cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre a narração da SuperLiga ABCDE...

Tá realmente bem empolgante
10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Depois de ouvir a narração frenética futebolística do toboco… claro que é empolgante

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Não é que essa narração ta desanimada, o problema é que todo mundo se acostumou com aquilo do schaeppi e do toboco que vão ao delirio até quando tem nego só farmando

- "O MICAO VAI FARMAR UM MINION, UM MINION…… ELE FARMOU UM MINION!! . Ótimo objetivo pra intz "
- " O JOCKSTER VAI SAIR DA BASE PESSOAL!!!!!!!!!! "

Quando chega alguem com um estilo menos exagerado, é normal achar estranho. eu pessoalmente prefiro assim do que um cara que tenta fazer tudo parecer épico e acaba ficando forçadíssimo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho que é questão de estilo, mas esse da superliga não me incomoda não.
Highlighted

o problema da super liga nao é a narraçao, e a organizaçao do evento que ainda estar engatilhando, no primeiro dia do evento ouve um problema tecnico que so resolveram as 18:00h ou seja num jogo que começou as 13:00h so foram resolver o problema as 18:00h compelica, alem do mais o intervalo de 15 minutos para cada partida e ainda acrescenta mais 15 euma total falta de organizaçao , a nafrraçao e o de menos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu acho schaeppi e toboco mto exagerados, cada mínion morto é um gol narrado pelo galvão bueno…pior que geralmente nem assisto ao vivo, deixo pra assistir a noite…minha esposa dorme no sofá e eu aproveito haha só que é f…começa a armar uma tf eu tenho que ficar de controle na mão pq é uma gritaria sem fim…
Highlighted

no hearthstone essa narração é de boa, mas no lol n.
e não é só no brasil, tem outros narradores sabe? até aquelas stream aleatoria de pais asiatico da pra sentir os cara narrando, mesmo entendendo %%% nenhuma

Eu acho essa narração de boa tbm, prefiro assim. Melhor do que o Gordox, por exemplo, gritando no seu ouvido e te forçando a abaixar o volume a cada jogada.
O problema dessa narração é a noobisse dos caras e falta de coisas pra agregarem tanto no vocabulário quanto na visão do jogo mesmo.
Quando assisto um jogo de lol eu não quero ficar ouvindo o tempo inteiro o que eu to vendo na minha frente, mas principalmente, mais importante, os detalhes de builds, ordem de skill, posicionamento, etc.
É um pouco generalizado o que eles falam, fora a confusão que acontece quase todo jogo. Deve ser muito difícil narrar partida de lol, mas acho que poderiam melhorar muito com uma reuniãozinha sei lá.

Acho que o problema maior é a falta de exp por não narrarem direto sei lá, isso não é só dos casters o cameraman tbm dá várias gafes, a luz que fica sob os jogadores as vezes não é o suficiente para aparecer na câmera ao vivo.
Poderiam melhorar muito, espero que na próxima eles possam investir mais e vamo vê se não melhora até o final.
Highlighted

kkk verdade, essa narração futebolística é chata na maioria das vezes. Parece motor de aspirador de pó quando liga e desliga, pode prestar atenção que é muito semelhante, principalmente o Toboquete
Highlighted

Eu gosto
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então, eu gosto e desgosto.... rs...

Realmente o escândalo dos narradores do cblol é irritante, só que esses aí são tecnicamente muito ruins, erram muito, gagejam e a risada do cara lá pelo amor de Deus.... gãaa gãaa gãaa gãaa ... um dos comentaristas é o Colossimus e ele é bem bom também...já o outro deixa a desejar também

De todos, pra mim o melhor é o cara que narra o circuitão (Gruntar), ele manja muito do jogo, não faz escândalo e narra muito bem