cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

@Esperança e Amor  escreveu:

Vamos por partes:

1º uma observação muito importante que serve para os tópicos (e em Facebook, youtube, reddit):

Conheço meninos e homens aqui que jogam LOL faz 7 anos e não conseguiram pegar 50% do elo dessas meninas, e não vão conseguir até o final da sua vida. Então antes de criticar se olhem no espelho, elas são infinitamente melhores que vocês ainda e sempre serão, e isso É UM FATO!
Usar o piru dos outros (jogadores profissionais) não tira o fato de que elas são infinitamente melhores do que vocês foram todos esses anos e serão...
A quantidade de jogadores pratas e bronzes que jogam à anos que vi nas redes sociais rindo e debochando, porém usando o piru de outros machos para rebaixarem as meninas é inacreditável.
Agora que isso ficou bem claro, que elas são infinitamente melhores que vocês e vocês usam o piru de outros machos profissionais para rebaixarem elas, vamos à outra questão:

Ah bom, agora não pode citar acontecimentos iguais que aconteceram anteriormente só porque você não quer que nenhum pro player vulgo macho profissional seja mencionado.

1. As pessoas precisam urgentemente, mas urgentemente (isso deveria ser colocado no sistema educacional por sinal) a pararem de relacionar assuntos totalmente diversos, distintos que estão em categorias diferentes.

Isso se chama opinião, se não conhece é bom se acostumar, todo mundo tem uma.

LEIAM BEM (vou tentar ensinar passo à passo):
O assunto, questão e o contexto central é: "Os 5 bans de suporte foram uma referência a uma cultura machista no LOL que afeta negativamente?"

Talvez sim, talvez não, não tem como provar nada, só sei que baniram a pool delas, para de choro.

Cultura machista? ninguém obrigou as 5 jogadoras da Vaevictis a serem main suportes.

Elas serem diamantes contra um time de challenger tem relação com essa questão? Não. Pra começo de conversa não era nem pra elas estarem jogando contra aqueles caras.
Isso dá o direito de desrespeito, ofensa, pressão e estereotipamento a elas? Não. Concordo, não vi desrrespeito nenhum, baniram 5 suportes, só isso.

A Riot ter organizado um time feminino às pressas por marketing tem relação com essa questão? Não. Oi? claro que tem meu querido(a), nada feito as pressas presta, botaram fora o time original pra botar as gurias, não era melhor botar as minas pra treinarem com os profissionais pra elas virem na segunda metade do ano mais calmas e preparadas? tendo até mais preparo pscicológico pra lidar com qualquer tipo de provocação? 
Isso dá o direito de desrespeito, ofensa, pressão e estereotipamento a elas? Não. Concordo, embora os homens vulgo machos sejam sempre zoados e alguns esteriotipados, pq vc acha que o povo chama o Luska de Luskão? Micão e Lep que viraram memes.

Elas estarem despreparadas tem relação com essa questão? Não. Claro, vamos jogar um campeonato sem nenhum preparo e não vamos tiltar caso banam os campeões de nossa melhor integrante.
Isso dá o direito de desrespeito, ofensa, pressão e estereotipamento a elas? Não. Concordo.

Vamos exercitar um pouco mais isso.
A organização da Riot em relação às escolha dos times por elo é um assunto, ataque às meninas é outro totalmente diferente. <<Entenda de uma vez que embora sejam assuntos diferentes, um acontecimento não teria acontecido sem o outro.
Elas terem um elo menor que seus adversários é um fato, desrespeito e falta de cordialidade profissional é outro assunto. Desrespeito é o que as crianças de barba falam nos audios do cblol, gritando atoa e xingando, banir 5 suportes não é nada perto disso.
Não misturem assuntos que não tem relação alguma um com o outro. Esses assuntos não tem correlação alguma, entretanto eles são citados toda hora aqui como se tivesse.É porque tem msm, mas vcs não querem aceitar isso.

A escolha da Riot em usar elas para marketing não legitima essa agressão.As meninas sairam machucadas? 
Elas serem um time novo não legitima essa agressão.Que agressão?#1 Banir 5 sups?
Elas não serem challenger não legitima essa agressão.Que agressão?#2 Banir 5 sups?
As camponesas loiras colhendo frutas nos pastos verdejantes da Irlanda não tem relação alguma com isso também.What?

Então só parem, eu não consigo entender da onde, seres humanos com cérebros funcionais, conseguem correlacionar assuntos totalmente paralelos, distintos, em outras categorias de debates únicos, e misturar eles....

Agora vamos à resposta da pergunta:
"Os 5 bans de suporte foram uma referência a uma cultura machista no LOL que afeta negativamente?"
Sim. O time era uma atração nova da Riot usada para inspirar, atrair e incentivar jogadoras. Os bans desencorajam, colocam pressão, medo e aniquilam o animo e matam o nascimento de sonhos de meninas que poderiam despertar com isso, pois sabem que vão ser vistas e recebidas como piadas.. Serão recebidas com preconceito, falta de profissionalismo e não vão se sentir confortáveis e nem acreditar que tem espaço.

