cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

WORLDS 2018 - BRASIL HUMILHADO DE NOVO

P q o Brasil é tão fraco se comparado a outras regiões?

O quão péssima é a qualidade do LoL brasileiro pra não conseguir ir adiante no mundial?

Se a Kabum fosse jogar contra RNG ou KT Rolster, qual v6 apostam q seria o placar? (esse admite zueira)

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

olha 1 rodada do cblol e 1 rodada de qlq outra liga (tirando as latino americanas)
dá vergonha alheia ver os times br jogando. A filosofia dos jogos é quem faz o erro mais irrecuperável
Highlighted

Cara eu terminei de assistir a final do cblol, depois fui assistir a final da LCS EU, a diferença foi grotesca cara, ali eu já vi que a kabum nem tinha chances de sequer passar pra fase de grupos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, basicamente começa na educação. Brasileiro não tem maturidade. Seja ele criança, adolescente ou adulto. Lógico que existe esse tipo de pessoa no mundo inteiro, mas nem de longe como aqui no Brasil. As ranqueadas no Brasil são vergonhosas... um rage atrás do outro. Se tu, mesmo com educação, tenta corrigir ou mesmo tenta dar uma dica para um companheiro já é recebido com ofensas. É incrível a mania do Brasileiro achar que está sempre certo. Basta olharmos para nossos maiores streamers. Ao vivo os caras já são mal educados imagina os anônimos. É preciso, antes de mais nada, um amadurecimento como ser humano para que possamos nos tornar melhores jogadores.
Aronguejo
Aronguejo

O Brasil só não foi humilhado de novo, mas como foi a pior humilhação de todas, o pior resultado em todos os mundiais.

O Brasil é um pais com uma média de QI quase 20 pontos abaixo da média de um SER HUMANO NORMAL, porque você esperava que um pais desses fosse se dar bem em qualquer atividade que envolva esforço mental?

Highlighted

Recomendo uma lida no meu tópico "Uma história para ilustrar o competitivo brasileiro e dar uma perspectiva sobre a Kabum no Mundial".
Highlighted

Próximo ano vai ser pior. Zeraremos a fase de entrada de MSI e Mundial, e perderemos o RR.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Delícia de história se repetindo.