cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se nem o FAKER carregou a SKT como eu carrego meu time?

:Summoner14: :Habilidades53: Titulo chamativo :Habilidades53: :Summoner14:

Criei esse topico para discutir o porque da SKT, ter perdido aquele time que era digno de mundial.

O que vocês acham que mudaram? Pessoas novas no cenario? Sistema de franquias? ou apenas a SKT deu o que tinha que da?

Gostaria de saber a opnião de vocês :Habilidades340:

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Se nem o FAKER carregou a SKT como eu carrego meu time?

Se o Teddy, o Effort e o Matta ganhassem esse mundial eu mereço um também.

Bot Lane da SKT afundou hard o time, nem em 3 (clid, faker e khan) carregaram os caras.

Se eles só trocarem a bot lane na muda tudo no time.

Eu acho

Privatiza tudo aí Twitter: @_NoWayBevilaqua
Highlighted
Lenda
Lenda

mas desde o inicio do mundial os favoritos eram a skt ou g2 , eles ganharam o mid season no 1º split do ano e os jogos foram bons, é a vida .
sair um pouco e ter um campeão fora do oriente será bom, torci para a skt, mas é a vida, segue o jogo.
mas o faker acho que vai se alistar próximo ano, então talvez seja o fim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão
Dragão

tentei carregar o faker mas aquela neeko pesou
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu também achei muito fraca bot lane, mas tomara que eles troquem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas tipo, ele ganhou varios mundiais, será que não conta como liberação do alistamento obrigatorio?

Highlighted
Dragão
Dragão

Ambos os times são incríveis. Seja vitória da SKT ou G2, não seria surpresa nenhuma. Mas a fase da G2 ta muito boa, mas também não vai ser surpresa se eles perderem na final. 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Tropa
Tropa

Um ponto fraco da SKT, ap meu ver, foi o suporte. Ele moscava e apanhava sem motivo, era o primeiro a cair sem ser útil nas tfs.

Por exemplo, a SKT foi fazer barão, o suporte perdeu bastante vida pro barão, o Nautilus (G2) deu CC e o cara morreu de bobo.

No último jogo, o Faker deu uma trollada no posicionamento que custou a tf.

A fraqueza da G2 era o top laner, mas o jungler dava bons ganks que ajudavam o cara a se recuperar.
Highlighted
Lenda
Lenda

Todo time tem seu prazo de validade.
Ninguém se mantém no topo para sempre.
A composição do time mudou para pior na minha opinião, e esta foi a causa principal da perda de potência da SKT, apesar de eles terem chegado até as semis. A equipe de 2016 era muito superior.

Acho que eles não conseguiram se adaptar ao meta e estavam sem sinergia.

Highlighted
Lenda
Lenda

Os jogadores todos da SKT com exceção do Faker e do Matta são jovens promissores, q tiveram sua primeira experiência em mundial, eu achava q dificilmente eles venceriam o mundial, até pelo q apresentaram, não foi uma SKT dominante como daqueles 3 anos q foram campeões mundiais de forma seguida, é preciso pelo menos uns 2 jogadores experientes para melhorar o time e ajudar o Faker. O Clid na minha opinião foi o destaque positivo, manteria ele, e tentaria arrumar a bot lane ou o top.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Draicker
falar pra trocar o khan ta zuando
sinceramente, o time todo está bem, faltou sim um pouco de experiencia mas em experiencia só perde pro brasil
estamos falando da g2, que tem altas chances de ser a campeã
todos os 4 jogos foi parelho, falar que a skt ta mal é zuera de vcs

e o khan jogou na longzhu em um mundial, perdeu nas quartas (se nao me falha a memoria)
Highlighted
Lenda
Lenda

@Joluan  escreveu:
@Draicker
falar pra trocar o khan ta zuando
sinceramente, o time todo está bem, faltou sim um pouco de experiencia mas em experiencia só perde pro brasil
estamos falando da g2, que tem altas chances de ser a campeã
todos os 4 jogos foi parelho, falar que a skt ta mal é zuera de vcs

e o khan jogou na longzhu em um mundial, perdeu nas quartas (se nao me falha a memoria)

Acho q faltou um algo a mais pra SKT, eles n pareciam dominantes como na época q foram tri campeões mundiais, mas talvez vc tenha razão, faltou experiência pra esse time.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É muita pressão em cima do FAKER, acho que por isso ele as vezes faz umas play errada, porque tipo pensa " se eu não fizer algo, meu time não vai". ser pro-player é muita pressão, imagina ser o top1 do time favorito.
Highlighted

FAKER já ta na hora de aposentar, iguao o KAMI, vai voltar rpo cenário e vai jogar mal ces vão ver
Highlighted

G2 > SKT -- FIM
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que é como meu amigo comentou cmg, a skt era boa porque as regioes demais eram ruins, agora quase todo cenario tem um bom suporte para se tornar grande como a skt