A Riot tem verdadeiros gênios de marketing pra acharem que um time de diamantes iria estrear no tier1 .

League of Legends também conhecido como jogo com a comunidade mais tóxica dos jogos onlines iria ter um time 100% feminino e seus rivais não iriam pesquisar sobre elas. Marketing da p0rra heim.

A Riot cometeu um erro colocando elas com profissionais? Sim, e muito! Mas isso é um outro assunto totalmente distinto para ser debatido e os sujeitos e alvos desse contexto é a Riot e não as meninas e nem machismo, e nem feminismo.Quem aqui ta acusando as meninas?
Na minha opinião a Riot deveria ter feito um mini evento paralelo separado para meninas.  É crueldade colocar profissionais com jogadores abaixo desse nível e está começando no competitivo que tem 8 anos de existência. Apesar de todas elas terem habilidades raras já, pois diamante já é 1% do servidor, profissionais tem um nível extremamente elevado, treinam faz muitos anos juntos e a habilidade deles é tanta que eles em jogos solo na soloQ conseguem stompar um time full diamante.Isso só iria reforçar o machismo jovem, passa a idéia de que as moças não podem competir com os homens, é melhor botar elas pra treinar até que elas atinjam o nível ideal de gameplay que seja pelomenos challenger, os elos existem pra isso.

E finalizando minhas postagem gostaria de dizer novamente, cansei de ver jogador prata e bronze que joga LOL todo dia entre 3 à 7 anos rindo das meninas e alguns até inferiorizando mulheres, sendo que nem em sonhos eles vão conseguir atingir o elo delas. 24 anos.
Elas perderam para jogadores profissionais, não para você. Não use o piru e cérebro dos outros para criar categorias sexistas, caso contrário, quando você coloca sexisto o que seu bronze ou prata representa mesmo?
Abraços.Seguindo sua lógica você não pode reclamar de uma comida ruim de um restaurante a menos que você seja um chefe de cozinha renomado, ou não pode reclamar das quedas do Neymar a não ser que você jogue futebol profissionalmente, ou não pode falar mal de um filme a menos que você seja cineasta, ou não pode opinar a menos que sua opinião não seja igual a minha, bem intantil sua lógica pra quem se diz ser tão maduro e fala "machos".

PS: Você parece entender muito de piru, acredito que tirando o Luskão, Lep e Micão lá em cima eu não tenha usado o piru de mais ninguém, talkei pra vc ou vc sente necessidade de lacrar um pouco mais?

Highlighted

@Esperança e Amor 

Bom primeiro, vou deixar o vídeo de uma RUSSA aqui, então bom, preciso falar nada né, ah e ela joga LoL também então fecha com chave de ouro: (Além disso ela é uma gracinha S2)

Vamos por partes:

Bom vamos por partes então:

1º uma observação muito importante que serve para os tópicos (e em Facebook, youtube, reddit):

Conheço meninos e homens aqui que jogam LOL faz 7 anos e não conseguiram pegar 50% do elo dessas meninas, e não vão conseguir até o final da sua vida. Então antes de criticar se olhem no espelho, elas são infinitamente melhores que vocês ainda e sempre serão, e isso É UM FATO!
Usar o piru dos outros (jogadores profissionais) não tira o fato de que elas são infinitamente melhores do que vocês foram todos esses anos e serão...
A quantidade de jogadores pratas e bronzes que jogam à anos que vi nas redes sociais rindo e debochando, porém usando o piru de outros machos para rebaixarem as meninas é inacreditável.
Agora que isso ficou bem claro, que elas são infinitamente melhores que vocês e vocês usam o piru de outros machos profissionais para rebaixarem elas, vamos à outra questão:

Sobre sua primeira observação:

aos 0:40 até os 2:51 do vídeo que eu coloquei aí, ela diz:

"So if you're not familiar with it with the situation I'll try to leave a link on reddit in the description (Link) if I can find it there is this Russian League of Legends organization called Vaevictus eSports and they had a slot in Russian LCL which is pretty much like LCS but LCL Russian regional in Russia and if you are not familiar with the League of Legends it's pretty much like all WL in order which for example I think you can compare with that so they had their slot because they've been competing for a long time I don't really know all those details but I know they had a slot they was their sponsors to get an e they couldn't continue and they tried to sell their slot but they couldn't find the buyer so what they decided to do they found five girls and decided to make a full female team to compete among of all among with all the other professional League of Legends organizations and teams and it and it sounds great at all but in reality the problem is that those girls are completely random diamond five slash diamond one which is not high and plus those are diamonds on Russian server which is everybody who plays League knows that Russians skill wise is very very low compared to you or American servers for example and on top of that even if they were on West for example in Europe server it still wouldn't change much Diamond is a very low rank to compete in LCL" 

Olha eu poderia traduzir isso pra colocar no post, mas ficaria gigante, então olha tem o Google tradutor e o tudo mais, no geral (e é onde eu quero chegar pra falar do seu argumento) ela disse:

