cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Venha assistir o Prêmio CBLoL 2020 - 24 de Novembro às 20 horas

Hey pessoal,

O Prêmio CBLoL está chegando! Como avisamos lááá em outubro este evento acontecerá dia 24 de Novembro às 20 horas, nela vamos conferir quem foram os melhores jogadores deste ano, incluindo as duas etapas, seja o Craque escolhido pela comunidade, o Prêmio Dell de melhor jogada, Prêmio Mastercard de Jogador Revelação, Melhor técnico, Melhor Topo, caçador, meio, atirador, suporte e o melhor jogador.

Neste tópico você encontra todos os detalhes sobre este evento, também lembrando que vamos estar fazendo uma watchparty lá no servidor de discord do Runeterra BR, então se você estiver afim de assistir o evento com outros invocadores, só dar um pulo por lá.

Você acompanha a transmissão do Prêmio dia 24/11/2020 às 20 horas em nossos principais canais:

Categoria - Craque da Galera

Categoria - Mastercard Jogador Revelação

Categoria - Oi Melhor Jogador

Categoria - Melhor Técnico

Categoria - Melhor Topo

Categoria - Melhor Caçador

Categoria - Melhor Meio

Categoria - Melhor Atirador

Categoria - Melhor Suporte

Esses são os jogadores deste Prêmio CBLoL, vocês já tem seus favoritos, palpites, ou já sabem quem vai ganhar? Deixa nos comentários!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo !

Muito legal esse premio, parabéns pelo trabalho !

Falo valeu.

Highlighted
Lenda
Lenda

Minha Classificação é a Seguinte:

Jogador Revelação: Tutz

Melhor Jogador: Tinowns

Melhor Técnico: Maestro

Melhor Toplaner: Tayeon

Melhor caçador: Cariok

Melhor Midlaner: Rainbow

Melhor Atirador: Bvoy

Melhor Suporte: eSa

Highlighted

Espero que Riot coloque legenda (closed caption) e interpretes de LIBRAS no Premio CBLoL ao vivo!
Eu jogo desde 3ª temporada e quero acessibilidade que vai ter transmissão ao vivo hoje!