Não há nenhum caster negro no elenco da Riot Games e por que isso?
Sinto falta de representatividade nessa empresa que propaga tanto a diversidade.
Estão trabalhando nisso, 2020 foi o ano que o movimento negro se destacou e já temos atitudes da Riot como o lançamento da Rell, do pai do Lucian e a skin do morenão do Malzahar no galante. O negócio deve estar em algum tramite de treinamento ou coisa parecida, não é possível que justamente na transmissão que vão deixar de ter representatividade negra.
E graças a Deus, me incomoda bastante as bonecas modelo asiática do jogo, muitas tem anatomia tiltante tipo a MF, meu pai eterno por que a MF não tem proporções mais humanas? Ambos a splash art e o modelo ingame causam toc.
Falta do que pensar dá nisso... é cada mimimi, só rindo mesmo.
Realmente, a MF é exageradamente avantajada kkk e sim, também apoio mais casters negros no cenário
Desde que seja contratado por mérito, Brasil é majoritariamente branco e pardo, com essas duas etnias somando 89% da população brasileira, faz todo sentido que estatísticamente não tenha nenhum caster negro.
Maior diversidade que existe é a diversidade de idéias e o Brasil alguém do Rio Grande do Sul é extremamente diferente de alguém do Amazonas, por exemplo. Parar de enfiar diversidade de etnia em tudo que tem centenas de outras coisas muito mais importantes para se preocupar.
Edit rápido: Mundo a fora tinha o Raz, mas ele virou head coach porque a Riot é horrível em cuidar do talento delas, se vê que a primeira chance que eles tem pra fazer parte de uma organização que oferece mais estabilidade os talentos da Riot costumam pular fora.
Cara, eu realmente não ligo se o caster e branco, negro, pardo, asiático. so quero um caster competente pra exercer sua função. desde que o profissional seja contratado por merito e não pra preencher cotas raciais.