"Eles acharam cinco garotas e decidiram fazer um time só de mulheres para competir com todas as outras profissionais organizações de League of Legends e times, e isso soa ótimo, mas na realidade o problema é que essas garotas são completamente aleatórias, diamond cinco barra diamond um o que não é alto + essas eram diamonds do servidor Russo que, todo mundo que joga League sabe que a Skill Wise da Russia é muito muito muito baixa comparada a Você ou servidores Americanos por exemplo, e além disso mesmo que elas fossem do West por exemplo, no servidor Europeu, isso ainda não mudaria muito, Diamond é um rank muito baixo para competir no LCL"

Resumindo tudo, Diamond na Rússia não é grandes coisas não, na verdade, se a Skill Wise da Russia é muito muito muito baixa, dá pra falar que Diamond lá é um Ouro da vida aqui, se duvidar até prata, então não são "infinitamente melhores" eu sou melhor que elas pô. Digo mais olha a Player Base BR pra Player Base Russa: 

Brasil abaixo

Russia abaixo

Brasil tem  5.94 VEZES mais jogadores, Brasil equivale a 5 servidores Russos e quase um outro, é infinitamente mais difícil sair do Bronze, Prata no Brasil do que na Russia então não, elas definitivamente não são infinitamente melhores.

Ah e se você quer falar do elo dos outros, seja melhor que eles, você tem 2 V e 13 L no seu Op.gg taxa de vitória de 13% e só tá Plat IV por causa da MD10 sabesse lá como já que você terminou no mesmo Diamond V/IV (agr que saiu o V bugou tudo) que eu, só que eu tenho umas 2x mais partida que você então por experiência sou melhor, e se o cara joga a **bleep**in 7 anos, ele sabe jogar, mais do que você, eu e se duvidar mais que o @Gemada de Taric (quero ver você falar coisas nesse post cara, aparece), conseguir elo não vai apenas de saber jogar, é jogar BEM, eu sei jogar Xadrez, alguns dizem que eu sou muito bom no Xadrez, mas eu não jogo bem, só sei jogar mesmo.

Agora sobre o seu "1."

1. As pessoas precisam urgentemente, mas urgentemente (isso deveria ser colocado no sistema educacional por sinal) a pararem de relacionar assuntos totalmente diversos, diferentes, em categorias diferentes.

LEIAM BEM (vou tentar ensinar passo à passo):
O assunto, questão e o contexto central é: "Os 5 bans de suporte foram uma referência a uma cultura machista no LOL que afeta negativamente?"

Bom, as pessoas precisam sim, urgentemente e deveria voltar ao sistema educacional, a matéria se chamava raciocínio lógico, coisa que muita gente parece não ter, afinal, os assuntos não são totalmente diversos, e eu vou explicar:

LEIA BEM (Vou mostrar passo a passo):

O assunto em questão é: "Baniram 5 suportes contra um time full feminino Russo e a comunidade BR vai à loucura contra o patriarcado opressor e machista dentro de League of Legends por parte da comunidade tóxica". 

Elas serem diamantes contra um time de challenger tem relação com essa questão? Não.
Isso dá o direito de desrespeito, ofensa, pressão e estereotipamento a elas? Não.

A Riot ter organizado um time feminino às pressas por marketing tem relação com essa questão? Não.
Isso dá o direito de desrespeito, ofensa, pressão e estereotipamento a elas? Não.

Elas estarem despreparadas tem relação com essa questão? Não.

Elas serem diamantes (da Russia, ou seja praticamente um Gold BR pra você visualizar bem), tem relação com essa questão? Sim, porque acorda pra vida cara, Rox com esses 5 bans literalmente falaram: "Vocês são ruins, vamos zuar com vocês, podem pickar o que quiserem", acha que com qualquer time profissional (de verdade, tipo nível challenger+) eles iriam fazer o mesmo? E se fizessem, não tomariam uma surra assim quebrando o esteriótipo? Bom vou deixar isso em aberto pra você refletir.

A "Riot" (não foi ela, foi a Vaevictis, a organização por trás do time e tudo mais, que organizou um time às pressas, e a Riot não ia cancelar partida por causa disso) ter organizado (às pressas) um time feminino (de 5 diamonds aleatórias) por marketing tem relação com a questão? Claro, como dito anteriormente uma equipe profissional, por mais Machista que fosse jamais brincaria se não tivesse CERTEZA que ganharia, eles (Rox) jamais iriam banir 5 sups contra qualquer time do nível deles.

Elas estarem despreparadas tem relação com a questão? Bom, as respostas acima servem de resposta pra essa pergunta também né cara, bom, sim tem relação, não se vai pra uma competição séria sem preparo algum, a menos que você esteja confiante na sua vitória, ou não tenha tempo, ou seja preguiçoso, provavelmente, na verdade tenho certeza que foi a segunda opção. 

