanica. 

k

.

@Galo De Julliett
Da uma puxada na tabela de stats desse último CBLOL, onde dizem que o TT não fez nd ( realmente foi um ano fraco comparado ao que ele joga) e msm assim ele se manteve no Topo, é igual o Disave disse uma vez em Live, pessoal acha que ele é o Overhyped, mas se tu olha o histórico é o Adc mais consistente do CBLOL... tanto em treinos quanto no campeonato.
Fica difícil dizer que ele nunca teve ''protagonismo'' . no FLA DE 2019 era de Lei jogar sempre pra ele no BOT, ficava absurdamente na frente e carregava o jogo sozinho com o Luci, 2019 tá... esses dias ai kk.

Minha opinião pessoal sobre o Bvoy> Fora da curva de Ezreal, muito bom msm, sem dúvidas o melhor EZ que já vimos..mas com os outros campeões n é nd demais, comparado ao que já vimos por aqui.

No jogo decisivo ele pipocou e tomou um pau pro Bot do Santos, me atrevo a dizer que ele perdeu aquele jogo sozinho.

.
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Eu so vou dar o meu parecer nessa discussão , no momento em que o jogador vira profissional a soloq perde a importancia pra ele , pois onde ele realmente deve performar e no stage e nas scrim , então usar elo de soloq como parametro para pro player n da certo , pois pro profissional ele ta cagando se ele ta no meste,grão mestre , ou desafiante.

E é claro que um jogador coteano vai ser melhor que um brasileiro, pois LoL na coreia e que nem futebol no brasil e muito popular e mais aceito aos olhos da sociedade ser um profissional de LOL la , tornando a soloq mais competitiva fazendo com que os pro players tenham que sempre ter um remdimento alto para que não percan vaga pra um challenger cheio de vontade de colocalo no banco ou de ferias, aqui no brasil n e tão assim n e todo challenger que quer ser pro player.

@Adc vida lokaExato!, o próprio TT já disse diversas vezes que o desempenho dele em treinos e stage é mt superior qnd ele para de jogar soloq, e esse é um dos motivos dele n jogar.
E Msm ele n jogando, pega Challenger brincando e deixa dropar , eu acho que a galera tem uma pira muito sequelada sobre o High Elo, acha que ''Low master'' teria condições de jogar contra jogadores CHALLENGERS de igual pra igual no stage do CBLOL. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaziada, Low master é tipo diamante tá ?, se esse fosse o verdadeiro Nível do TT ele n teria CBLOL colecionado na estante n em kkkkk, e taria em último em todas as tabelas do campeonato, não entre os melhores ...

Outro ponto que a glr esquece é q Soloq e Competitivo são 2 jogos diferentes. 

.
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

@MeninoRelampagoCara tu começou a acompanhar o cenário ontem, BRTT sempre pega challenger mas cai pq para de jogar, ele não gosta de soloq e não precisa provar mais nada, cara é gigante po. O holywood tá certo, mecanica é controlar o campeão, saber usar as skills, combar, mecanica cara... seis tão confundido sabedoria de jogadas no macro com mecanica caras..., vcs acham que o Faker mecanicamente de Teemo é melhor que o Arthur Lanches? NÃO!!!, Mas o Faker ainda vai ser muito superior por ter mais noção do jogo(mapa) (MACRO), pessoal se confunde mt até hj entre Micro e Macro, Tem mt D1 ai que é mecanicamente absurdo, tipo GRIPEX cara... mas ele é diamante, Provavelmente ele é superior mecanicamente de Lee sin que um Jankos da vida,mas o JANKOS no mapa e noção de jogo É MT MT MT Superior ao GRIPEX cara...

Pessoal fazendo salada como sempre nessa questão de macro e micro, O Micro é fácil, Mecanica a gente tem, falta noção de mapa, MACRO, rotação, RESET, RITMO, Visão, Controle de objetivo, O BRASIL É Horrível HORRÍVEL PODRE nesses pontos.

Adc vida loka
Arauto
Arauto

Sobre o por que o brasil tem uma performace ruin la fora se da por diversos motivos no qual eu vou abordar em outro topico dando minha opnião sobre.

''@hippopotamo O mal informado aqui é vc amigo, antes da aposta o brTT tava Challenger com mais de 1000 Pontos, qnd foi pro mundial e dropou por inatividade, foi qnd o Baiano fez a proposta a ele, procure se informar.''
https://br.op.gg/summoner/userName=tsctsctsctsc
Mestre / Mestre / Mestre / Grandmaster
Ele tinha caído para o GM e não foi por inatividade,o drop de inatividade foi do GM para o Master.

''Me diga vc, se o Uzi de 2018/19 viesse pra cá tu acha que ele ia ficar preso na fase de pontos ? ''
Não sei não tenho bola de cristal , você tem? A questão é que o cara nem saiu da fase de rotas e foi eleito o melhor ADC mesmo assim .Btw Uzi e BVoy não são do mesmo nível.

