cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Team Fight Tatics é uma piada

Não sei como a Riot insiste em manter esse jogo. Hoje está sendo realizado uma live de um competitivo de Team Fight Tatics nos canais principais da Riot, e a marca de pessoas assistindo - mesmo com anúncios antecedentes - não passa de 15 mil. Sendo que, no momento que digito, no Youtube tem 7 mil, na Twitch 13 mil no Canal americano e 9 mil no Brasileiro. 

Dados que mostram como Team Fight Tatics é chato! pra que manter isso? 

E para min o que deixa esse jogo assim é a falta de estratégia, Team Fight é um jogo puramente baseado na sorte. Na de pegar bons campeões, itens e etc. Não depende do jogador. 

banerzinho
7 RESPOSTAS

É uma mistura de sorte + abusar do meta, jogo tá muito ruim. O mais engraçado é gente defendendo que TFT você precisa pensar para jogar ou é complexo, mas basicamente utilizam a mesma comp todo jogo.

LoR >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TFT

Marc Bot
Tropa
Tropa

São as reclamações de meses atrás que ignoraram e ta sendo mostrada em números. Se de novo não aprenderem com os erros dos sets passados a tendencia do set 4 é ter ainda menos jogadores

EsposaEFilhos
Barão
Barão

O jogo tem muito o que melhorar, e o RNG está absurdo, mas não acho que seja tão ruim assim, @Marc Bot @ShZi @Guardian Of Gold @Brave Bird 

Alsky
Tropa
Tropa

Exatamente. Esse modo é 70% sorte, 20% meta e 10% tática. Eu até gosto do estilo, mas PQP, tem jogo que na rodada 2-5 já tem gente com campeão nível 3, enquanto as vezes aquilo que precisamos não vem nem fudendo. E piora com os itens! Vc tá com uma comp mais AP e só vem item AD ou pra tank. Ou vice-versa.
E pra ferrar de vez, tem rodadas de itens que vem mais pra uns do que pra outros.

E querendo ou não, tem campeões claramente mais fortes que outros. Ai adianta vc tentar montar uma estratégia foda no mapa, se só vem campeão merda?

Esse modo de jogo precisa ser repensado.

Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

Como todo jogo que usa RNG, a sorte tem peso, estava assistindo um campeonato ontem a noite e o jogador que eu estava acompanhando acabou em 6º por conta de vários drafts bem ruins e o outro acabou em 2º já tinha conseguido um Garen 3* ainda nos creeps, mas não é SÓ sorte. Tenho certeza que se ele tivesse forçado um pouco teria conseguido pelo menos 4 ou 5º lugar se tivesse segurado uma Ashe caçadora escolhida (e ele tbm porq falou isso), mas já tinha perdido bastante HP e quis tentar a sorte indo atrás de um Talon ou Crepusculo escolhidos pra ver se conseguia top 3.

A transmissão da RIOT tinha uns 7k, mas cada jogador tbm estava streamando e o que eu estava assistindo tinha 7k tbm, tirando ele sigo outros dois que estavam competindo, um tinha 5k e o outro 3k, então eu não to entendendo esse drama de visualização.... TFT é chato de assistir porq são lutas curtas e as stream com narração ficam pulando de tabuleiro em tabuleiro tentando advinhar as estrategias, por isso cada stream individual dos jogadores tinha uma quantidade parecida de viewers que a "oficial". K3soju, o que eu estava assistindo, acabou em 3º geral e certeza que os outros tops tbm tinham quantidade parecida de visualizações.

Outra coisa, por mais que a quantidade de visualizações seja baixa, a premiação tbm não é grande coisa, mas com toda certeza a RIOT ganha muito dinheiro com passes e ovos de pequenas lendas pra justificar o joguinho.

nicagabi
Tropa
Tropa

Legal vc n gosta pq acha q 3 sorte ent deixa quem gosta jogar, cara tem a sorte mas dá pra ganhar sem ela assiste um vídeo de um cara chamado techzz ele pega o pior start e fica em 2 lugar em um campeonato mesmo com itens horrososos