"Isso dá o direito de desrespeito, ofensa, pressão e estereotipamento a elas?" 

Isso dá o direito de: Zuar, fazer chacota, protestar contra essa palhaçada de Diamond x Challenger no LCL. Agora respondendo suas palavras:

Desrespeito: Aqui é o único lugar que eu concordo, em partes, imagine que num jogo de futebol uma equipe tivesse feito um Gol Contra logo no início do jogo, de propósito, seria desrespeitoso, mas depois vão lá e (Um monte) a 1, e aí, foi desrespeitoso e ganhou, mostrou que era o bonzão, que deveria jogar com gente do mesmo nível, que foi o que a Rox fez, falou "Vocês são ruins em comparação conosco, vamos zuar, se vocês são boas peguem qualquer coisa aí e provem que são boas", aí a moça me pega JARVAN TOP CONTRA ILLAOI!!! 

Ofensa: Onde que tem ofensa ali? Estereótipo é diferente de uma ofensa.

Pressão: Com certeza, pressão (psicológica) é uma parte fundamental de qualquer jogo competitivo.

Estereotipando: Estereótipo é a imagem preconcebida de determinada pessoa, coisa ou situação. São usados principalmente para definir e limitar pessoas ou grupo de pessoas na sociedade. Agora, se você me PROVAR que a GRANDE MAIORIA das nobres lindas e fofas jogadoras de LoL NÃO jogam de suporte, beleza, mas, até onde EU sei, mulheres são melhores em prestar suporte aos homens do que outro homem, mulheres por natureza (me corrijam se eu estiver colocando pontos positivos errados em vocês queridas) são mais gentís, protetoras e atenciosas não? Pelo menos é o que eu consigo imaginar de ponto positivo na minha avó, ela sempre foi gentíl, tenho 17 anos e não posso ficar em casa sozinho porque ela tem medo do concelho tutelar me tirar de casa por motivos que não preciso explicar né (protetora), e ela sempre lembra algo que eu esqueci (atenciosa), e, olha só o Suporte precisa ser gentíl (já que xingar o ADC por ser mula só piora a situação) proteger e prestar atenção no mini mapa.

Vocês deveriam é ficar felizes, suporte é a Role mais difícil do jogo, jungler logo atrás por uma distância BEM GRANDE, não dá pra ver que isso é um baita talento? Aproveita ele e faz fama em cima dele, mostra que sem o Suporte o ADC não é nada.

Vamos exercitar um pouco mais isso.
A organização da Riot em relação às escolha dos times por elo é um assunto, ataque às meninas é outro totalmente diferente.
Elas terem um elo menor que seus adversários é um fato, desrespeito e falta de cordialidade profissional é outro assunto.
Não misturem assuntos que não tem relação alguma um com o outro. Esses assuntos não tem correlação alguma, entretanto eles são citados toda hora aqui como se tivesse.

Vamos exercitar um pouco mais então:

A organização da "Riot" (Já falei que é a Vaevictis a organização, que montou o time às pressas Riot nada tem haver com isso, e ela não iria cancelar uma partida), em relação à escolha dos times por elo é um fator determinante da provocação, que é diferente de um ataque, um ataque é totalmente diferente de uma provocação (meio besta e infantil) mas uma provocação.

Elas terem um elo MUITO menor que seus adversários é um fato, e é um GIGANTE desrespeito com os caras da Rox que deveriam ter jogado com alguém do mesmo nível.

E cara, não mistura assuntos nada haver com o fato, Ataque? Ofensa? Rapaz ou Moça não sei, você cresceu a base de leite com pera? 

A escolha da Riot em usar elas para marketing não legitima essa agressão.
Elas serem um time novo não legitima essa agressão.
Elas não serem challenger não legitima essa agressão.
As camponesas loiras colhendo frutas nos pastos verdejantes da Irlanda não tem relação alguma com isso também.

Então só parem, eu não consigo entender da onde, seres humanos com cérebros funcionais, conseguem correlacionar assuntos totalmente paralelos, distintos, em outras categorias de debates únicos, e misturar eles.

Bom, você falou a palavra agressão muitas vezes, agressão: 

substantivo feminino
        1. Ataque à integridade física ou moral de alguém.
2. Ato de hostilidade, de provocação.

Bom, foi claramente um ato de provocação, não tendo relação alguma com à integridade (óbviamente) moral das meninas, e todos seus argumentos ali em cima e de novo você falou "Riot" eu não vou nem colococar outro parenteses aqui, levaram ao fato dos 5 bans em suportes, porque não havia motivo, razão ou circunstância pra Rox jogar sério o ÚNICO motivo seria respeitar as meninas, não levando o jogo pros 32 minutos e fazendo um placar de 52x2 ah pera, foi na segunda partida que isso ocorreu, na primeira foi só os bans nos sup e um stomp básico e previsivel, a primeira partida foi mil vezes mais respeitosa que a segunda, doa a quem doer, e a segunda não teve nada demais, acontece em qualquer cenário competitivo ao redor do mundo quando o Stomp é grande.

