cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Circuitão! [ENCERRADO]

Ir para a solução

Fala, meus bons! 

O Circuito Desafiante acabou e com a Redemption sendo a grande Campeã! Mas sabemos que o Circuitão, carinhosamente chamado pelo público, tem outros charmes. Estamos falando do @Colosimus@Lale (CamilotaxP) e @GruntarTV!

Como já tinha sido anunciado, hoje teremos um PQC eles e é muito simples. Vocês perguntam, falam para quem é a pergunta e GG! Podem colocar suas respostas aqui. A Equipe mais carismática do cenário competitivo brasileiro estará respondendo a partir das 18:00!

Espero que curtam! GGWP!

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão

Oi, gente! Vamos encerrar agora o PQC! Foi uma hora com essa galera gente boa e espero que tenham curtido o formato! <3!

Obrigada à todos que participaram e principalmente aos bons @Colosimus@Lale e @GruntarTV por disponibilizarem esse tempinho e compartilhar um pouco das suas histórias com a comunidade! GGWP!

Ver Resposta em Destaque no post original

79 RESPOSTAS
Highlighted

@Lalevc joga lol tbem? qual seu campeão favorito e qual dos dois vc ja solou?

Highlighted
@Colosimus você pretende voltar a fazer as análises que você fazia no seu canal ''TvColosimus'' no canal Lol E-sports BR , ou pelo menos gostaria?
Highlighted

@BalbinoAle@  escreveu:

@Lalevc joga lol tbem? qual seu campeão favorito e qual dos dois vc ja solou?

Olá! Jogo sim 🙂 Por sinal faço stream no meu canal da twitch.tv/camilotaxp
Campeão Nami e lulu ❤️
Não chamei pro x1 ainda pq sou xelenge :B

Highlighted
Tropa
Tropa
O que vocês acharam dessa etapa do Circuito em termos gerais? O que surpreendeu? O que decepcionou? E como foi fazer essa etapa nos estúdios da Riot?
Highlighted
Tropa
Tropa

Com o crescimento da visibilidade do Circuito Desafiante vocês acham que a vibe das zoeiras e memes irá diminuir ou os novos espectadores irão aderir a comunidade que já vem formando a base do Circuitão? Amo vocês ❤️

Highlighted
Tropa
Tropa

já pensou em irpara o competitivo, digo no caso ser couch 

Highlighted

@My angel Evelynn@  escreveu:
@Colosimus você pretende voltar a fazer as análises que você fazia no seu canal ''TvColosimus'' no canal Lol E-sports BR , ou pelo menos gostaria?

Fala!

Eu quero voltar com as análises sim, mas acabo nunca achando um espaço na minha agenda pra fazer...

Quem sabe agora durante o mundial, com a parada do circuitao eu nao tenha um pouquinho a mais de tempo pra trabalhar nelas?

Highlighted

@RTS Maker@  escreveu:
O que vocês acharam dessa etapa do Circuito em termos gerais? O que surpreendeu? O que decepcionou? E como foi fazer essa etapa nos estúdios da Riot?

Fazer essa etapa nos estúdios da Riot foi um sonho. A equipe é muito boa e prestativa e nos deixou confortáveis demais pra fazer e focar completamente no nosso trabalho.

Experiência única!!

Highlighted
Tropa
Tropa
@Colosimus vi no e-sportv que vc era youtuber, vc fazia vídeos de dicas ou entretenimento? Qual seu elo no lol?
@GruntarTV de onde vc tirou o famoso "armoooo PEEEEEEEEY"
Highlighted
Tropa
Tropa
@Colosimus você sonha em narrar uma final de cblol?
Highlighted

@iMegaZoR@  escreveu:
@Colosimus vi no e-sportv que vc era youtuber, vc fazia vídeos de dicas ou entretenimento? Qual seu elo no lol?
@GruntarTV de onde vc tirou o famoso "armoooo PEEEEEEEEY"

Eu fazia análises de jogadas no meu canal "TVColosimus" no youtube, recomendo olhar.
É basicamente o quadro que o melão faz hoje no lolesports. Eu fazia ele sozinho e de casa xD
Atualmente eu nao jogo mais rankeadas por falta de tempo, mas meu elo máximo foi platina 1 (por falta de persistência).

Highlighted
@GruntarTV, quando vc vai chamar a Camilota pra jogar um RPG no seu canal? Já tem o Colosimus, só falta ela. Amo vcs s2 xD
Highlighted

@Grimm Rx@  escreveu:
@Colosimus você sonha em narrar uma final de cblol?

Com certeza é algo que eu gostaria de fazer... Uma final de CBLOL e um mundial estão na listinha de coisas que eu adoraria alcançar como profissional! 🙂

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu gostaria de saber qual shampoo o @Colosimus usa

E também gostaria de saber de qualquer um dos 3 como é/foi entrar nesse cenário/trabalho de caster. Gostaria de saber se você foi "descoberto" ou ja tinha o objetivo de narrar jogos desde sempre...

Highlighted
Duo da Rito
Duo da Rito
@GruntarTV de onde você tirou o famoso PEY?
Lelly
Highlighted

@ChayBAT@  escreveu:

Com o crescimento da visibilidade do Circuito Desafiante vocês acham que a vibe das zoeiras e memes irá diminuir ou os novos espectadores irão aderir a comunidade que já vem formando a base do Circuitão? Amo vocês ❤️

@ChayBAT Se depender da gente, o formato vai seguir o que o público curtir. Fazemos essa transmissão mais leve pra entreter e chamar a galera mesmo.

Curiosamente, o novo espectador em geral curte bastante nosso estilo. A falta de uma transmissão de referência pro cara que tá chegando acaba suprimindo os "preconceitos" com a narração que ele possa ter! 🙂

Highlighted
Tropa
Tropa

@Colosimus Você ja solou a camila ou o gruntar? :3

Highlighted

@Bills@  escreveu:

Eu gostaria de saber qual shampoo o @Colosimus usa

E também gostaria de saber de qualquer um dos 3 como é/foi entrar nesse cenário/trabalho de caster. Gostaria de saber se você foi "descoberto" ou ja tinha o objetivo de narrar jogos desde sempre... 

Meu Shampoo é segredo. O brilho da careca é guardado a 7 chaves. xD

No meu caso, entrar no mundo dos casters foi uma evolução natural do meu trabalho de análises em vídeo no youtube.

Apareceu a oportunidade, eu já estava treinando e praticando, dai eu a peguei com unhas e dentes pra nao deixar escapar 🙂

Highlighted
Tropa
Tropa
Camila O PICOCA tem chance?? Brincadeira