que dias o flamengo joga o mundial ?
@Metagrox escreveu:
Flamengo o time que representa nossa nação e teve o melhor desempenho no profissional BR dos último anos caiu conta os times mais dificeis do mundo por isto acabou perdendo.
mas representou bem a equipe do Brasil!
GO FLA
intz de 2016 daria uma surra facil nesse flamengo de hj, isso com 5 brs, sem importar koreia
Que treta
@JoluanNhaaa, não !, o Tay tem mt mais nível que o Yang ( Fiquei sabendo que Yang tá afundado no diamante/low master ) , Micão nunca teve nível de brTT, Tockers é mt bom mas a fase boa do goku é indiscutivel , Luci é 500x melhor que o Jockster, só olhando individualmente já da pra ver que o Fla é superior , e em grupo nem se fala ...
O Time atual da intz é indiscutivelmente mais forte que a intz de 2016 , e perderam pro flamengo
@payphone2 escreveu:@JoluanNhaaa, não !, o Tay tem mt mais nível que o Yang ( Fiquei sabendo que Yang tá afundado no diamante/low master ) , Micão nunca teve nível de brTT, Tockers é mt bom mas a fase boa do goku é indiscutivel , Luci é 500x melhor que o Jockster, só olhando individualmente já da pra ver que o Fla é superior , e em grupo nem se fala ...
O Time atual da intz é indiscutivelmente mais forte que a intz de 2016 , e perderam pro flamengo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nem sei se a camisa é do flamenngo mesmo