"Então só parem, eu não consigo entender da onde, seres humanos com cérebros funcionais, conseguem correlacionar assuntos totalmente paralelos, distintos, em outras categorias de debates únicos, e misturar eles."

Paralelo: 
adjetivo
Que se mantém ou continua numa MESMA direção; que permanece no MESMO caminho: desenvolvimento paralelo.

Distinto:
adjetivo
Sem semelhança; que não pode ser semelhante nem igual.

Me diga senhor (a) "seres humanos com cérebros funcionais", como se CORRELACIONA um assunto que é PARALELO-DISTINTO? Você pode ter o segredo para o TRIÂNGULO QUADRILÁTERO (uma contradição em termos) em sua mente, você pode REVOLUCIONAR A CIÊNCIA, A GEOMETRIA, TUDO!!!

E como já disse e canso de repetir, todos esses assuntos levaram à provocação (besta e infantil) mas uma provocação, que serviu como protesto única e exclusivamente sobre o "Diamond x Challenger".

Agora vamos à resposta da pergunta:
"Os 5 bans de suporte foram uma referência a uma cultura machista no LOL que afeta negativamente?"
Sim. O time era uma atração nova da Riot usada para inspirar, atrair e incentivar jogadoras. Os bans desencorajam, colocam pressão, medo e aniquilam o animo e matam o nascimento de sonhos de meninas que poderiam despertar com isso, pois sabem que vão ser vistas e recebidas como piadas.. Serão recebidas com preconceito, falta de profissionalismo e não vão se sentir confortáveis e nem acreditar que tem espaço.

Okay, a cultura pode até ser "machista", mas o que impediu a cultura ser: "Mulher só joga de adc, só joga jungle" enfim, por que essa cultura se estabeleceu? Como eu já falei, mulheres por natureza são mais gentís, protetoras e atenciosas, qualidades indispensáveis (o gentíl é a mais importante por sinal) pra um suporte. Não sei, só estou dizendo, é algo que eu não curto e não aprovo, mas até surgir um Kami pras mulheres vai continuar assim, e pra quem não sabe o Kami é Gay assumido, sofreu um certo preconceito por se assumir, mas não ficou de mimimi, e mostrou que é O CARA. Hoje é um dos Mid Laners mais respeitados do MUNDO, dando um pau (stomp gente, não leva na malícia) em tudo quanto é pró-player, as mulheres só tem que fazer o mesmo, mostrando que são "A CARA" (estranho, enfim você sacou), e Conquistarem o respeito, respeito não exige, se conquista.

O time era um curativo, algo pra preencher vaga da Vaevictis que nem queria a vaga, tentou vender ela quando seus planos originais falharam (você viu o vídeo da Russa fofinha lá em cima né?), foi usado simplesmente por puro Marketing e pra não perder dinheiro (uma vaga no cenário competitivo não é de graça). 

Os bans: desencorajaram? colocam pressão? Medo? Você, por acaso, está falando que SÓ, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelo fato de baniram 5 suportes, desencorajaram, colou MEDO nas jogadoras? Por que? Não sei, isso que você falou me parece machismo refletindo diretamente no tal do "sexo frágil", elas não ficaram abaladas coisa nem uma, deram até uns risinhos.

E sim, as jogadoras vão ser vistas e recebidas como piada, elas são a MC Melody e a Vaevictis (organização, não o time) é o Pai, não tenho nada contra as jogadoras, acho elas bem legais e que elas tem futuro sim no cenário competitivo, mas tenho sim tudo contra a organização.

A Riot cometeu um erro colocando elas com profissionais? Sim, e muito! Mas isso é um outro assunto totalmente distinto para ser debatido e os sujeitos e alvos desse contexto é a Riot e não as meninas e nem machismo, e nem feminismo.
Na minha opinião a Riot deveria ter feito um mini evento paralelo separado para meninas. É crueldade colocar profissionais com jogadores abaixo desse nível. Apesar de todas elas terem habilidades raras já, pois diamante já é 1% do servidor, profissionais tem um nível extremamente elevado, treinam faz muitos anos juntos e a habilidade deles é tanta que eles em jogos solo na soloQ conseguem stompar um time full diamante.

Eu já nem vou mais falar que a culpa desse ocorrido todo é da Vaevictis (organização), a Riot não tinha motivos pra cancelar a partida, simplesmente quem cuida do time é a organização não a Riot, por favor não coloque assuntos PARALELOS, DISTINTOS, no mesmo tópico.

De novo, a Riot não tem nada haver com a questão, mini evento? Pegasse jogadoras CHALLENGER da Russia e colocasse no lugar de Diamonds randoms.

E, habilidades raras? Diamond no server Russo não é grandes coisas.

