cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dracozila
Tropa
Tropa

Quero ver mais casters negros.

Não há nenhum caster negro no elenco da Riot Games e por que isso?

Sinto falta de representatividade nessa empresa que propaga tanto a diversidade. 

8 RESPOSTAS

Estão trabalhando nisso, 2020 foi o ano que o movimento negro se destacou e já temos atitudes da Riot como o lançamento da Rell, do pai do Lucian e a skin do morenão do Malzahar no galante. O negócio deve estar em algum tramite de treinamento ou coisa parecida, não é possível que justamente na transmissão que vão deixar de ter representatividade negra.

E graças a Deus, me incomoda bastante as bonecas modelo asiática do jogo, muitas tem anatomia tiltante tipo a MF, meu pai eterno por que a MF não tem proporções mais humanas? Ambos a splash art e o modelo ingame causam toc.

Falta do que pensar dá nisso... é cada mimimi, só rindo mesmo.

Realmente, a MF é exageradamente avantajada kkk e sim, também apoio mais casters negros no cenário

Spz
Tropa
Tropa

Desde que seja contratado por mérito, Brasil é majoritariamente branco e pardo, com essas duas etnias somando 89% da população brasileira, faz todo sentido que estatísticamente não tenha nenhum caster negro.

Maior diversidade que existe é a diversidade de idéias e o Brasil alguém do Rio Grande do Sul é extremamente diferente de alguém do Amazonas, por exemplo. Parar de enfiar diversidade de etnia em tudo que tem centenas de outras coisas muito mais importantes para se preocupar.

Edit rápido: Mundo a fora tinha o Raz, mas ele virou head coach porque a Riot é horrível em cuidar do talento delas, se vê que a primeira chance que eles tem pra fazer parte de uma organização que oferece mais estabilidade os talentos da Riot costumam pular fora.

Skitt
Tropa
Tropa

Cara, eu realmente não ligo se o caster e branco, negro, pardo, asiático. so quero um caster competente pra exercer sua função. desde que o profissional seja contratado por merito e não pra preencher cotas raciais.

MF é meio exagerada assim pq o publico de jogos em geral costuma ser de homens na adolescência então eles fazem os personagens pra atrair publico do mesmo modo que temos o viego como um personagem de boy band.
Do mesmo jeito que em jogos de luta antes as personagens tinham corpos bem exagerados, mas foram mudando pra tentar agradar mais o publico feminimo.
Eu acho que em skin é normal isso, mas o personagem em si tem que ter um design que combine direito com o champ
TCD4
Aronguejo
Aronguejo

n entendo isso... tudo agora tem que ter "representatividade". n sei aonde tá previsto que toda empresa tem que praticar isso, cobram como se fosse lei. se o cara é um bom profissional ele vai exercer o trabalho, independente da cor.
podem ter excelentes casters, mas se todos são brancos tá errado, TEM que ter um negro... por isso que perde a credibilidade.
Adc vida loka
Arauto
Arauto

se não me engano o caster da tcl ( liga turca ) ele e negro