cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bane LeBlanc
Aronguejo
Aronguejo

Promoçao da lata RedBull Player One

Nao estou conseguindo entrar no site da Redbull pra resgatar o codigo da minha lata, alguem mais esta com esse problema ou sabe resolver ? no site aparece que voce esta offline

11 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

não é pelo bloqueador de anúncios ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

SpitFIy
Tropa
Tropa

Eu também não estou conseguindo, já cabou a promoção? pq nos inteverlos do mundial ainda tem a propaganda

snipernael
Tropa
Tropa

Resolvido! É só desativar o ADBLOCK ou qualquer outro bloqueador de anuncios, se não der certo tente por outro navegador.

Oi @SpitFIy, a promoção ainda está rolando sim, agora está rolando o segundo ciclo, e vai até 15 de novembro! Tem mais informação no site da Red Bull, olha só aqui.
(https://www.redbull.com/br-pt/games-red-bull-player-one-2019-promo-lata-etapa-2)

Boa sorte! 

alguem pode me ajudar ? quando coloco a conta da riot, aparece q so é permetido conta brasileira. Mas minha conta é e sempre foi brasileira ...

RenanCM 157
Tropa
Tropa

ainda esta funcinando o codigo da lata 

É o Hiago
Tropa
Tropa

Alguem sabe se ainda ta rolando a promoção?
Tento resgatar o código mas diz que tenho que fazer login na conta da RedBull, faço login e mesmo assim fica aparecendo a mensagem e não consigo ir adiante... Já desativei o ADBlock e mesmo assim não consigo resgatar o código.

Comigo está acontecendo a mesma coisa, aparentemente ia até dia 15, e eu estava lendo algumas coisas do site e está dizendo que a promoção acabou "A promoção lata Red Bull Player One 2019 chegou ao fim. Será que você se deu bem?"

conseguio ativar?

tmb to querendo saber como resgatar os códigos, o forum br pode nos ajudar por favor

não estou conseguindo achar o site