''Se ele fez diferença é um Monstro kkkkkkkkk, vai fazer diferença sendo ruim? n tem como né amigo?''
Você consegue entender a diferença no grau de intensidade?Bom é diferente de extraordinário ou de excelente, não é porque eu jogo uma partida boa e faço diferença que eu sou um jogador extraordinário, consegue entender a diferença agora?

''O Cara que tem nível pra jogar competitivo tem obrigação de ser constante mecanicamente, todos são... WTF'',
''não da pra ser perfeito... Todos erram n tem jeito... o Faker vai errar mecanicamente, ''
Uma frase já contradiz a outra.

''N tem como acertar em todos os jogos, falou besteira.''
Eu falei que os jogadores nunca erram ???Só que quem erra mais é pior mecanicamente, conseguir executar um Insec do Lee não me coloca no mesmo nível do Karsa, mecânica está além disso cara , mecânica é explorar o máximo do potencial do seu boneco, é tu pegar um adc e abusar do seu range contra um outro adc que tenha 5 a menos de range, é abusar do potencial máximo do seu campeão com uma constância maior.

''A Superioridade do Uzi vai sempre ficar nas tomadas de decisões e jogadas no Mapa''
Jogadas no mapa?De ADC ... Ok , Titan = Uzi , vou nem discutir isso já virou piada , o Uzi é reconhecido pela pressão que o cara exerce sobre a botlane cara , porque o cara sabe o power spike dos champs e executa isso a seu favor. Nem faz sentido eu te responder

@MeninoRelampagoAi mostra o Elo que o TT terminou a season, e não o elo maximo q ele pegou na season, Tu é desmiolado ? kkkkkk.
Mal informado e não sabe ler, veja bem, ele pegou Challenger, foi pro mundial e dropou, qnd ele voltou pro BR a conta tava Diamante, foi qnd o Bahiano fez a proposta, e ele n cumpriu, por isso n terminou a Season Challenger, é óbvio que o Challenger n vai aparecer ali no final cara, PLMDS NÉ ? kkkkkkkkkkk.

Antes de TUDO, eu concordo que o BVOY teve um split superior ao do TT, mas TT ganhou esse prêmio de melhor por uma sequência absurda de vezes, pq o Prêmio do Bvoy conta, e o do TT n ? hipocrisia n ?, no mais Bvoy só é fora da curva de Ez msm, com os outros bonecos ele se mostrou um tanto quanto limitado, e na final... Puts, tomou um pau do Bot do Santos e afundou o game solo, ele teve grande culpa do time n ter classificado s, infelizmente ....

Independente de como vc classificou o Titan, foi positivo, é isso que importa, W/E no final das contas a palavra usada ou a intensidade.

Ser constante não significa ser perfeito, somos humanos, um Jogador De Elo alto é mais constante do que um jogador de Elo Baixo, isso n quer dizer que o jogador de Elo alto tá blindado a erros.

Tu acha que um cara de Elo Alto que joga competitivo n sabe abusar do Range máximo do campeão ? kkkkk, isso é o basico cara, mecanica é o BASICO do jogo, ainda mais falando de Níveis altos, todos ali tem capacidade de executar seu campeão ao maximo, outros melhores com uns e outros melhores com outros ,no final das contas é tudo parelho.
O Gap existe no Macro, onde lá fora é outra realidade....

Não sabe interpretar ? eu ajudo ! , '' A Superioridade do Uzi'', Quer dizer que o Uzi é melhor, se o Uzi é melhor, como que Titan=UZI ? quer que eu desenhe ou o q ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Power Spike ja envolve conhecimento de jogo, não tem nd a ver com Mecanica, veja bem e preste atenção, Mecanica é Exercer o campeão em Si, habilidades, Cancelar a animação de algo durante o combo, Dar um dash curto no Lucian pra poder cancelar a animação de dash e imendar 4 Tiros de uma vez , isso o Brasileiro SABE.

.

Concordo que a Solo Q não tem relação com o competitivo , mas a questão é que o Brtt nunca foi protagonista de um campeonato, o Micão mesmo tem diversos títulos e mesmo assim também nunca foi protagonista... o Brtt ainda sim é o melhor ADC do país historicamente , como nosso amigo @Galo De Julliett disse, ele faz melhor o feijão com arroz, mesmo assim ele não é nada fora da curva. Para mim os ADCs do competitivo br possuem uma curva de gameplay muito pequena.

@Zakion l Tio Gon

Sim, ele não gosta de Soloq, já falou isso em diversas mídias... Esse exemplo do Arthur lanches foi perfeito na real, é isso msm.

Galera não sabe diferenciar a Mecanica de noção de jogo, Posicionamento é noção de jogo, Controle de Wave é noção de jogo, Trocar na lane é noção de jogo, saber do Power Spike é noção de jogo.

MECÂNICA É A EXECUÇÃO EM SI das habilidades do campeão, como os exemplos que eu dei, e isso o brasileiro já sabe !

.
Rydrake
Barão
Barão

Gosto muito do SirT, mas acho forçado ele estar como melhor JG.