cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Por que o brasil vai mal no mundial.

Bem esse e um tema recorrente e cada um tem sua opiniao do por que alguns tem um embasamento outros nem tanto e alguns são puro meme, porem um fator e verídico atualmente o brasil ta mal no mundial, e eu atualmente pois ate 2016 o brasil tava mostrando uma evolução , e depois disso foi so ladeira a baixo parece que evoluimos ate certo ponto e a partir da li todo mundo melhorou e agente deu uma regredida.

1 coisa que temos que levar em consideração e que ninguém e o melhor em tudo, o brasil e referencia em jogos de futebol tipo fifa,pes, jogos de tiro fps como counter strike e rainbow six, e jogos de batlle royal, como free fire, e pubg, e estamos nos desenvolvendo em jogos como clash royale a pain foi  top 4 do mundial de 2020,e brawl stars no qual o time da intz foi finalista do mundial, os coreanos são referencia em moba de pc em mobas mobile  vietnan e taiwan são as referencias.

2 falta de macro, em 2015/2016 os casters gringos falavam que os times brasileiros tinham um micro mal desenvolvido mas compensavam isso no macro, hoje em dia nosso micro melhorou muito mas nosso macro piorou bastante, ( e quem quiser questionar sobre micro o cariok fez bootcamp na europa e se tornou top 2 se não me engano do servidor em um servidor que tem jungles incriveis como maxlore,jankos,gillius,selfmade micro brasileiro ta ao mesmo nivel dos jogadores de fora)

3: falta de um estilo próprio um meta brasileiro, meta brasileiro num existe pq aqui os jogadores num geral so copia oque vem de fora e num cria nada geralmente, essa falta de estilo ,meta proprio faz o brasil ser previsivel.

eu ate colocaria falta de novos talentos mas agora temos o sistema de franquia  que vai resolve isso.

as pessoas falam por que os pro players so ligam  pra dinheiro mas esquecem que ser streamer e bem melhor financeiramente e recebe menos rage que so pro player, essa afirmação cai por terra, os cara não ta ali solenemente pelo dinheiro alguns querem representar o brasil num mundial so não conseguiram representar bem ainda  ou nem a chance de representar ainda tiveram.

e falando um negocio nada a ve aqui hoje e meu aniversario quem puder dar um happy birthday eu agradeço.

7 RESPOSTAS
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Antigamente todos gostavam de jogar League of legend, devido o cliente ser muito melhor do que esta agora e isso incentivou mais jogadores a querer e desejar a jogar e foi aparecendo cada vez mais jogadores pra ser contratado. O cliente foi esquecendo dos jogadores que gosta de jogar e parou de aparecer ótimos jogadores pra ser contratados e os antigos foram ficando velhos e esquecidos. Uma fala de um competidor quando ia jogar na central do League of legend disse "ATÉ QUE EM FIM, JÁ CANSEI DE JOGAR LAGADO". Os cuidados com o CLIENTE, SERVIDOR e SERVIÇO Reflete nos jogadores que aparece e permanece a jogar. Quando começou acontecer os problemas de FPS desse jogo foi o momento em que eu presenciei todos que eu conhecia desaparecer desse jogo e reaparecer em outros jogos. A resposta pq o Brasil vai mal no Mundial e vai perecer continuamente mal é devido a falta de amor pelo jogo e aparecimento de novos jogadores pra competir com os antigos pra se ter uma evolução. Jovirone jogou no Europeu e de lá foi visto, não sei se foi exatamente assim que aconteceu mais ele jogou em outros servidores ta Aí tmb motivos pq o Brasil vai mal.

Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

pq nosso cenário competitivo e horrível
nossa soloQ e uma piada
SShadowW
Dragão
Dragão

Pra mim a principal deficiência é o macro mesmo
Times BR tomam um vareio na hora de tomar decisões em relação a outros times de regiões pequenas também, se for jogar contra uma região grande vai ser mais evidente ainda

O fato do meta que você disse é bem verdade também, aqui é tipo assim, nego tá usando Camille onirruna no top, vamo usar, e sai forçando isso, vai empurrando goela abaixo

Agora sobre novos talentos eu discordo, BR tem mostrado algumas boas revelações
Na temporada passada tutsz e bankai são o retrato disso
Adc vida loka
Arauto
Arauto

como eu disse ate colocaria falta de novos talentos mas  com o sistema de franquias alem de revelaçoes como tuts,sting,e bial-bankai nao e o caso

ShadowManiim
Tropa
Tropa

Esse ponto 3 é a maior verdade já dita na história do lol BR, aqui nao existe players q estudam o game, só copiam oq ta no meta do KR.

a real do pq nos vamos mal no competitivo e simples ninguém leva a serio
quem esta no top da soloQ são e na maioria monochamps ou streamers e raramente um proprayer ou jogador de time sem contar que estão todos estagnados apenas se segurando nos seus elos e não tentando ser os melhores

cara depois que o jogador vira profissional a soloq perde importancia, pois onde ele realmente deve performar e nos treinos e no stage, o pro players so usam soloq pra treina mecanica no pos treino