Highlighted

PASSADA , CHOCADA

A partir de hoje , o mundial acabou ! Sem SKT , SEM TORCIDA ! 

MINTO,Nao vou assistir , porém vou torcer CONTRA A G2 , RANÇOOOO! DERAM SORTE !

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PASSADA , CHOCADA

SKT perdeu? que dlç, não vai ter skin da SKT.
Highlighted

SKT virou nutella

Highlighted

*-*
Highlighted
Arauto
Arauto

A True é que depois que o Bengi saiu os cara só ficaram no cheirinho em relação ao mundial, e vai continuar assim .
nick>payphone
Highlighted
Lenda
Lenda

é a vida achei que iria para o 2x2 e desempate , mas foi triste.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

Sorte? hahahahahha Os caras jogaram MTO. Eles pegaram o estilo de jogar da SKT e usaram a carta de virada do uno. A G2 joga demais e o caos que eles colocaram pra cima da SKT tirou o chão deles. Essa final vai ser uma das melhores em anos! De um lado um time com os melhores drafts de todos os times, que faz o jogo ser extremamente divertido e diversificado de acompanhar (FPX), e do outro lado temos o time que faz o macro e joga o mapa da forma mais louca possível, tornando os jogos totalmente aleatórios e diferentes um do outro (G2).

Eu estou muito muito muito feliz com o resultado. Pra mim SKT jogou bem mas o meta de hoje não foi feito pra ser jogado de forma padrão. Tem que meter o louco. Eu quero jogos divertidos com meteção de louco. Tchau SKT, vai com deus.

Highlighted
Lenda
Lenda

O reinado da SKT acabou.
Highlighted

Sir Jonas , pra mim foi sorte , e nao gosto da G2 , nunca vou achar que eles jogam bem ^^ !
Highlighted
Lenda
Lenda

Pra min não existe sorte, existe merecimento, G2 claramente foi superior a SKT nessa série, e não foi a primeira vez, no MSI a G2 tbm venceu a SKT, não acredito em coincidências.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Proshot2403
Bom, com todo o respeito, contra fatos não tem como achar que foi sorte ou não hahaha eles ganharam jogando bem com uma skt que estava no mesmo nível, tanto que os jogos foram acirrados. Não tem sorte nisso. Não foi draft, não foi um RNG dos dragões, não foi na disputa de smite em um barão, foi JOGANDO.

Eu sei que pode ser frustrante ver o seu time do coração sendo rebaixado, mas assumir derrotas é uma coisa crucial pra vida. Acontece. Você deveria aproveitar o alto nível do LoL que está sendo apresentado nesse mundial pra ver como os jogadores jogam e melhorar seu gameplay do que achar que a G2 ganhou por sorte. Se acha que foi sorte é porque realmente você precisa aprender a ter una noção de jogo bem elaborada. Assista aos jogos porque eles podem te ajudar muito nesse aprendizado!
Highlighted

@Sir Jonas  escreveu:
@Proshot2403
Bom, com todo o respeito, contra fatos não tem como achar que foi sorte ou não hahaha eles ganharam jogando bem com uma skt que estava no mesmo nível, tanto que os jogos foram acirrados. Não tem sorte nisso. Não foi draft, não foi um RNG dos dragões, não foi na disputa de smite em um barão, foi JOGANDO.

Eu sei que pode ser frustrante ver o seu time do coração sendo rebaixado, mas assumir derrotas é uma coisa crucial pra vida. Acontece. Você deveria aproveitar o alto nível do LoL que está sendo apresentado nesse mundial pra ver como os jogadores jogam e melhorar seu gameplay do que achar que a G2 ganhou por sorte. Se acha que foi sorte é porque realmente você precisa aprender a ter una noção de jogo bem elaborada. Assista aos jogos porque eles podem te ajudar muito nesse aprendizado!

assumir não e ponto forte dos BRs nem assumir o peido que dá dentro do carro ele não assumir põe culpa no rio tiete.

Highlighted

não torço pra nenhum ali, mas que G2 mereceu ganhar de fato mereceu eles deram uma aula da Mapa coisa que BRs não aprende nem os que jogam normal game porque tudo dos e BRs Kill kill kill kil focar no objetivo que bom nada né.
Highlighted

Ela parece realmente muito brava.
Precisamos acalmar ela.
Um ossinho...quem sabe.
Olha o olhar dela...ta brava.