cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
cultist
Tropa
Tropa

SISTEMA DE E-SPORTS DA RIOT

Bem, não é novidade para ninguem que o Brasil é muito inferior comparado com as outras regiões, então eu, um humilde Ouro, venho aqui dar a minha opnião de como deveria ser o ''sistema'' de campeonatos do LoL.

Eu acredito que deveria funcionar como o futebol, ou seja, Nós teriamos somente 1 campeonato e não 2 como é hoje e funcionaria da seguinte maneira: No inicio do ano nos teriamos os campeonatos nacionais e a seus  respectivos  torneios de acesso, o campeão e o vice campeão conseguiriam a vaga no torneio internacional (funcionaria como o atual mundial) o terceiro e quarto lugar iriam para um torneio continental (duas observações, para mim o campeonato nacional deve ser somente de pontos corridos e que a america do sul, central e do norte seriam consideradas 1 continente só) após esses torneios e campeonatos ocorrerem,teria a ''copa do mundo'' que seria no mesmo sistema da copa que acontece no futebol, teria uma associação de cada região que escolheria dois coach para selecionar a seleção das suas respectivas nações, só seriam aceitos jogadores que jogam na região, não necessariamente Brasileiros (luci e shrimp poderia estar na seleção, por exemplo) isso aconteceria todos os anos ou a cada 2 anos, caso a Riot optasse por 1 campeonato a cada 2 anos, ele poderia ser substituido por uma copa nacional no qual TODOS os times brasileiros que estão no cblol e no circuitão disputariam (isso só aconteceria quando não tivesse a copa do mundo, para não sobre carregar os times) os times que não estão nos 2 principais campeonatos poderia fazer uma fase (pré-copa) para escolher 2 que participariam. Tambem poderia ocorrer uma especie de super copa em que os times ganhadores da liga e da copa e os campeões do torneio internacional e continental se enfrentariam separadamente (a super copa nacional com somente uma partida no formato de md5 e uma super copa internacional com, de novo, somente uma partida em formato de m5).

O principal objetivo desse sistema é INCLUSÃO de regiões mais fracas no cenario mundial, afinal, como muitos profissionais do cenario já falaram, o principal problema é que nós somos muito isolados e não jogamos com os melhores e esse sistema deve TENTAR resolver este problema

1 RESPOSTA
Durnnon
Lenda
Lenda

na verdade vamos mal , pq o BR é acomodado, joga só para se manter no cblol
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol