cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tentando esclarecer o evento do Mundial 2018

Oi gente, vim esclarecer algumas coisas para vocês sobre o evento Mundial 2018. São apenas suposições, mas baseado em todos os outros eventos, creio que sejam verdadeiras.

1°: aquilo que vocês acham que é um croma pra Kai'sa não é. Sabem a skin Neo Pax Sivir? É a mesma coisa. É uma versão melhorada de uma skin, uma versão de luxo, digamos. Se você habilitar o "croma", a skin não vem junto. Ano passado eu habilitei o croma da Ashe Campeonato e junto veio a skin de Ward dourada, que era um croma da skin de Ward oficial do campeonato 2017, e eu não precisei habilitar a Ward original pra usar o Croma dourado da própria.

2°: quem disse que vai ser difícil conseguir a skin especial da Kai'sa? Pensem comigo: se você jogar de 8 a 10 partidas por dia, ganhando A em todas (mas se esforçando mesmo pra isso) e garantindo pelo menos um S, da pra juntar em um mês os emblemas necessários para habilitar a skin, fora as missões repetidas e as Primeiras Vitórias do Dia. O passe é uma oportunidade pra quem pode jogar bastante. Gostaria que todos pudessem ter acesso a skin, mas infelizmente os players ocupados não vão ter muito tempo para jogar. Se você, jogador desocupado, assim como eu, comprar o passe no primeiro dia e jogar uma média de 5 partidas por dia (jogando bem tá?), a skin tá garantida, até porque o evento tem quase dois meses de duração.

3°: os orbes estão caros, mas se vocês forem analisar, a Riot disponibilizou muitos prêmios que podem ser habilitados com os 360 emblemas. Com relação ao evento do ano passado, este tem muito mais brindes e eu acho que a Riot quis disponibilizar mais coisas de graça pra gente pegar, no meu ver.

4°: eu achei os cromas dourados e molduras bem caros, com relação ao ano passado, eles pecaram nisso... Mas seguindo a mesma linha de raciocínio do ano passado, se você quer exclusividade, compre o passe. E outra gente, o passe tá bem barato pra um pacote que vem 4 orbes, um ícone e 200 emblemas, pelo menos eu acho.

Só isso galera, comentem aí suas criticas sobre o evento!
29 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Onde vejo as missões e recompensas?
Highlighted
Dragão
Dragão

1) Eu sei que é uma Skin, mas ela é praticamente um croma da Skin Kai'sa Estrela do Pop (tem o mesmo tema, com alguns detalhes e cores diferentes). Por isso eu chamo de croma XD

2) 5 partidas por dia durante 2 meses é difícil, eu jogo bastante e não garanto essa média. Quero pegar o conteúdo do Halloween (1 ícone, 1 ward, 1 borda e 1 croma) de modo que vou ter que farmar 950 emblemas. Vou ter que ralar muito se quiser as coisas do Halloween + a skin da Kai'sa (imagina quem pretende pegar os conteúdos campeonato). Tomara que eles vendam algumas coisas separadamente, se não, até pagando fica difícil.

Spoiler
Fiz as contas, com 55 dias de evento, vou ter que farmar 63 emblemas por dia para o conteúdo que quero (supondo 6 jogos por dia =~63 emblemas, dá 330 jogos).  Seria totalmente worth se fosse de graça, mas teremos que PAGAR o passe E jogar 330 jogos.Imagem relacionada

3) Orbes tão ok pra mim, provavelmente vão custar 250 RP cada, pra quem quiser tentar a sorte.

4) Eles pecaram MUITO em não mostrar os cromas dourados do Halloween. Temos que nos planejar com antecedência pra farmar a quantidade de emblemas necessária e não disseram nem quais skins vão ter croma dourado (só disseram o preço) - talvez sejam as 3 skins novas, talvez sejam skins antigas (como aconteceu no evento Lunar). Deviam mostrar o croma, pra saber se vale a pena =/

Highlighted

@Nik1984@  escreveu:

1) Eu sei que é uma Skin, mas ela é praticamente um croma da Skin Kai'sa Estrela do Pop (tem o mesmo tema, com alguns detalhes e cores diferentes). Por isso eu chamo de croma XD

2) 5 partidas por dia durante 2 meses é difícil, eu jogo bastante e não garanto essa média. Quero pegar o conteúdo do Halloween (1 ícone, 1 ward, 1 borda e 1 croma) de modo que vou ter que farmar 950 emblemas. Vou ter que ralar muito se quiser as coisas do Halloween + a skin da Kai'sa (imagina quem pretende pegar os conteúdos campeonato). Tomara que eles vendam algumas coisas separadamente, se não, até pagando fica difícil.

