cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Será mesmo que md3 vai salvar nosso cenário?

Pelo que vi nesse AllStar, o Brasil é a região que menos tá evoluindo, antes ainda conseguia tirar um jogo de uma major, agora nem isso mais, sinceramente acho quem nem md3 faz esse cenário evoluir.
6 RESPOSTAS
Highlighted

Salvar eu não sei, mas vai ser divertido de assistir...

Pra salvar o cenário br primeiramente os jogadores precisam mudar a mentalidade, não pode ir lá e ficar sempre "ah fomos ganhar experiência" tem que ir lá buscando ganhar, esquecer o meta e jogar na zona de conforto que nem a Marines...

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo contigo, o cenário brasileiro não vai melhorar por causa do formato. E é porque aqui os jogadores são bem menos profissionais e levam a carreira de jogador como férias de verão, não sabem se comportar como profissionais, porque as equipes não arriscam e sempre insistem em jogador veterano velho e limitado, justamente porque ninguém quer criar um sistema de base pra novos jogadores eficiente, onde os coaches e analistas são desvalorizados no país e não há nenhum investimento nessa área pra melhorar isso, porque nossa comunidade gosta de ver circo pegar fogo e rir do fracasso dos outros pra melhorar a imagem do seu pro-player de estimação. O formato md3 é de todos o menor dos problemas.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só se Jesus for o narrador.

Pois na minha infância, as pessoas falavam que existe coisas que só Jesus salva.
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso só vai acontecer quando stream der menos dinheiro que o competitivo... até lá todo o talento br vai pra stream pra ficar repetindo jargão
Highlighted

Foi decepcionante ver o brasil jogando esse all star, mas acho que aqui é menos investido que em outras regiões, fico realmente em duvida se será possivel algo salvar nosso cenario.
Highlighted

Brasil é a região com investimento das regiões minors essa desculpa não cola ja faz uns tempos.