E finalizando minhas postagem gostaria de dizer novamente, cansei de ver jogador prata e bronze que joga LOL todo dia entre 3 à 7 anos rindo das meninas e alguns até inferiorizando mulheres, sendo que nem em sonhos eles vão conseguir atingir o elo delas.
Elas perderam para jogadores profissionais, não para você. Não use o piru e cérebro dos outros para criar categorias sexistas, caso contrário, quando você coloca sexisto o que seu bronze ou prata representa mesmo?
Abraços.

Já disse uma vez, experiência de jogo e jogar bem são coisas diferentes, use seu cérebro PARALELO-DISTINTO por um instante cara, Diamond da Russia não é nada comparado ao Diamond brasileiro, que muitas vezes perde pra Gold da vida, o elo não pode ser usado como argumento sobre assuntos de OUTRO servidor, sem ter um dado exato de quão bom o Diamond lá é, no máximo fazemos expeculações baseado na player base.

Por favor cara, não saia chamando todo mundo de Machista por aí, tenha um pouco mais de senso crítico.

Eu adorei a ideia do time full feminino, as jogadores são muito bonitas, mas, infelizmente, a Organização Vaevictis eSports fez algo digno de punição, colocar Diamond contra Challenger é ridículo e ponto, por isso houve provocações infântis e placáres desnecessários que acontecem em TODO CENÁRIO COMPETITIVO.

Eu não estou dizendo que Machismo não existe, muito menos que no LoL não existe, mas isso é uma acusação GRAVE, não pode colocar essa palavra em tudo, isso implica crime de Difamação e Calúnia:

Calúnia (art. 138) é acusar alguém publicamente de um crime.

Difamação (art. 139) é dizer que a pessoa foi autora de um ato desonroso.

Abraços e fique com Deus, que Jesus ilumine seu cérebro PARALELO-DISTINTO dasjdkaskdjhasdkh.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

As meninas não são patéticas, mas sim, não mereciam estar ali, e a org cometeu algo que merece punição, colocou pessoas despreparadas pra passar vergonha por puro Marketing, igual o pai da MC Melody fez com a pobre da coitada.
Highlighted

Bora então tirar sarro e humilhar a Melody igual esse timeco meia boca da ROX fez com as meninas.

Highlighted

Eles podem até ter tirado sarro, mas humilhar? Humilhação foi o 52x2 na segunda partida que os caras tavam enrolando de propósito, mas isso acontece em todo bom Stomp em todo cenário competitivo.

Direitos iguais zuação igual.
Highlighted

tirar sarro todo mundo faz, todo mundo ri.
Mas tirar sarro pra diminuir o outro? Tirar sarro pra diminuir só pq eram meninas?
Tirar sarro pra diminuir alguém perante milhares de pessoas só pq vc é "superior" e tem elo maior q o outro?
Isso ñ se faz com ninguém. Isso ñ se faz com meninas. Ñ se faz com meninos, Ñ se faz com ninguém.
É anti ético.É anti desportivo. É falta de humanidade. É falta de empatia. É falta de cérebro!
O mundo é tão merda q existe pessoas pra escrever uma bíblia pra defender esse tipo de coisa.
SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

Highlighted

Existe diferença entre tirar sarro pra brincar, onde todo mundo ri, e tirar sarro pra diminuir e rebaixar alguém por ela ser menina,menino, branco, negro, gay ou hétero.

Essa palhaçada toda ai foi acontecer só por que era um time de meninas, um time de meninas despreparadas e com baixo nível.
Onde um bando de babaca, que está sendo aplaudido por vocês (TEVE UM QUE TEVE A FALÁCIA DE CHAMAR ELES DE HERÓIS, Risos),
se aproveitou disso pra diminuir elas e da pior forma possível mostrar que são "superiores". Só no jogo online, por que na vida são uns merdas. Igual a quem aplaude isso. Teve alguém que falou do 7 x 1 da Alemanha no Brasil. Atitudes iguais aquelas que devem ser aplaudidas. Stomparam o Brasil mas nunca diminuíram, ou humilharam ou rebaixaram ele. Brasil se sentiu humilhado, mas não por causa do adversário.

"Direitos iguais, zuação igual." É simplesmente patético dizer isso.

Parabéns pra vocês que estão aplaudindo e defendendo isso, parabéns mesmo! Vocês merecem tudo de bom.
Risos
Highlighted

Vim parar aqui pelo Twitter. Não conhecia o fórum do lol.
Me dei ao trabalho de ler praticamente todos os comentários deste tópico.
Queria deixar meu agradecimento especial a vcs dois @Esperança e Amor  e @Maria Júlia
Vocês me salvaram de chorar por causa de tanta porcaria que eu li aqui.
Vocês não estão defendendo feminismo ou qualquer coisa do tipo. Vocês estão defendendo pessoas que estão sendo diminuídas por seres que se acham dignos e superiores pra fazer o que fizeram.
Muito obrigada!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

N vejo problema. Foi uma provocação, entre os pro-players masculinos e a comunidade há muitas provocações, mas não vejo o LEP querendo que banam jogadores porque zoam o TP dele, por exemplo.
Eles subestimaram os adversários e fizeram esses bans de brincadeira. O time delas não sabia nem farmar, eles simplesmente não levaram o jogo a sério.
Highlighted
Arauto
Arauto

Então galerinha, vou ser polêmico aqui:
Estou lendo uma discussão insana sobre "Provocação e Machismo". Tudo certo, afinal de contas, a sociedade deve discutir os padrões de comportamento e julgar de forma hipócrita a atitude dos outros. Porém, alguém já se questionou sobre o que realmente importa nesse jogo competitivo, que é a própria Partida?

