cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Mas 80% das mulheres no lol só jogam de suporte mesmo, qual o problema de zuar algo que é fato?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ADepressauM  escreveu:

que ridículo isso
ñ deveria nem ta sendo discutido
os caras foram uns otários
e mais otário ainda quem tá defendendo eles
nem parecem q tem mãe
se fosse a filha de vc's lá seus babacas?

Wtf eles só baniram uns personagens que a maioria das mulheres jogam, é uma piadinha, eles n xingaram mulher nenhuma. A lacração tá alienando a mente de vcs milleniais, n sabem mais ponderar uma piada.

Highlighted

@Esperança e Amor 

Bom Paralelo tem diversos significados, e como você usou o Site: https://www.dicionarioinformal.com.br/paralelo/

Vou usar ele também, para você não falar que minhas fontes não são válidas.

Preciso nem falar o que é um sinônimo né? Afinal segundo você meus conhecimentos de português e matemática são muito baixos.

E sim eu fiz chacota com você única e exclusivamente porque você tentou fazer chacota com todos os Bronzes, Pratas, parace que você não sabe o que é Skill Wise, e seu elo...

Me parece meio hipócrita quando você fala: "e só mais uma tentativa de você tentar me atacar pessoalmente e inferiorizar.". Ah, os Bronzes e Pratas tá liberado, mas você não, aí não pode.

Eu não justifiquei atáque as meninas NEM UMA vez no post, você não leu? Tipo em algum momento eu falei que elas são horríveis e jogam mal simplesmente por serem mulheres?  O MÁXIMO que eu fiz foi falar que eu jogo melhor que elas, o que... É verdade? E não me venha com essa que os 5 bans em sup foi um ato Machista, uma acusação falsa dessas infringe o Art. 138 e o Art. 139 da constituição como ato de Calúnia e Difamação respectivamente, acha mesmo que um juiz olharia pro caso e condenaria a Rox por Machismo/Sexismo? O (a) Juiz (a) iria NA HORA falar que é um ato de Calúnia e Difamação, isso se levasse o caso a sério.

Sobre a matemática do servidor:

No geral pula pro 3:23 até os 3:40 O Ucla fala: "Eu arrisco dizer, que quanto menor o servidor, mais fácil é chegar no desafiante, por que? Porque tem menos pessoas, e o LoL precisa popular as divisões, e aí fica mais fácil, é menos competição, menos jogadores bons ali, e provavelmente sobe mais fácil".

Me dói ver o que anos e anos de Governos que censuraram a liberdade de expressão fizeram com esse país, e quando digo Governos que censuraram a liberdade de expressão digo Governos que foram totalmente a favor do Politicamente Correto, onde você não pode falar absolutamente nada, que é taxado de Racista, Machista, Homofóbico.

E essa não vai levar a nada mesmo, você é Hipócrita, está tentando Lacrar desesperadamente pra pagar de bom moço, parece que não sabe interpretar texto, e reclama de ataques pessoais sendo que faz os mesmos com MUITO mais gente (Bronzes/Pratas).

Abraços, fique com Deus, que Jesus ilumine seu caminho.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Arauto
Arauto

@DMSionForFun  escreveu:

@Esperança e Amor 

Bom Paralelo tem diversos significados, e como você usou o Site: https://www.dicionarioinformal.com.br/paralelo/

Vou usar ele também, para você não falar que minhas fontes não são válidas.

Preciso nem falar o que é um sinônimo né? Afinal segundo você meus conhecimentos de português e matemática são muito baixos.

E sim eu fiz chacota com você única e exclusivamente porque você tentou fazer chacota com todos os Bronzes, Pratas, parace que você não sabe o que é Skill Wise, e seu elo...

Me parece meio hipócrita quando você fala: "e só mais uma tentativa de você tentar me atacar pessoalmente e inferiorizar.". Ah, os Bronzes e Pratas tá liberado, mas você não, aí não pode.

Eu não justifiquei atáque as meninas NEM UMA vez no post, você não leu? Tipo em algum momento eu falei que elas são horríveis e jogam mal simplesmente por serem mulheres?  O MÁXIMO que eu fiz foi falar que eu jogo melhor que elas, o que... É verdade? E não me venha com essa que os 5 bans em sup foi um ato Machista, uma acusação falsa dessas infringe o Art. 138 e o Art. 139 da constituição como ato de Calúnia e Difamação respectivamente, acha mesmo que um juiz olharia pro caso e condenaria a Rox por Machismo/Sexismo? O (a) Juiz (a) iria NA HORA falar que é um ato de Calúnia e Difamação, isso se levasse o caso a sério.

