cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Porque o Brasil trola tanto internacionalmente e a Riot BR é tão hipocrita?

Me explicam como o Brasil trola tanto internacionalmente?

Sera que a Riot BR não percebe que eles são reflexo de tanto troll nos servidores brasileiros?

Cometem ações de trolls, os cara contra o SEA gastaram tudo em uma Leona, que é suporte.

É incrivel o tamanho descaso da Riot Brasil em tapar os olhos e achar que nao tem tanto troll assim, A Riot BR ta parecendo a EA, só quer saber de grana e passar a imagem que eles sao intocaveis.

Porque a Riot BR é tao hipocrita assim? 

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que talvez não seja "trollar" propriamente disso.Vi em vídeo falando que mesmo profissionais,a maioria dos jogadores cometem erros "bestas" como esse.Não estou dizendo que eles não estão trollando mas talvez seja o que eu estou falando isso.
Highlighted

Você ta com uma visão meio destorcida do que é trollar. isso foi um erro não "trollar intencionalmente".

Highlighted

Entendi, chalenger correndo atras de uma Leona tank e gastando tudo nela e se resume apenas erro?

Sei, a trolagem é tanta que agora é normal o cara trolar e o pessoal achar que foi erro ou teve um dia ruim.

Eles treinam cara

Tem psicologo, analista, massagista, cabelereiro, ganham pra caraio e voce tem esta mente inocente em dizer que foi apenas um erro?

ta na disney cara?

Highlighted
Tropa
Tropa

??
Highlighted

Você mesmo disse eles treinam, se não errassem não iam precisar treinar...  ninguem é perfeito, e por melhor que seja o jogador ele ainda vai errar e as vezes erros bobos, mas termino de argumentar com você aqui porque na partida você deve ser o famoso "coach" que não deixa ninguem jogar seu próprio jogo, reveja seu conceito sobre trollar, obrigado! boa sorte!

Highlighted
Tropa
Tropa

Legal você citar gastar tudo pra matar uma Leona que é suporte. Se no Brasil eles fazem isso pra matar o Ziriguidun por exemplo, o pessoal falaria que o Ziriguidun é horrível e só morre, ao invés de falar o que você falou.

O cenário brasileiro é um reflexo do público. O pessoal só quer criar e manter velhos memes, achar culpados, discutir kda e enaltecer jogadores que fazem plays bonitas vez ou outra. Lá fora os jogadores são melhores individualmente talvez porque eles sabem que se errarem qualquer besteira, vão prejudicar todo o time, e treinam pra garantir que isso não aconteça. Não posso julgar os jogadores brasileiros pois não sei como são os treinamentos, e nem é questão de horas de treino, mas talvez eles se focam mais em querer ter um macro bom e deixam o essencial de lado. Aí chega lá fora e são stompados no essencial e nem existe macro, não fazendo nenhuma das duas coisas.

E quanto ao motivo pros brasileiros não irem bem internacionalmente, pra mim está bem claro que no momento é a inconsistência mecânica de todos os jogadores. Um time grande lá de fora não vai cometer erros bobos individuais e não vai farmar mal, enquanto os times brasileiros por sorte jogam bem um jogo e no próximo cometem uma quantidade absurda de erros individuais grotescos.

No próprio Brasil vejo muita gente falando "se esse time fosse mais constante seria muito bom". Aí é que tá, ser consistente é uma das coisas que define um time bom. Seria o mesmo que falar que um time é ruim mas poderia ser bom. Qualquer time poderia ser bom, mas o que importa é o que ele joga, e não o que ele poderia jogar.

Highlighted

Porque o Brasil trola tanto internacionalmente e a Riot BR é tão hipocrita?
‎09-12-2017 01:04
Me explicam como o Brasil trola tanto internacionalmente?

Sera que a Riot BR não percebe que eles são reflexo de tanto troll nos servidores brasileiros?

Cometem ações de trolls, os cara contra o SEA gastaram tudo em uma Leona, que é suporte.

É incrivel o tamanho descaso da Riot Brasil em tapar os olhos e achar que nao tem tanto troll assim, A Riot BR ta parecendo a EA, só quer saber de grana e passar a imagem que eles sao intocaveis.

Porque a Riot BR é tao hipocrita assim?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted
Lenda
Lenda

Primeiramente o servidor BR não é o que tem mais trolls... Sim, existe que tem bem mais.

Outra coisa a Riot não é bem a culpada ela oferece a disputa entre os times mas, ninguém da Riot é responsavel por seus treinamentos. Sei que todos os times treinam quase diariamente mas, acho que eles erram por causa da tensão dada no meio da partida pensa bem você está disputando pelo Brasil, lá você não é apenas um time qualquer jogando um cblol ou classificatoria lá você é os jogadores do Brasil disputando.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

O problema é que no Brasil nego se preocupa com a vida social além do jogo e tem vergonha de sempre estarem expostos por serem profissionais de League of Legends, que pra sociedade brasileira burra controlada pela Rede Globo considera um jogo de nerds fudidos na vida (não que a gente não seja, mas muitos não são).

Os jogadores brasileiros se preocupam com tudo isso e isso afeta no psicológico. Diferentemente dos jogadores de países asiáticos, que tão cagando pra isso e o pior, nesses países eles são idolatrados como deuses porque a maioria dos asiáticos são nerds viciados em jogos, ou seja, o ambiente fica muito mais leve pra eles. E com isso eles conseguem jogar mais fácil.
Highlighted

Esse deve ser aquele tipo de player que nunca deu um flash na parede pq ele é bom demais e todos os outros são ruins...

Highlighted
Arauto
Arauto

Quem pode fazer algo pra mudar isso são os times, a Riot só pode facilitar, ela só organiza o campeonato e concede o jogo e tudo que envolve ele no nosso país.

O problema do brasil perder são vários: cultura, ensinamentos básicos do jogo, mecânicas, conhecimento, responsabilidade, autocrítica, curiosidade, vontade, etc.