A mentalidade é dizer que "os caras foram machistas, e por isso devem ser punidos"... ok, mas existe uma regra que proíba bans em determinado campeão? Teria isso então sido um "Comportamento machista Velado"? Pedir para eles serem punidos por isso é enfadonho. Mesmo que tenha um Q de machismo nisso, ainda assim é muito mais caracterizado por "provocação" do que por "machismo".

Vou dar um exemplo melhor: Imaginem o Kami. Se o adversário banir um "Taric" da vida, ele pode estar se arriscando por fazer essa "zoeira", pois sabemos que o Kami pode punir e muito ele inGame com seus melhores campeões. Mas o que aconteceu nesse caso? Elas jogaram bem, mesmo os caras tendo banido 5 suportes? Eu ACHO que elas baniram os campeões fortes deles, mas nem por causa disso impactaram o jogo. Aliás, alguém já se questionou quais são os Campeões que elas mais jogam na SoloQ de lá?

E sabe porque ninguém vai se pergunta essas coisas? Porque brigar por "machismo e desrespeito" é muito melhor que comentar sobre a partida.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Highlighted

@DMSionForFun 

Cara, você não sabe o significado de paralelo 😕
 Isso me deixou realmente triste, pois qualquer um que fez até matemática básica sabe que significa que são 2 coisas que nunca se cruzam, nunca se tocam, nunca se encontram, mas existem de forma distinta e andam na mesma direção. (podem ser similares, iguais ou não)

E daí você vem e solta uma dessas:

""Abraços e fique com Deus, que Jesus ilumine seu cérebro PARALELO-DISTINTO dasjdkaskdjhasdkh.""

Tentando fazer chacota, debochar e inferiorizar através do humor.
 Isso só mostra seu caráter, infantilidade e suas más intenções.

Eu nem vou comentar da sua análise do meu histórico de 15 jogos (sendo que já peguei diamante em 3 seasons), por que é algo totalmente irrelevante para o assunto, e só mais uma tentativa de você tentar me atacar pessoalmente e inferiorizar. E mesmo se eu fosse bronze 0/50 não teria relevância alguma no contexto do meu post.

E o restante do seu tópico não tem sentido algum. Pois você ainda está criando significados e relações para justificar o ataque às meninas, sendo que tudo que você falou o alvo deveria ser a Riot e os organizadores do evento e não as meninas.
 E sua análise de servidor está totalmente matematicamente equivocada, o número de jogadores não interfere tão drasticamente assim no elo quanto você imagina não. É relativo e proporcional na forma percentual, ou para achar seu elo você joga contra todos os brasileiros do servidor todas as seasons?  Você só precisa jogar com um pequeno  número determinado de pessoas para chegar no seu elo. E como o sistema não é feito por limite vagas, mas as vagas são alocadas (criadas) de acordo com a distribuição, então sempre abrirá uma vaga para você no seu determinado elo. Ou seja, independente de qual servidor você jogue, você sempre estará muito próximo do mesmo elo, sempre.
 Exceções existiram para servidores muito pequenos, mas acho que entre 20 mil jogadores à 1 milhão de jogadores pouca coisa mudaria.
 Tenho uma visão clara por que já estudei muito Estrutura de Dados na ciência da computação, acredito que os jogadores estejam distribuídos em uma árvore do tipo Red/Black tree que tem complexidade O(log n) e são muito ágeis na inserção e remoção. E não preciso usar google tradutor, sou fluente em inglês.

E essa conversa não vai levar a nada, infelizmente após seus ataques pessoais, falta de conhecimento de português e matemática, eu não acho que nada de bom vai sair dessa conversa.

Highlighted

Bem eu diria que o VERDADEIRO culpado foi o time das garotas alem de promover uma competição desnivelada(supondo que ELO defina HABILIDADE nao estou afirmando e sim SUPONDO) entre Diamantes e Desafiantes me corrijam se estou errado MAS essas garotas sao "reservas" do time ou so olharam pra plateia e escolheram gente aleatória? SE escolheram no uni-duni-tê(nao sei se escreve assim :V) foi um ato IDIOTA cara era obvio que elas perderiam(supondo que elo defina habilidade) MAS elas aceitaram porque? Acharam que podiam ganhar? Queriam viver a experiencia de uma competição "real"? Queriam apenas aparecer nos holofotes? Nao importa oque elas pensaram elas sao "inocentes" OU "ingênuas".

