cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Os melhores pro players brasileiros de todos os tempos

Bem aqui eu deixarei a minha lista de quem são os melhores jogadores profissionais do brasil de todos os tempos baseados na minha opnião , serão 5 jogadores 1 por posição e 5 mençoes honrosas 1 por posição.

Mençoes honrosas.
Topo: Yang
Jungle: SirT
Mid: Kami
Adc:Micão
Sup: redbert

Os melhores do brasil de todos os tempos.

Top – Mylon: por pouco o yang não fica no lugar dele , tri campeao brasileiro e campeão do IWCQ, fez a melhor campanha do brasil no mundial, na epoca keyd ( me salva batima) venceu o time coreano que seria futuramente samsung white campea mundial, e sua habilidade individual e invejada ate hoje.

Jungle – Revolta : tri campeão brasileiro campeão do iwcq , 2 veses campeão do rift rivals protagonizou o melhor jogo do brasil no mundial, revolta ocupa essa posiçao de maneira unanime ate o momento.

Mid – Tockers : 4 veses campeão brasileiro e campeão do iwcq, 2 veses campeão do rift rivals , protagonizou o melhor jogo do brasil no mundial, eu sei que vai ter diversos fans do kami querendo debater mas , ser o mid mais popular nao te faz o melhor, o tockers tem mais titulos e foi o midlaner que representou mais o brasil em eventos internacionais.

Adc – BRtt 5 veses campeão brasileiro ,campeão do iwcq ,vencedor do rift -rivals, fez a melhor campanha do brasil em mundiais, e considerados por muitos como o melhor atirador da america latina , bem mais nada a dizer do que Rexpeita.

Sup – jockster : tricampeao brasileiro, campeão do iwcq , e vencedor do rift rivals protagonizou o melhor jogo do brasil em mundiais , bem jockster ta por um fio de perder sua posiçao para redbert, mas sem desmerecer jockster revolucionou a função de suporte no brasil , da pra dizer que jockster foi o madlife brasileiro.
23 RESPOSTAS

''Trocar na lane é noção de jogo, saber do Power Spike é noção de jogo''
Não amigo , é noção de jogo e EXECUÇÃO , ou seja é noção e mecânica
Trocar na lane é execução e noção
Controle de Wave vem da pressão que você exerce devido a mecânica ( execução de trocas )
Power Spike é noção e EXECUÇÃO .
E eu não sei o que é mecânica ? É a última resposta , se não vou ficar a vida toda tentando explicar algo para alguém que nunca vai entender.

Eu o Zankion te demos exemplos claros do que é mecânica, só falta a gente desenhar aqui... tu se recusa a adquirir esse conhecimento, vai continuar ignorante nesse assunto pra sempre, e é um problema exclusivamente seu .

.
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

@hollywood cigars  Tu pode ver que tu mandou um **bleep** dum texto e ele só respondeu um trecho, fugiu da discussão... eu tenho certeza que ele sabe que tá errado mas quer causar discórdia e poluir ainda mais o tópico..... desenhar é foda em kkkkk pelo jeito vou tq fazer isso msm.

Ele está como menção honrosa.