Sobre a matemática do servidor:

No geral pula pro 3:23 até os 3:40 O Ucla fala: "Eu arrisco dizer, que quanto menor o servidor, mais fácil é chegar no desafiante, por que? Porque tem menos pessoas, e o LoL precisa popular as divisões, e aí fica mais fácil, é menos competição, menos jogadores bons ali, e provavelmente sobe mais fácil".

Me dói ver o que anos e anos de Governos que censuraram a liberdade de expressão fizeram com esse país, e quando digo Governos que censuraram a liberdade de expressão digo Governos que foram totalmente a favor do Politicamente Correto, onde você não pode falar absolutamente nada, que é taxado de Racista, Machista, Homofóbico.

E essa não vai levar a nada mesmo, você é Hipócrita, está tentando Lacrar desesperadamente pra pagar de bom moço, parece que não sabe interpretar texto, e reclama de ataques pessoais sendo que faz os mesmos com MUITO mais gente (Bronzes/Pratas).

Abraços, fique com Deus, que Jesus ilumine seu caminho.

Highlighted

@SilverFang Como que você colocou essas carinhas?! Me ensina?

Highlighted
Arauto
Arauto

@DMSionForFun  escreveu:

@SilverFang Como que você colocou essas carinhas?! Me ensina?

Spoiler

Highlighted

Vlw cara, o mundo precisa de mais pessoas como você.
Highlighted

Re: Desrespeito com as Meninas?

Pra melhorar a comunidade do LOL, só linkando a conta com facebook verificado, mostrando a cara e usar o cpf pra, se tomar permaban, não poder jogar mais. Até fazer isso, a comunidade vai ser uma merda que vale mais a pena mutar o time todo do que tentar ser comunicativo em jogos e afins. Já desisti da comunidade há uns dois anos, só jogo com amigos ou mutando todo mundo se vou solo.
Highlighted

RoX fez certo em banir só suporte contra as meninas

Todas elas são main suporte, o OP.GG fez o levantamento das conta delas, e todas elas jogam de suporte a melhor e diamante 1 e as outras tudo diamante 4, então o time da RoX fez a lição de casa estudando o time de MENINA, e não fez nada de errado '-'

Tá na página do Facebook do OP.GG BRASIL quem quiser ver
Highlighted

Isso nunca vai acontecer pq e contra lei !!!
Highlighted

Re: RoX fez certo em banir só suporte contra as meninas

Cara?????????????????????????????????
Quer dizer que elas vão fazer 5 suportes? 5 pessoas na botlane?
Se liga, cara.

Highlighted
Lenda
Lenda

deixa isto, já cansou este assunto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Elas só jogam de suporte cara, e tipo banir Yasuo contra mim e perca de ban pq não vou usar, uma vez q ela tmb só joga de suporte, vc da ban em suporte, isso qualquer time no mundo faria
Highlighted

Pois é, @Durnnon, assunto ultrapassado demais, já deu a treta que tinha que dar.

Highlighted

Deixa o circo pegar fogo '-' kk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@kyrosdrakon  escreveu:
Pra melhorar a comunidade do LOL, só linkando a conta com facebook verificado, mostrando a cara e usar o cpf pra, se tomar permaban, não poder jogar mais. Até fazer isso, a comunidade vai ser uma merda que vale mais a pena mutar o time todo do que tentar ser comunicativo em jogos e afins. Já desisti da comunidade há uns dois anos, só jogo com amigos ou mutando todo mundo se vou solo.

Linkar com Facebook? e quem nao tem face? como eu, odeio aquela coisa que chamam de rede social mas so tem mais cancer que a propria comunidade do lol, e ainda por cima coletam seus dados pessoais 

Highlighted

Ainda tenho um saco de pipoca,então vou continuar a treta dizendo que a zoeira dos cara foi coisa de criança mais tambem tem uma certa lógica atrás disso(esperando video do Woods)
Highlighted

@kyrosdrakon  escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IMAGINA DAR OS DADOS DO LOLZIM PRO ZUCC

Highlighted

E daí? Tu acha que elas vão jogar de sup em 5 lanes diferentes?

Parem de arrumar desculpas para justificarem o machismo de vocês. Não é questão delas serem mains, é questão dos carinhas lá quererem tirar onda banindo full sups SÓ pq o outro time é full mulheres

Highlighted
Dragão
Dragão

???
Ok, as 5 são main Suporte.
Mas sabia que no Competitivo é obrigatório existir no mínimo uma pessoa em cada lane? Não sei se você sabe, mas tanto em Competitivo quanto SoloQ, só existe um suporte.
Ou tu acha q ia ir 5 Bot? Bardo Top, Lulu Mid, Rakan JG e Janna ADC?

Meu Deus hein...
Já tomou seu café hoje?