A ideia que MULHER so joga de SUP sendo eles :champion42:,:champion64:,:champion74: é sim um preconceito criado pela COMUNIDADE mas PORQUE eles escolheram 5 MONO SUPs(me corrigam se elas nao sao mono sup) eu vi em VARIOS locais que AS 5 JOGAM de :champion42:,:champion64: e :Champion74: ENTAO voce baniria OQUE???? :champion50:? :champion1:?? isso foi um PRA MIM uma jogada de MARKETING desgraçada do time das garotas nao sei se foi pra "tirar o favoritismo" do outro time ou "destruir" a imagem deles em publico mas  a QUESTAO e PORQUE as 5 TINHAM que JOGAR COM OS MESMOS CHAMPS??!?!? PORQUE NAO PEGARAM outras garotas ou garotso Nao estou dissendo que elas ou QUALQUER um(a) nao possa mas um time de "mono champ" e IDIOTICE nao acham ? O time dos Trouxas la foi idiota por REFORÇAR esse preconceito com mulher = Sup? Sim. Pra mim sim MAS cara se eles podem banir OQUE QUISEREM(me corrijam se eu estiver errado) porque nao podem banir 5 sups sendo 3 da POOL das 5? Se fosse um time de mono champ seria igual isso seria categorizado como "preconceito" e tambem?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

@R eLAx KameN   escreveu:

Bora então tirar sarro e humilhar a Melody igual esse timeco meia boca da ROX fez com as meninas.

Melody já é zoada desde de a época dos falsetes.

Highlighted
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted
Arauto
Arauto

@DMSionForFun 

Eu nem vou comentar da sua análise do meu histórico de 15 jogos (sendo que já peguei diamante em 3 seasons), por que é algo totalmente irrelevante para o assunto, e só mais uma tentativa de você tentar me atacar pessoalmente e inferiorizar. E mesmo se eu fosse bronze 0/50 não teria relevância alguma no contexto do meu post.

Dxa v se eu entendi, não podem falar do seu elo pq vai ser uma tentativa de ridicularizar você mesmo se você for "um bronze 0/50" mas você pode falar, julgar e ridicularizar os pratas, ok.

Ninguém ligar pro seu elo, nos poupe de sua presunção.

Highlighted
Arauto
Arauto

começou os high elo br marcando presença , ta sem argumento so resta atacar os machisto ne ? kkjjj
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Maria Júlia  escreveu:

@von Lohengramm  escreveu:

Cara, eles banem o que quiserem, lol. Que vontade absurda é essa de querer ditar o que as pessoas fazem ou deixam de fazer. Se eles quiserem banir 5 supports contra time feminino pro resto da vida, eles banem, não há nada de errado nisso. Vou pedir pra te banirem também porque não gosto do seu ícone de invocador, e aí?

Mano, que idade tu tem?

Pq eles nunca baniram 5 suportes contra times de homens? Pq só nesse jogo?

Tu não consegue ver o significado desses bans?

Tu não consegue ver que não existe nada de estrategia nesses bans?

Talvez os bans foram assim porque 4 delas são main sup na soloQ?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Maria Júlia  escreveu:

@Guatemalinha  escreveu:

Vocês tão julgando tanto eles mas as minas riram no stage

tu acha que elas estavam rindo pq estavam achando "engraçado"?

SIm

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: MULHERES PÓS-SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FICARIAM COM VERGONHA DESSA GERAÇÃO

@Maria Júlia  escreveu:

@Umbreon Yordle  escreveu:

As mulheres não conseguiram o direito de trabalhar digitando textão no Twitter, não me lembro da professora de historia ter falado que em 1930 o Getúlio Vargas concedeu o direto ao voto pera as mulheres porque alguém fez um video xingando ele.

Então não vai ser com essas atitudes que as mulheres vão conseguir algo no e-sport, elas tem que treinar e mostrar que esses comentário de mau gosto estão errado, e que mulheres merecem está la pela sua capacidade, não só por ser mulher.

Bostejou.

As mulheres de antigamente teriam muito orgulho das atuais.

Aquelas meninas estão lá justamente pq treinaram. Elas não tem que provar que "comentários de mal gosto" estão errados. Simplesmente esses comentários não devem existir. É bem simples.

Elas estão lá pq tem capacidade, e não pq são mulheres.

Elas estão lá apenas por serem mulheres sim, foi jogada de marketing sim e elas são horriveis jogando sim. Deveriam ter pegado mulher que realmente jogam bem e não platinas e diamantes.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A segunda fase de bans nem deve ter sido zoando. Elas tinham pickado um lucian e faltava supp e top, não vale a pena banir os counters da illaoi então era muito mais interessante banir campeões fortes com lucian e fortes contra a botlane dos cara(ez e karma) por isso braum e thresh. Os 3 primeiros que realmente é incógnita, mas nem é tão super troll assim, como já falaram elas jogavam com esses campeões na soloQ e nami era bom contra o bot deles(poke). Dito isso, certamente eles tentaram dar uma zoada, mas não foi só zoar por zoar, tem motivos credíveis para os bans.