Agora pouco rolou um jogo entre a ' Rox contra Vaevetics ' onde o time da Rox baniu 5 suportes
Até então ' Oque tem demais nisso? '
Resposta: O time da Vaevetics é composto apenas de mulheres e esses bans foram óbviamente para zoar mostrando que o time delas só ia jogar de suporte
Sabe o pior de tudo? Eles podem simplesmente falar que era algum tipo de estratégia e não vai dar em nada
Aqui uma cena do momento
E aqui um link com discussão no Reddit
@Maria Júlia escreveu:Não é nada demais...
Pelo visto alguem só conheceu o Twitch Chat ontem:
É simplesmente a igualdade que sempre foi pedida: Homens tratando mulheres do mesmo jeito que tratam outros homens.
Estava em duvida esse dias em qual icone escolher agora eu já sei, reação a alguns icones:
vamos ver este:
O topico do reeddit que tu postou já foi até bloqueado kkk
só sei que eles vão sofrer um hate merecido a ROX, acompanhava pouco mas merecem.
@Sky01 escreveu:
É simplesmente a igualdade que sempre foi pedida: Homens tratando mulheres do mesmo jeito que tratam outros homens.
@Maria Júlia escreveu:
@Sky01 escreveu:
Esse é o nivel do "pessoal" criticando a atitude lucida ROX.
Sim, sim, possivelmente eles vão estar na lista negra dos seus locais de lacração e virtue signaling, mas para quem ajudou a fazer do LoL, LoL, eles já estão sendo e continuarão a serem lembrados como herois.
A sociedade deles é machista no geral e ignorante no ponto dessas brincadeiras. Realmente fizeram isso pra zoar o outro time e pra eles não tem nada de mais.
Pra nós e pro resto do mundo é um absurdo.
@Veia escreveu:A sociedade deles é machista no geral e ignorante no ponto dessas brincadeiras. Realmente fizeram isso pra zoar o outro time e pra eles não tem nada de mais.
Pra nós e pro resto do mundo é um absurdo.
"Pra nós e pro resto do mundo é um absurdo."
Fale por você, em todos os grupos que eu to o apoio é total à ROX.
Alias, vamos parar de fingir que é só "esteriotipo". Já é fato conhecido que a role mais jogada pelo publico feminino é suporte, e tudo bem.
@Sky01 escreveu:
@Maria Júlia escreveu:
@Sky01 escreveu:
Esse é o nivel do "pessoal" criticando a atitude lucida ROX.
Sim, sim, possivelmente eles vão estar na lista negra dos seus locais de lacração e virtue signaling, mas para quem ajudou a fazer do LoL, LoL, eles já estão sendo e continuarão a serem lembrados como herois.
Mano... isso não pode ser real
Onde estão as cameras escondidas? Pq só pode ser pegadinha
Isso ai é brincadeira de mal gosto, se a riot não dar um advertência como uma muta pro time por esse tipo de comportamento isso vai pegar muito mal pra empresa já vi pro player se dar mal por muito menos.
@KuraiYoru Talon escreveu:
Baniram- 5 adcs do rekkles
Baniram-5 sups do dioud
Baniram- 4 adcs do alternative ( isso foi mostrado hoje msm no cblol ).
E eu não vi ngm reclamando disso, ainda mais sendo que a suporte delas era a melhor do time, e todas tinham um suporte na main role.
Obviamente vc não entende nada de competitivo.
Quando baniram os "5 adc's do rekkles" eram 5 adc's que estavam no meta e muito fortes.
PS: E a outra equipe já tinha selecionado um ADC
Baniram "5 sup's do Dioud"? Mesmo caso, do Rekkles
Baniram 4 adc's do Alternative hj? Em que jogo? Hj teve Uppercut x PRG
O que eu vi foi a própria Uppercut banindo 3 adc por pura estratégia.
@Maria Júlia escreveu:Mano... isso não pode ser real
Onde estão as cameras escondidas? Pq só pode ser pegadinha
Oh, me desculpa, furei sua bolha?
Mas tudo bem, eu repito: H-E-R-O-I-S, representates do que LoL deveria ser: Ousadia e Alegria
E do meu lado outros 500:
E do meu outro lado, mais outros 500
@Sky01 escreveu:
@Maria Júlia escreveu:Mano... isso não pode ser real
Onde estão as cameras escondidas? Pq só pode ser pegadinhaOh, me desculpa, furei sua bolha?
Mas tudo bem, eu repito: H-E-R-O-I-S, representates do que LoL deveria ser: Ousadia e Alegria
E do meu lado outros 500:
Não furou bolha nenhuma amigão... tem bolha nenhuma pra furar..
Vc e os seus 500 ai... são dignos de pena coitados
Sem or.. Heróis
Só sinto pena.