cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Possível maneira de upar o Cenário BR (e outros).

Boa noite pessoal, beleza? Então, hoje nós nos frustamos mais uma vez com um time BR fazendo feio no cenário internacional. Acredito que, assim como eu, vocês também querem mudanças. Querem ser bem representados lá fora e não por Players que parecem não levar a sério e ficam de deboche com a galera que acorda 5 da manhã pra ver eles cometendo erros bobos *Cof cof Ranger Cof Cof*.

Pois bem, a discussão sobre o cenário ser fraco e precisar de melhora veio à tona novamente e eu pensei em algo que poderia ser uma possivel maneira de melhorar o Cenário BR internacionalmente (E por consequência os outros).

A ideia é um (ou mais) torneios internacionais Minor.

Por exemplo, um torneio a parte do Mundial, onde um ou 2 times das melhores Regiões de WildCard, Um time de outras regiões WildCard e outros times das Regiões Major participassem.

O que surgiu na minha cabeça seria mais ou menos assim:

Digamos que as melhores regiões de WildCard (Por histórico) seja BR e Turquia. Essas duas regiões levariam 2 representantes (Segundo e Terceiro colocados de seus campeonatos regionais), enquanto as outras regiões de WildCard levariam apenas 1 time (O segundo colocado). Porque não o primeiro? Simples, o primeiro já tem vaga na fase de entrada do Mundial, que apesar de ser um clichê pra nós, BRs, é de fato uma experiência.

As regiões Major levariam o/os time/times que ficaram de fora do torneio regional pra garantir o terceiro Seed pro Mundial. 

A primeira fase seria com os times de WildCard se enfrentando (Parecido com o antigo IWCI), e os melhores posicionados partiriam para uma fase de gurpos (Ou md3) com os times das regiões Major. Até que enfim, saíria o campeão.

Eu acredito que seja uma forma melhor de melhorar o Cenário, pois teria mais jogos competitivos no ano e ao mesmo tempo no cenário internacional. Vamos combinar que o Rift Rivals pra gente é a mesma coisa que partidas extras do CBLOL.

Bom, essa é minha visão e opinião. Queria saber se concordam, se discordam, se seria possível ou impossível fazer isso. Sei lá, sou apenas um leigo tentando aprender.

Valeu, desde já.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Recomendo uma lida no meu tópico "Uma história para ilustrar o competitivo brasileiro e dar uma perspectiva sobre a Kabum no Mundial".
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma rápida correção, BR e TR estão longe de serem os melhores "WILDCARD" a Albus Nox chegou até as Quartas de Final em 2016, sendo então a melhor região WildCard a ir mais longe em um Worlds, e uma mudança minha pro cenário, é termos 10 equipes competindo pelo titulo CBLOL e esquecer essa questão de escalada, e voltar ao normal o que era o jogo só que em confrontos MD1 como ocorre com o NA, e no Worlds ser como está mas todas as equipes na fase de entrada, cada um representado sua região, regiões Majors com 3 representantes por direito, e regiões Minors com 1 representante, mas com mais grupos, não precisamos de Play In