cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Punição Por Reincidencia (Ranger)

Vi sobre essa notícia por isso só quis abordar ela aqui mesmo. Não que provavelmente 99% dos que usam o fórum já não saibam.
Mas pelo que eu vi, pela reincidencia do Ranger ter quitado no final de uma partida de competitivo apertando Alt+F4, a Flamengo em seu jogo contra a Pain foi punida, dando menos dois banimentos de campeões.

Queria saber a opinião geral sobre isso, já isso com certeza vai vir a tona depois do jogo deles. Sendo a Pain ou Flamengo saindo com vitório do jogo, isso vai voltar a tona. Então o que vocês acham?
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Qual o problema em quitar no final da partida? Isso só agiliza o fechamento do jogo.
Highlighted

Vai ver tem algo por trás de todo sistema, como é partida competitiva deve ter algo de especial nos saguões que atrapalha quando quitam ou simplesmente por aparecer o anuncio global vai saber, porém essa regra do competitivo é antiga já, não tem porque querer agilidade pra sair da partida no competitivo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião a regra é válida por diversos motivos e a punição foi correta.

1. não tenho certeza, mas se não me engano a regra diz que é Anti Esportivo.
- mas caso não for por isso, eu acho anti esportivo quitar antes porque naquele momento da animação é onde os players geralmente digitam "ggwp" e você pular isso é um tanto quanto desrespeitoso na minha opinião, eu fazia isso de quitar tbm antes de acabar, mas eu parei por achar desrespeitoso.
2. fica 'feio' para quem tá assistindo no momento que vai aparecer "vitoria" mostrar um "jogador x abandonou a partida".
- tem pessoas que assistem para estudar o game e melhorar, mas tem pessoas que assistem pelo visual tbm, e agora que passa na SporTV o jogo se torna algo mais atrativo visualmente e mais sério, acaba 'enfeiorando' o momento dá vitoria... comparando com o futebol, tu não vê os jogadores saindo de campo aos 44 minutos de jogo.
3. acho que pode acabar influenciando negativamente para players de soloQ.
- a gente vê os jogadores de soloQ admirando e até copiando os pro players, então é obvio que os jogadores vão começar a fazer isso na soloq, talvez façam na hora errada e acabem quitando antes de acabar o jogo.
- o argumento de quitar é de que "o game já acabou" e acho que se você usar isso como argumento pra quitar de um jogo, eu vou poder usar esse argumento tbm pra quitar qnd eu apertar tab e ver uma vayne 8/0 aos 5 minutos de jogo, acho que mesmo que distante, uma coisa acaba levando a outra e isso pode acabar fazendo os jogadores kitarem qnd acharem q o jogo acabou.
4. por ultimo mas não menos importante, devem ser 4 segundos de animação, duvido que a vida do cara que trabalha com isso é tão movimentada a ponto dele não poder esperar 4 segundos pela animação.
Highlighted

Acho que é só retirar essa mensagem do competitivo e o problema é resolvido (se esse é o principal problema). Não existe punição para isso na soloq, até onde eu saiba. O peso da punição é muito grande se for comparado com o que gerou ela. Custa o cara esperar para terminar a partida? Claro que não. Mas por que punir de forma rigorosa um time por causa de uma atitude tão fútil (minha opinião). Imagina o time nas semis terminando a partida e antes de levar o nexus o cara, no calor da emoção, esquece que não pode kitar e kita, por hábito que têm na soloq, e o time acaba sendo punido em uma final de campeonato... Pura hipocrisia, na minha opinião, já que não tem punição para isso em soloq.
Highlighted
Dragão
Dragão

Já é a segunda punição dele nesse split.
Daqui a pouco o Flamengo vai jogar sem nenhum ban.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Old que todo mundo sabe que esse cara é full tóxico e ama aparecer. kkkk
Highlighted

Acho errado uma punição dessa para uma Equipe ( isso acaba prejudicando os membros de equipe por um motivo desses = aperta Alt+F4 no final da partida ), mas se existe esse regra o jogador deveria tentar ser profissional o bastante para cumprir a mesma, caso contrário Ele(a) deveria receber um Multa e pronto ( eu digo isso de receber uma Multa... porque eu imagino que Riot pague alguma coisa para os jogadores pela questão dos Direitos de Imagem e tal )