Spoiler
Fiz as contas, com 55 dias de evento, vou ter que farmar 63 emblemas por dia para o conteúdo que quero (supondo 6 jogos por dia =~63 emblemas, dá 330 jogos).  Seria totalmente worth se fosse de graça, mas teremos que PAGAR o passe E jogar 330 jogos.Imagem relacionada

3) Orbes tão ok pra mim, provavelmente vão custar 250 RP cada, pra quem quiser tentar a sorte.

4) Eles pecaram MUITO em não mostrar os cromas dourados do Halloween. Temos que nos planejar com antecedência pra farmar a quantidade de emblemas necessária e não disseram nem quais skins vão ter croma dourado (só disseram o preço) - talvez sejam as 3 skins novas, talvez sejam skins antigas (como aconteceu no evento Lunar). Deviam mostrar o croma, pra saber se vale a pena =/

eu não vi em lugar nenhum dizendo que as skins de halloween vão ter chroma dourado oque eu vi foi os chromas dourados das skins do mundial

Highlighted

@Vegetto

Tá meio escondido, mas tá escrito na Seção Loja do Evento e Espólios -> Contos do Rit:

Eles podem ter digitado errado (no NA tá igual), mas pela descrição parece que vai ter. 

Além disso, é estranho que colocaram moldura sem ícone pelo mesmo preço das molduras com ícone. 

Parece que anunciaram os espólios do Halloween antes de terminar o conteúdo. Era melhor se tivessem separado o mundial do Halloween e feito com calma e melhor explicado.

Highlighted

Esse é meu planejamento para o evento:
São 360 emblemas pelas missões grátis;
Para quem comprar o Passe:
Duzentos emblemas;
Quinze emblemas pela primeira vitória do dia, 54 dias de evento: 810;
---------------------------------------------------------
Isso daria 360 + 200 + 810 = 1370 emblemas.
Se farmar uns 30 emblemas por dia jogando: 30 x 54 = 1620
Total final: 2990 emblemas.
Vou pegar a skin da Kai'Sa e mais um chroma de skin campeonato (provavelmente da Shyvana).

Highlighted

eu só acho muito caro os negócios do espólio, já que é suado conseguir emblemas. @Nik1984 quando começar a vim missões bora formar time pra fazer rápido?

Highlighted

@Eduardo1914 com certeza, vou até criar um tópico pra achar gente. Se tiver croma dourado pra skin Janna Feiticeira, não vou dormir até desbloqueá-lo ><
Highlighted

@Nik1984 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu não vou dormir se não conseguir a Taylor-kai'sa
Highlighted

Só aproveitando o tópico, já que estão falando das Skins novas de Halloween. As antigas vão voltar também, certo? Já tem data pra entrarem na loja? Não vi em lugar nenhum e to pensando em comprar.
Highlighted

Sim, voltarão.
Não lembro de ver alguma data especificada, mas eu apostaria daqui a duas atualizações, lá pro dia 25 de outubro.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ate quando as skins do mundial ficam na loja??????

Highlighted

Normalmente depois que termina o mundial elas ainda ficam mais um tempinho, acho que coisa de uma semana ou um pouco mais, talvez.
Highlighted

Cada partida ta dando quantos emblemas ? tipo, seu eu comprar o passe, eu posso resgatar emblemas so 1 vez (junta tudo e retira) ou quantas eu quise (jogo e retiro). Onde fica os preços do evento de halloweem
Highlighted
Tropa
Tropa

os cromas de 400 que tem pra comprar com as orbes, não vem a skin junto, caso não tenha né?
Highlighted

tenho a ashe campeonato tem como pegar a croma dela nesse worlds 2018 no espolio ?

ela nao aparece tem como pegar não ?

Highlighted

Não pq os cromas golds foram feitos no ano passado com ela, ou seja, o dela já foi dado, então não é possível dar de presente.
Highlighted

Eu não tenho a riven. se eu forjar o croma, ganho o campeão e a skin ou não ?
Highlighted

também estou com esta duvida =/